Aquele homem, mas ele usava uma máscara diferente da que estava usando quando me sequestrou, eu não falei nada, apenas o olhei com repulsa.
Não precisa ter medo, eu não vou fazer nada que você não goste.. - Ele fala em tom sarcástico. - Qual o seu nome ?
- Não te interessa.
Você é uma menina muito bonita, mas muito levada, desse jeito vai acabar chegando na segunda fase muito rápido. - ele ri.
- Segunda fase...? - Não sei do que esse maníaco estava falando, mas de certa forma isso me deu um frio na espinha.
Você já ouviu falar na medusa ?
Foi o suficiente pra mim entender do que se tratava a segunda fase, que nojo, observando a estrutura do quarto, reparei que eu podia gritar o quanto quisesse, que ninguém iria me escutar, as paredes eram grossas e sólidas, perfeitas pra armazenar o barulho em um só lugar.
Vejo que é bem observadora, não é?
- ...- balanço a cabeça em positivo.
Bom, imagino que esteja com fome, vou preparar algo pra você comer.
- O que seria...?
Ele se virou com um olhar intrigado.
Qual sua comida favorita ?
- Batata frita...
Como você está sendo gentil, vou trazer pra você.
Sim, eu estava assustada, sem saber o que fazer, mas na minha opinião, é bem melhor uma refeição que eu goste, se eu não tiver o que fazer, pelo menos tô comendo o que quero.
Olhei pra janela buscando uma saída, ela tinha grade, talvez eu conseguisse puxar ela e fugir, mas ela soltaria e eu acabaria caindo, fora que sem a grade, eu não tenho no que me apoiar.
Me sentei na cama e me encolhi, vi a minha tornozeleira e dei um pequeno sorriso, ele me deu junto com as cartinhas e bombons, será que ele já deu minha falta ? Será que alguém deu minha falta...Pov Robin
Já rodamos quase a cidade inteira e nada da S/a, o horário aperta cada vez mais, já fomos até a delegacia, todos da cidade já estão alertados do sumiço da S/n, meu tio já me ligou várias vezes, e nenhuma vez eu atendi, só na última ligação, foi uma conversa breve, eu estava muito concentrado em encontrar a minha garota.
*Quebra de tempo*
Eu ainda estava encolhida na cama, milhares de coisas se passavam pela minha cabeça, eu já havia analisado todo o lugar e em nenhum momento achei uma brecha pra fulga.
Enquanto pensava, voltei a ouvir o barulho dos passos, encarei a porta até ele aparecer, ele estava com uma bandeja, um prato cheio de fritas, mas também tinha salada, carne e arroz.Eu trouxe mais coisa além das batatas, afinal só batata frita não vai te dar sustância nenhuma, não é? - Ele ri e coloca a bandeja no chão, e aí lado da bandeja uma garrafa de refrigerante, assim que ele sai e eu tenho certeza que ele subiu as escadas, vou até a bandeja comendo tudo o que tinha lá, e torcendo pra não ter veneno nem algo do tipo.
Depois que comi, andei mais um pouco pelo quarto, bati no chão, nas paredes, tentando achar qualquer furo no arquitetado do lugar, foram apenas tentativas falhas, me deitei na cama e tentei dormir, amanhã eu vejo o que faço.Pov Vance
Não parei de girar essa cidade até agora, eu não a acho em lugar nenhum, já estava me dando nos nervos ter rodado essa porcaria de cidade 3 vezes e não ter achado nem mesmo uma pista do paradeiro da S/n.
Pela primeira vez, achei outra coisa em comum com Robin além de brigar, o olhar dele era de raiva mas de desespero ao mesmo tempo, coisa que o meu olhar também transmitia no momento, porque era tudo o que eu sentia.
Parei o carro no meio da rua.- PORRA. - Gritei batendo com força no volante. MERDA, MERDA, MERDA. - Uma sequência de socos foi dada no volante, não consegui mais conter nas lágrimas e desceram todas de uma vez, eu não sei aonde minha irmã está, e nem como ela está , e é isso que me fode mais, se ela não tiver bem, e se ela estiver precisando de mim, prometi sempre estar com ela e sempre proteger ela, mas agora ela tá em algum lugar e eu em outro.
Olhei pro Robin, ele tava muito calado, olhando pra janela, se não fosse os soluços, nunca desconfiaria que também estava chorando, respiro fundo contendo tudo o que tava sentindo, eu fui muito duro com esse mlk, e a S/n não ia gostar disso.
- Engole o choro, a gente vai achar ela.
Digo em olhar diretamente pra ele enquanto arrancava o carro do local, nem que eu passasse dias rodando aquela cidade, mesmo que eu usasse toda a gasolina do mundo, eu iria achar a minha irmã, e o fudido que pegou ela, pode se considerar um cara morto e com passagem só de ida pro inferno, porque vai ser nessa situação que ele vai ser encontrar quando eu achar ele.
Pov S/n
2:00 AM
Robin: Meu amor, você precisa acordar.
- Do que você tá falando ?
Robin: Você precisa acordar agora, ele está te observando.
Acordei com o coração disparado, porém a única coisa que movi foi meus olhos, foi um sonho, e realmente, ele estava me observando enquanto eu dormia, sua silhueta era perfeita naquela porta de pouca luminosidade.
Eu sei que você acordou. Não se preocupe, eu só vim buscar a bandeja. - Não tinha bandeja nenhuma em suas mãos e nem aonde eu tinha deixado, se ele buscou, ele já levou lá pra cima...
Não respondi nada, fiquei apenas olhando, eu preciso dar um jeito de sair daqui.Bom, eu vou deixar você dormir.
Ele sai rindo, enquanto subia as escadas. Eu esperto sair daqui o quanto antes, ou espero que Vance me encontrei eu sei que ele está me procurando. Eu tenho certeza disso.
Espero que tenham tido uma boa leitura, meus amores💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.