P.O.V Sakura
Caminhamos pelos corredores, e eu não conseguia acreditar no quanto uma casa tão grande podia ter passagens secretas. Usopp liderava o caminho, enquanto eu e as meninas o seguíamos de perto.
—Para onde estamos indo?— Nami perguntou, sussurrando.
— Temos que sair da casa.— Usopp respondeu, sem olhar para trás.
—Há outra manivela para abrir a barreira. Está no quarto dos meus pais, na ala leste.— Kaya explicou, enquanto continuávamos pelo corredor.
— Você tem certeza? Talvez haja outro caminho.— Usopp insistiu.
— Esse é o único jeito. Nós temos...— Kaya começou a dizer, mas parou e começou a tossir novamente. Levamos um susto ao ver lâminas emergindo da parede. O som da voz de Klahador ecoou no corredor. No instinto, empurrei Kaya para o lado justo quando as lâminas voltaram para a parede, mas senti um corte feio no meu braço. Pressionei a mão sobre o ferimento.
— Corram!— gritei, e começamos a correr.
(...)
Usopp abriu uma porta, e saímos da passagem secreta. O quarto estava escuro, coberto por lençóis brancos que escondiam os objetos. Fiquei observando o local, um pouco assustada.
— Que quartinho sinistro...— murmurei para mim mesma. As luzes começaram a se acender, e percebi que Usopp parecia assustado com algo.
— Era só uma aranha. — ele disse, tentando se recompor.
— Tratamos ele como da família. — Kaya comentou, enquanto eu e Nami nos aproximávamos dela. Seu olhar refletia uma mistura de choro, raiva e decepção. — Como não vi isso? Como não pude ver ele?
— Não é sua culpa. — Nami falou, tentando acalmá-la.
— Nami está certa, não é sua culpa. Ele apenas se aproveitou de você. Agora temos que ser fortes se quisermos sair daqui com vida. — disse, e Kaya respirou fundo, concordando. Ela se afastou de mim e de Nami.
— Sakura, seu braço. — Nami disse, preocupada. Olhei para o corte em meu braço e dei de ombros.
— Não precisa... Mas obrigada.— respondi, trocando olhares com ela.
— Somos amigas.— Nami sorriu.
— Claro que somos. — respondi com um sorriso. Voltamos nossa atenção para Kaya, que se dirigiu a um quadro coberto. Ela retirou o lençol, revelando uma pintura dela com seus pais.
— O que pensariam de mim? Ficariam tão desapontados...— Kaya murmurou, seu olhar triste.
— Não. — nós dissemos juntas.
— Não, eles querem que você sobreviva. — Nami acrescentou.
— E é exatamente isso que vamos fazer. — falei, e Kaya abriu o quadro, revelando uma máquina. Ela a pegou e esticou, e nós quatro colocamos as mãos para girá-la.
(...)
Era difícil girar a máquina, e Usopp mencionou que precisávamos de óleo. Concordei, e Nami disse que precisávamos de graxa. Enquanto tentávamos girar a máquina, ouvimos a voz de Klahador se aproximando. Usopp guardou a máquina e a fechou. Eu e Nami puxamos Kaya e nos escondemos embaixo da mesa, ouvindo a porta se abrir de repente. Trocamos olhares tensos.
— Bem, Kaya. Eu sei que está aqui. Apareça. Não temos motivos para esconder quem somos. Não é cansativo fingir que somos melhores do que somos? — Klahador disse, e olhei para Kaya, que parecia assustada. — Ah, você teve todas as oportunidades que este mundo tem a oferecer. O que você tem feito da sua vida? — ele continuou, e ouvimos o barulho de algo sendo jogado no chão. — Nada! Absolutamente nada! Você é uma pirralha patética, mimada e chorona!** — Sua sombra se aproximou de nós, e suas lâminas apareceram, o que nos fez colocar a mão sobre as bocas para evitar gritos. — Apareça, Kaya... Não vamos tornar isso mais difícil do que já é. Que tal, hm? Considere isto uma recompensa por todos aqueles anos que gastei ouvindo seu lamento incessante! "Klahador, a sopa está muito quente. Traga a minha coberta, Klahador. Faça meu chá, penteie meu cabelo!" — ele continuou, e ouvimos o barulho de um espelho sendo quebrado. — Klahador... eu sinto falta do papai e da mamãe. Mas tudo que eu queria fazer era cortar a sua língua fora! Olhei para Kaya, que lutava contra as lágrimas, e então para minha frigideira, com uma ideia maluca em mente.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...