Van Gogh

2.4K 251 72
                                    

Vance: Você já sabe onde tá tudo nessa casa, sabe onde estão os remédios, sabe fazer o curativo, se precisar de alguma coisa em relação a ela me liga que eu trago, ou mando trazerem. - Ele dava as últimas instruções pro Robin antes de ir pro trabalho.

Robin: Camisinha, tem como ? - Robin provoca fazendo Vance pular nele agarrando pelo colarinho.

Vance: Eu só não te encho de porrada, porque tô atrasado e porque eu já passei muito perrengue na empresa por causa das minhas duas passagens pela polícia quando eu era de menor, mas se solta demais pra ver se eu não acabo com sua raça.

Robin ouvia tudo calmamente sorrindo, acho que o sonho dele era cair no soco com Vance, o famoso 5 minutinhos de porrada sem perder amizade, amizade essa que eles já não tem.

- Não precisa ficar aqui, mi vida. Eu sei cuidar mim mesma, eu não quebrei a perna, foi só um corte e alguns pontos.

Robin: Eu vou ficar, não importa o que você diga, hermosa.

Vance: Eu vou indo, se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, me avisa. - Ele disse beijando minha testa.

- Tá, não se preocupa.

Vance saiu e assim que eu fui fechar a porta Bruce apareceu, eu dei espaço pra que ele entrasse.

Bruce: Oi S/a, vim te ver, tá melhor?

- Oi, tô sim. E valeu por ter me levado de volta a praia.

Bruce: Que isso, eu em. - Ele fala como se fosse um dever dele cuidar de mim, o que na verdade é.

Robin: Oi Bruce. - Ele disse enquanto secava o cabelo com uma toalha e com outra enrolada na cintura, tinha acabado de sair do banho.

Bruce: Oi Tarzan.

- Kkkkkkkk, essa foi boa, acho que tá aprendendo com o Vance.

Bruce: Desde quanto o Vance ensina algo que preste ?

- Você tem um ponto.

Robin foi se trocar e Bruce fazer o café, eu ajudei a fazer, cortando as frutas e fazendo o suco, Bruce fez panquecas e assou alguns pães de queijo. Colocamos tudo na mesa da varanda e fomos tomar café passei Nutella nas minhas panquecas, e coloquei algumas frutas em cima, ficou muito gostoso. Depois do café eu e Bruce tiramos a mesa e Robin lavou a louça, tudo na parceria.

Bruce: Bom, eu vou sair hoje, com a Talia... - Ele solta quando estávamos sentados na sala.

- Dios mio, finalmente tomou atitude. - Comemoro.

Bruce: Para de me humilhar carai.

Robin: Vai sair com ela pra onde ?

Bruce: Uma galeria, ela gosta muito de arte, então vai ser o melhor lugar pra levar ela, eu acho.

- Eu acho que é uma ótima ideia, eu já falei com a Talia algumas vezes e ela disse que gosta muito de uma obra chamada girassóis de Van Gogh, vê se acha essa obra lá.

Bruce: Eu conheço, é uma das obras mais famosas de todo o mundo, com certeza tem lá, só não é a original.

Robin: Aliás, eu aprendi a tocar girassóis de Van Gogh de bacu Exu do blues na guitarra.

- Ah que legal mi amor, toca pra mim depois.

Bruce: Essa frase ficou bem errada véi.

Robin: Você que tem a mente poluída.

Depois disso, Bruce saiu pra se arrumar pro seu encontro, por mais que fosse só daqui 3 horas, a donzela demorava pra caralho pra se arrumar, então tava mais que certo em começar a se arrumar agora.

Robin: Você olhou seu celular hoje ?

- Ainda não, por que ?

Robin: Deveria, imagino que tenham te mandado mensagem perguntando como você estava.

- É, vou pegar, eu deixei lá no quarto.

Robin: Eu pego pra você, não se preocupa.

Ele foi no quarto e pegou meu celular, entregou na minha mão e se sentou ao meu lado me abraçando.

- Obrigada. - Eu sorri.

✆ Winxs 🧚

Lacradora : @s/n como você tá ?

Bala fini: Alguém tem notícias na S/a?

Último romântico: O Vance disse que ela tá bem.

Doninha: Ah, que bom, foi um baita susto.

Respondi a todas as mensagens do grupo e todas as mensagens individuais que tinham me mandado no meu PV, o que me deixou curiosa foi que Honnor também tinha me mandado mensagem, como ela tinha conseguido meu número, e o que ela queria.

✆ Número desconhecido

Oi Hopper, eu se fosse você tomaria cuidado comigo, eu tô louca pra pegar um mexicano de cabelo longo

- Se o Robin te der moral, pode até ficar com ele

Você se garante demais, não fica deprimida por aí depois que perder seu hirmoso

- É hermoso, não hirmoso
- Pq eu deveria me preocupar com alguém que já levou um fora do meu namorado no passado ?

Dessa vez ela só visualizou a mensagem e não respondeu, imagino que o lacre tenha pegado nela, que garota chata, não para de atormentar.

Robin: Hermosa, esqueci de te dizer.

- O que foi ?

Robin: Aparentemente a cidade toda tá vindo pra cá, porque o Moose chegou na faculdade.

- Ele conseguiu passar pra uma faculdade ? Tô impressionada.

Robin: Não. - Ele ri. - Na verdade, ele entrou lá como funcionário de segurança.

- Nu, protegidos pelo Moose, me sinto muito mais segura agora. - Debocho.

Robin: Eu espero que ele tenha mudado pra menos pior, já faz tanto tempo que eu não brigo.

- Tanto tempo, uns 3 dias atrás. - Digo me recordando da festa em que ele socou o Nate.

Robin: Foi só um soquinho, não conta.

- Tá, eu tenho que concordar que não conta, eu também brigava e um soco não é quase nada.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora