P.O.V SakuraVoltei para o navio, mas não conseguia parar de pensar naquela mulher. Havia algo estranho sobre ela, uma sensação de familiaridade que eu não conseguia identificar. Como se já a tivesse visto antes, em algum lugar distante. Meus pensamentos estavam emaranhados nisso enquanto caminhava até o convés, onde vi Zoro sentado. Fui direto até ele.
— Os barris estão cheios de carne. Será que exageramos? — ouvi Usopp perguntar enquanto me aproximava.
— Já sabe o quanto ele come, né? — respondeu Zoro, referindo-se a Luffy de um jeito despreocupado. Ao vê-lo sentado ali tão tranquilo, me aproximei e dei um tapa leve na cabeça dele.
— Ai, pirralha desgramada — resmungou Zoro, me lançando um olhar irritado.
— Não fala assim do meu garoto borracha! — brinquei, sentando ao seu lado, me sentindo à vontade como sempre,Zoro, é claro, não podia perder a oportunidade de me imitar de forma debochada.
— "Não fala assim do meu garoto borracha!" — repetiu ele, com uma expressão exageradamente dramática.
— Tu voltou insuportável, Zoro.—
Eu revirei os olhos na hora.— Sentiu minha falta, né, pirralha?— ele riu, passando a mão pelos meus cabelos e bagunçando tudo.—Aliás, ouvi sua canção.— minhas bochechas coraram instantaneamente.
— Só veio na minha mente — murmurei, tentando dar de ombros como se não fosse nada demais, mas sentindo a vergonha subir ao rosto.
Antes que Zoro pudesse continuar, ouvi uma voz familiar ecoar pelo barco.
— Ouvi dizer que precisam de um cozinheiro — Sanji apareceu na entrada do navio, com aquele sorriso confiante que parecia contagiar a todos. Luffy, é claro, foi o primeiro a reagir.
— Sim! Precisamos mesmo! — exclamou Luffy, cheio de energia. — Pode vir! Bem-vindo a bordo! — Luffy já corria para dentro do navio, com Sanji logo atrás.
— Por que o garçom veio junto?—
Zoro bufou, lançando um olhar de desdém.— Porque a gente não sabe nem ferver água.—Usopp, sempre pronto com uma resposta, retrucou rápido, Zoro me olhou, e eu ri, me levantando.
— Além do mais, a comida do Sanji é deliciosa. Tem isso também — acrescentei com um sorriso. — Mas ele vai ser bem importante no bando também — falei, piscando para Zoro antes de me virar para seguir Luffy e Sanji.
P.O.V Narradora
Sakura subiu as escadas do Going Merry, os olhos fixos em Sanji, que a seguia. Do porto, Jeff observava o navio partir, um misto de emoções estampado em seu rosto. Sanji parou ao lado de Sakura, parecendo mais sério do que o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...