P.O.V Sakura
Já fazia cinco minutos desde que os meninos tinham saído, e eu não conseguia ficar parada. A ansiedade me consumia, e eu andava de um lado para o outro na cozinha. Precisava fazer algo, então saí e fui atrás da Nami. Caminhei até o quarto onde Zoro estava, e lá a vi, perto da cama, segurando o mapa. Encostei na parede, observando-a em silêncio.
Nami parecia perdida em pensamentos quando de repente começou a falar.
— Ué, te disse no bar que não tinha amigos. Mas... a verdade é que eu não podia me dar o luxo de ter um. Porque sempre acabo machucando as pessoas mais próximas de mim — disse, afastando-se um pouco e tirando a blusa, ficando apenas de regata. Meus olhos se arregalaram ao ver a tatuagem no braço dela. Não era qualquer marca. Era o símbolo dos Piratas do Arlong.
— Você faz parte da tripulação do Arlong — falei, saindo da parede e entrando no quarto. Encarei Nami, que se virou assustada ao ouvir minha voz. — Nami, me entrega o mapa — exigi, me aproximando com firmeza.
— Não — respondeu ela, recuando. — Sakura, você não entende.
— Eu não entendo? Então fala, porra! — retruquei, chegando mais perto, encarando aqueles olhos que gritavam dor e mentira. Suspirei profundamente. — Tudo bem, não fala — murmurei, estendendo a mão para pegar o mapa. Mas antes que eu pudesse segurá-lo, ela me empurrou.
— Não! — gritou Nami, e eu parei por um momento. Mas avancei rapidamente, agarrando o mapa, agora ambas segurando cada ponta. — NÃO, SAKURA! VOCÊ NÃO VAI ENTENDER! EU PRECISO DISSO! EU PRECISO! — o desespero em sua voz era impossível de ignorar.
— EU VOU ENTENDER SE VOCÊ CONFIA EM MIM E NOS SEUS AMIGOS! ENTÃO, ABRE A BOCA E FALA A VERDADE! — gritei, tentando puxar o mapa de sua mão. Mas Nami puxou com tanta força que me fez soltar, e eu tropecei para trás, batendo com força no armário antes de cair no chão.
— Desculpa, Sakura... mas eu preciso fazer isso — disse ela, saindo rapidamente do quarto e trancando a porta atrás de si.
— Não... NAMI, SUA MERDINHA! — gritei, me levantando apressadamente. Corri até a porta, sentindo meu coração bater descompassado, tanto pela preocupação com Luffy quanto pela confusão envolvendo Nami. Algo definitivamente estava errado.
Bati várias vezes na porta, tentando abrir. Minha frustração só aumentava com cada batida. Afastei-me um pouco, reunindo força, e então corri na direção da porta, desferindo golpes com tudo o que eu tinha. Continuei até que, finalmente, a porta cedeu e caiu no chão com um estrondo.
Minha respiração estava pesada, o corpo tenso. Me levantei lentamente, olhando para o corredor vazio à minha frente.
— Luffy... — sussurrei para mim mesma, antes de seguir em frente.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores??
Curto eu sei amores e que estou um pouco gripada, e tô sem forças quando melhorar prometo trazer um capítulo longo.
Querem outra maratona amores??
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...