Isso é uma promessa.

5.1K 409 193
                                    

Acordei com a voz de Vance na porta, tava trancada, mas mesmo assim eu acordei com o coração disparado, me sento rapidamente na cama.

Vance: VOCÊ VAI SE ATRASAR PIRRALHA.

- EU NÃO VOU HOJE, VOU FICAR DORMINDO.

Grito de volta, Robin se mexe, acho que acabei acordando ele.

Robin: O qu-

Tampei sua boca pra que Vance não ouvisse sua voz.

Vance: Tá bom, só não inventa de ficar faltando direto agora.

- Tá.

Tiro a mão da boca de Robin e ele me olha com um sorriso.

Robin: Isso significa que eu posso continuar aqui ?

- Pode sim, mi amor. - sorrio de volta.

Ainda tava chovendo, então, o Robin tava aqui, tinha tudo que eu mais gostava aqui, não vejo problema em faltar um dia de aula, afinal minhas notas são boas e eu quase nunca falto.
Voltei a dormir abraçada em Robin que nem se mexia, devia estar com tanto sono.

*Quebra de tempo*

Robin: Amor mio ?

- Hm? - retruco sem ter acordado direito ainda, tanto que nem abri os olhos.

Robin: Vamos levantar? Eu queria ir só banheiro..

- Pode ir, você sabe onde fica...- respondo ainda de olhos fechados.

Robin: Por acaso a senhora viu em cima do que está dormindo, ou melhor, de quem, né ?

Abro os olhos, eu tava em cima dele. - Ah, me desculpa. - respondi rindo sonolenta e saio de cima pra que ele possa se levantar.

Robin: Fofa.

Decidi que ia levantar, não ia mais rolar um terceiro sono no dia, me levantei, arrumei a cama e esperei que Robin saísse do banheiro pra que eu pudesse entrar.

Robin: Vamos tomar café fora hoje ? - Ele pergunta ao sair do banheiro.

- Por mim pode ser.

Robin: Tá bom, eu vou me arrumar e te espero lá embaixo.

- Tá bom.

Entrei pro banheiro, fiz minha rotina matinal, me arrumei e fui ao encontro de Robin que estava na sala.

Robin: Tá linda, como sempre. - Ele se levanta vindo em minha direção.

- Obrigado, hermoso, você tá mais.

Robin encarou meus olhos por alguns segundos, não compreendi bem o que ele procurava, ele olhava tão intensamente...

Robin: Seus olhos são tão lindos.

- Obrig-

Antes que eu pudesse terminar de falar, ele me puxou pra um beijo inesperado e calmo, ele acariciava minhas costas enquanto meus braços ainda estavam enrijecidos com a surpresa, aos poucos fui tomando conta, coloquei a mão em seu rosto e ele desceu as mãos pra minha cintura me abraçando. O beijo é finalizado mas continuamos próximos um do outro com uma distância de poucos centímetros.

- Eu amo você, e cada minuto que eu passo com você.

Robin: Eu também te amo, muito, você nem imagina o quando eu te amo, gatita.

Sorri com seu comentário, ficamos mais um tempo daquele jeito até irmos pro café aonde tínhamos combinado de ir mais cedo.
O local tinha uma estrutura inspirada nas padarias parisienses, a música que tocava era suave, apenas comidas típicas do lugar eram servidas.

Robin: Esse é lugar digno de você minha hermosa.

- A cada palavra que sai da sua boca você faz com que eu me apaixone mais por você.

Robin: Essa é a intenção. - Ele ri.

Pedimos coisas que sempre víamos na tv em relação a Paris, a cidade do amor, croissant, tortinhas folhadas, ele optou por um matte au lato, que basicamente na nossa línguas, é café com leite, e eu escolhi um suco natural de laranja, não sou chegada no leite.

Robin: Mi amor - ele pega minha mão e alisa com a ponta dos dedos. - E se fossemos a Paris algum dia.

- Com você eu vou a qualquer lugar, mas confesso que prefiro ir ao México. Tem tantas praias e o clima de lá é tão legal.

Robin: Achei que gostasse de chuva, no México não é muito comum, o clima é mais tropical.

- Eu gosto de chuva, mas também gosto muito do verão e principalmente de praia.

Robin: Então é isso, eu vou te levar ao México, hermosa, isso é uma promessa.

Fiquei feliz, tava meio preocupada de ele se frustar com esse plano, porque né, somos pobres, não tem muito o que fazer sobre isso.
Nossos pedidos chegaram, a comida estava MUITO boa, claro que não supera a minha e do Vance, mas tava muito gostoso mesmo, minhas expectativas não estavam tão altas.

- Hmmm, deixa eu pensar, se você fosse uma cor, eu acho que seria marrom, uma comida, doce, um lugar, praia, com toda certeza, um país, México, óbvio.

Robin: Boa, boa, eu acho que você seria o preto, se fosse pra ser uma comida, provavelmente seria batata frita, um lugar, um parque, e um país, o Brasil.

- Gostei, gostei.

Robin: Por que você não me fala mais do Brasil?

- Ué, você nunca me perguntou antes, KKKKKKKK.

Robin: Engraçadinha, agora do perguntando.

- Tá, mas o que você quer saber?

Robin: Você disse que seu pai é brasileiro e que ele foi comprar cigarro assim que você nasceu, até aí ok, mas sua mãe não é lá a mãe do ano também, ela não gosta de você, e mal fala com você, tanto que quando você tinha 3 anos ela te largou em um internato, como você sabe tanto do Brasil se sua mãe não te falava e seu pai sumiu?

- Vance, meu pai tinha uma boa relação com ele, e tentou ensinar português a ele, não deu muito certo, ele sabe o básico, mas não é fluente, eu conversava com Vance por um telefone fixo que tinha na escola, ele sempre me ligava quando podia, e eu também, minha mãe sempre contou muito sobre o Brasil pra Vance, e ele me passava a informação, no 5° ano, rolou uma excursão pro Brasil, e eu era uma das melhores alunas na língua, então eu fui, e nesse tempo eu aprendi ainda mais.

Robin: Caraca, a mina é trilíngue.

- Respeita, a mãe aqui é foda.

Robin: Você é mesmo. - Ele ri.

Passamos a tarde em casa vendo vídeos, dançando Just dance, jogando GTA, acho que o alvo favorito do Vance era uma senhorinha, porque ele sempre atropelava ela.

- Você vai pro inferno, sinto de informar.

Robin: É, se eu me acostumei com o calor do seu corpo, eu me acostumo com o calor de lá.

- Me chamou de febril em 5 línguas diferentes.

Robin: Eu não tenho culpa se você parece um forno sempre ligado.

- Eu vou cortar seu cabelo, se liga em.





Cap novo pra vocês 💕

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora