P.O.V Sakura
Corri para fora do navio em direção ao cais, meu coração disparado. Meus olhos se arregalaram assim que vi a cena à minha frente: um homem-peixe segurando Luffy pela blusa enquanto Nami estava ao lado, imóvel. Senti um nó na garganta, e murmurei alguns "não" enquanto via Luffy ser lançado brutalmente ao mar. Seu corpo afundou na água como uma âncora, sem chance de reagir.
— Luffy! — gritei, o desespero tomando conta de mim. Sem hesitar, corri até a beira da água e pulei, nadando o mais rápido que conseguia até ele. Quando o alcancei, agarrei sua mão, mas o peso dele me puxava para baixo. Lutei contra a corrente, com a respiração curta e o corpo cansado. Emergi, finalmente, com Luffy nos braços, enquanto Sanji e Usopp corriam até nós.
Sanji e Usopp me ajudaram a puxá-lo para fora da água. Luffy tossia, tentando recuperar a consciência enquanto me ajoelhava ao lado dele, preocupada.
— Onde é que tá a Nami? — perguntou, ainda ofegante, a voz fraca.
Usopp trocou um olhar comigo, então suspirou.
— Ela se foi, Luffy. Ela faz parte do bando do Arlong — disse ele, e senti um peso enorme nos ombros. Estava encharcada, tremendo, e tudo ao meu redor parecia surreal. Sanji, notando meu estado, tirou sua blusa e a colocou sobre mim com um cuidado que me confortou. Suas mãos roçaram suavemente meus braços enquanto eu encostava minha cabeça em seu peito, buscando um pouco de paz em meio ao caos.
— Não, ela não pode... — Luffy murmurou, a dor em sua voz era palpável.
(...)
Depois de trocar de roupa, fui até a cozinha, onde vi Sanji encostado no balcão. Ele levantou a cabeça assim que me aproximei, e com um pequeno sorriso, entreguei sua camisa de volta. Ficamos nos olhando por alguns segundos em silêncio.
— Como você está, senhorita? — perguntou ele, a voz suave e cuidadosa.
— Vou ficar bem... e você?
— Também vou ficar bem — respondeu ele, com um sorriso fraco. — Bom, vou ver o Zeff — disse, virando-se para sair, mas, impulsivamente, peguei seu pulso, parando-o.
— Sanji, por que você não vem conosco? — perguntei, me aproximando um pouco mais. — Não só precisamos de um cozinheiro, mas de alguém forte e leal como você. Você pode realizar seu sonho, Sanji — falei, o encorajando. Ele sorriu, dessa vez um sorriso doce e gentil.
— Vou pensar na sua proposta, senhorita Sakura — respondeu ele, e assenti com a cabeça, soltando seu pulso. Sanji se inclinou e me deu um beijo suave na testa antes de sair da cozinha, me deixando ali com uma mistura de gratidão e incerteza.
(...)
No caminho de volta, encontrei Usopp. Sorri para ele, e juntos fomos até o quarto onde Zoro estava. Assim que vi que ele estava acordado, um grande sorriso se espalhou pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...