Disney

2.3K 246 158
                                    

Bruce: Aliás, abriu um restaurante da Disney, não querem almoçar lá hoje ?

- Ahhhhhhh, eu quero.

Vance: Se a S/a quer, a gente vai.

Robin: Nem é babão.

Vance: Cala a boca que tu é pior. O cara carregou a mina mas costas 30 andares a cima, e quer dizer que eu sou babão.

Robin: Tá, tá, vamo se arrumar pra ir.

A gente se arrumou pra ir, e tava todo mundo bem chic, a gente tava indo pro restaurante da Disney, viado. Eu parecia uma criança cheirada.
Eu desci o prédio pulando, entrei no carro pulando. Quando a gente chegou, que lugar grande da porra.

Vance: Seguinte, já tá tarde, a gente vai almoçar primeiro, depois a gente vai nos brinquedos, pode pá?

- Pode pá.

Sentamos em uma mesa e esperamos que alguém viesse nos atender, boy, veio o Mickey Mouse.

Vance: Ratazana feia da porra. - Ele diz pra Bruce rindo. - Tá, o que que tem de bom ?

Mickey: Iu naum falo su língua.

Vance: Como que tu trabalha aqui e não fala a minha língua, porra ? Contrataram esse bicho de última hora.

Robin: Talvez seja porque tu tá falando com um rato.

Acabou que a gente pediu frango e umas coisas lá pra acompanhar, chegou, a gente comeu, e eu apelei o saco pra gente pagar logo a conta de ir pras atrações.

Vance: É O QUE?

Bruce: Tá aqui oh, 1.220 reais.

Vance: Tem certeza que não pegaram a conta de outra pessoa e colocaram na nossa ?

Robin: Aparentemente não, aqui só tá o que w gente pediu.

Vance: Eu espero que esse frango que a gente comeu seja o tio patinhas pra valer isso tudo aqui.

Mickey: Mas valeu a pena senhor.

Vance: Valeu a pena só pra tu que vai receber filho da puta. Me estressa não que eu te jogo no esgoto junto com as tartarugas ninja.

Bruce: KKKKKKKKKKKKKKK.

A gente pagou e fomos embora porque eu não queria que o Vance gastasse mais dinheiro, e também, dá pra ir em outros brinquedos e em outros lugares.

Vance: Mano, eu vou dar um jeito de despedir aquele rato filho da puta, pode ter certeza.

Robin: Vance tá puto.

Vance: Eu quero comer o cu daquele bicho com areia.

Eu ri para um caralho na volta, porque foi muito engraçado, o Vance veio reclamando do Mickey a volta inteira.

Vance: Vou ter que me desestressar. Robin, o jeito vai ser tu mesmo.

Robin: Nem vem, não vai comer meu cu.

Vance: Eu quero é socar tua cara.

Robin: Ah, também não pode isso aí não.

Chegamos em casa, eu fui tomar um banho e trocar de roupa, colocar uma mais confortável e depois fui pra sala caçar os carinha.

Robin: Olha a minha gatinha aí.

Vance: Começou a viadagem.

Robin: Hermosa, fiz uma música pra você.

- Ah é? Que legal mi vida, canta aí pra mim.

Robin: O cabelin te pega hoje, e amanhã também, e semana que vem, e no mês que vem, e no ano que vem, na década que vem, no século que vem, depois de morto também.

Vance: Tô começando a achar que ele fez macumba, não é possível que tu em plena consciência, que ficar com isso, tanta gente melhor no mundo, e tu quis esse troço.

- Eu tenho uns gostos estranhos.

Vance: Nem tinha percebido, acredita ?

A tarde inteira foi muito boa, sempre era quando eu tava com eles, mas essa em especial foi foda, porque eu consegui convencer Vance a termos uma piscina, só que Robin começou a provocar ele, ele ficou puto, quase raspou a cabeça do Robin, mas no final deu tudo certo, a gente decidiu que íamos ter uma piscina. Embora Bruce tenha colocado mil e um defeitos pra não ter uma piscina, mas a única coisa na qual eu concordei com ele, foi o fato de que a gente tinha cachorro, o Zoro no caso, e que poderia ser perigoso pra ele, aí o que ficou decidido no final de tudo e que a gente ia ver o que seria preciso pra proteger o zoro de alguma tragédia. Vance disse que ia passar no negócio de piscina depois pra ver o valor, quanto de gasto ficava pra ter uma, enfim...

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora