Acordei com meu despertador, pulo da cama e já vou direto pro banho, hoje seria um daqueles dias corridos em que eu e Vance não temos tempo nem pra respirar direito. Depois de ter me arrumado o básico, já que no Studio iriam me montar por inteira, fui até a cozinha onde encontrava Vance engravatado cortando uma manga em cubinhos e colocando dentro de uma vasilha.
Vance: Aqui maninha. - Ele fecha a vasilha e me entrava junto com um garfo.
- Obrigada, você é o melhor. - Respondo enquanto dava um no de gravata terminando de arruma-lo.
Vance: Obrigada, vamos ?
- Vamos.
Ambos estávamos praticamente correndo, entramos no carro e eu fui comendo minha manga já que não daria tempo de comer nada no Studio e muito menos na faculdade. Assim que chegamos no Studio, eu desço e Vance vai para a empresa. Entrei no Studio com mais calma, afinal eu já estava lá, meu assessor já foi me mandando pra maquiagem e pro cabelo, quando acabaram, fui colocar a primeira roupa, tirei muitas fotos, tipo, foto pra caralho, o tema era bad nigga, pelo menos eu me sentia bem com aquelas roupas, adoro aquele estilo.
Quando acabei a sessão já era quase a hora de ir pra faculdade, e olha que eu fazia faculdade as 18 horas, troquei de roupa novamente, dessa vez, a roupa que eu ia pra faculdade, esperei Vance na porta do Studio, mas quem foi me buscar foi Bruce.Bruce: Vance pediu pra mim vir te buscar porque ele vai acabar chegando atrasado hoje.
- Tudo bem. - Sorrio.
Bruce: Eu trouxe comida pra você, sei que hoje foi um dia daqueles. - Ele continua olhando pra frente e pega uma vasilha no banco de trás do carro e me entrega.
- Obrigada, eu te amo. - Sorrio.
Bruce: Eu sei que ama. Como foi a sessão hoje ?
- Corrida, mas foi boa.
Bruce: Ah, que bom.
- Conseguiu fazer todos os trabalhos?
Bruce: Não, mas já fiz uma boa parte. Só falta ler a constituição e o Vade Mecum, aceito ajuda em.
- Claro, ajudo sim, final de semana? Festa de estudos ?
Bruce: Com certeza.
Chamamos de festa dos estudos quando reunimos nós três em casa, e fazemos paródias de músicas que gostamos sobre os conteúdos, fazemos jogos com os conteúdos, enfim, é muito legal, o Vance também participa, o legal é que fazemos duas faculdades ao mesmo tempo desse jeito.
Bruce: Chegamos, vamos.
Desci do carro e peguei minha mochila, não fiquei muito tempo com ela porque assim que Bruce se alinhou comigo, ele a pegou, ele era muito cavalheiro, eu gostava de lhe chamar de o último romântico por conta disso.
Entramos na sala e eu já comecei a arrumar meu material na mesa, era uma mesa maior do que a de quanto eu eu estava no ensino médio, e com razão, a quantidade de coisas que precisamos tem em cima da mesa não é brincadeira. Fiquei com de cabeça baixa mexendo no celular até Bruce chamar minha atenção.Bruce: S/a...- ele me cutuca.
- Que foi? - ele aponta pra porta da sala e de imediato quando olho, fiquei congelada, meu coração disparou, era Robin, ele estava ali. - Merda, o que ele tá fazendo aqui ? - Me viro pra Bruce.
Bruce: Não sei.
Me virei novamente pra olhar e ver se realmente era ele, e sim, era, dessa vez ele conseguiu me ver e esbugalhou os olhos, ele veio em minha direção, eu levantei dando a volta e saindo da sala, Bruce veio atrás de mim.
- Eu não posso ficar dentro dessa sala.
Bruce: Vamos voltar, eu prometo a você que não deixo ele chegar perto.
- Promete ?
Bruce: Prometo.
Respiro fundo e vou acompanhada de Bruce para o meu lugar, Robin se levantou do seu pra ir até mim, mas Bruce se levantou antes e foi falar com ele, não estavam muito longe, então eu consegui ouvir Yamada falando que eu não queria falar com Robin e que não era pra forçar a barra. Acho que ele entendeu o recado, porque não disse nada, mas voltou a se sentar em seu lugar. O resto da aula foi muito desconfortável pra mim, eu achava que não dava pra piorar, mas tinha, quando a aula acabou, eu estava arrumando meu material pra voltar pra casa, e lá se vem Honnor, sim, ela também estava aqui, pro meu desgosto, muitas coisas aconteceram com ela, recentemente sua mãe havia falecido.
Honnor: E aí, Hopper, cadê seu namorado? - Ela estava provocando, filha da puta.
- Eu não tenho namorado. - Respondo sem lhe olhar na cara.
Honnor: Eu sei, só estava te lembrando.
- Cadê sua mãe, Honnor ?
Bruce: NOSSA, KKKKK. Essa foi pesada.
Honnor: Você é muito insensível. - Ela se vitimiza.
- E você muito idiota, que pena, ambas temos defeitos, não é?
Depois disso, saí da sala, Bruce me acompanhava com o celular na orelha, ele estava ligando pra pizzaria, era o que sempre fazemos quando acontecesse algo com um de nós três, aí nós afogamos as mágoas juntos, em pizza e vinho.
Bruce: Metade frango com catupiry e metade calabresa.
- Não precisa disso.
Bruce: Não precisa ? Essa é o evento que mais precisa disso, pedi até uma pizza doce.
Eu ri, ainda bem que eu tinha Bruce, ele me fazia rir mesmo em iam situação como essa.
Ficamos esperando Vance dentro do carro, quando ele entrou que passamos na pizzaria antes de ir pra casa, ele arregalou os olhos.Vance: O que aconteceu ?
Bruce: Em casa nós te contamos.
Vance: Certo.
Ele passava a mão pelo seu cabelo loiro, acho que estava nervoso, ou curioso pra saber o que tinha acontecido. Inclusive, ele cortou o cabelo, não muito, estava mediano, mas muito bonito, combinou bastante com ele, e lhe deu uma aparência mais madura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.