P.O.V Narradora
A lua refletia nas águas agitadas do porto, lançando uma luz suave sobre o navio de Shanks, que balançava gentilmente com o vento. Luffy e Sakura estavam próximos ao cais, e a tensão da despedida começava a pesar no ar. Luffy fitava Sakura com um olhar preocupado. A ideia de sua única amiga partir para uma grande aventura sem ele o deixava inquieto.
—Promete que vai voltar?— perguntou ele, tentando manter a voz firme.
—Claro.—Sakura sorriu para o amigo—Sempre vou voltar, Luffy—respondeu, tirando seu colar de conchas e entregando-o ao garoto. —Promete que vai cuidar dele até eu voltar?—disse com doçura.Luffy pegou o colar e o colocou ao redor do pescoço.
—Prometo. Só vou te devolver quando eu te encontrar novamente— disse ele, tentando segurar as lágrimas. Ele sabia que sentiria muita falta da amiga.
—Eu também, garoto bochecha.— brincou Sakura, sorrindo ao ver as bochechas de Luffy corarem. O sorriso dela era sempre contagiante.Do navio, Shanks observava a cena com um misto de orgulho e preocupação.
—Sakura, estamos partindo!—ele chamou, o que fez a garota se virar para olhar o pai. Antes de ir, ela se aproximou de Luffy.
—Vou te dar algo para se lembrar de mim— ela disse suavemente.
—O quê?— perguntou Luffy, confuso. Sakura então se inclinou e lhe deu um rápido selinho nos lábios. Luffy ficou completamente vermelho, suas bochechas ardendo de vergonha. Do navio, Shanks ficou tenso, quase perdendo o controle.
—LUFFY! AFASTE-SE DA MINHA FILHA, SEU MOLEQUE!—gritou Shanks, com veias saltando na testa. Os piratas ao redor riram alto, e dois deles tiveram que segurar o capitão para ele não pular para o cais. Sakura recuou com um sorriso, se divertindo com a reação do pai.
—Adeus... Lembre-se de que isso nunca será um adeus, Luffy. Vamos nos encontrar novamente— ela disse com um olhar carinhoso.Luffy acenou com a cabeça, sentindo um aperto no peito.
—Estarei te esperando—prometeu ele, enquanto Sakura subia a rampa do navio. Ela acenou uma última vez antes de desaparecer no convés.
O navio de Shanks começou a se afastar do cais, deixando para trás o jovem Luffy com um sentimento de solidão. Mal sabia ele que aquela seria a última vez que veria sua amiga, mas ele manteve a promessa: segurou o colar de conchas como um símbolo de sua amizade e do desejo de um dia reencontrá-la.
Esse foi o Prólogo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰
Lembrando o primeiro ep da série e 1h de duração então pfv não fiquei me cobrando pfv, no 1 capítulo teremos alterações, pois o encontro de Luffy e Sakura está bem engraçado na minha cabeça.
Espero que gostem da Fanfic amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...