P.O.V Narradora
Luffy, Zoro, e Nami estavam imersos em uma intensa batalha contra Buggy, o palhaço pirata. A tensão no ar era palpável, e cada um dos Chapéus de Palha estava completamente focado em derrotar o adversário. No entanto, em meio ao caos da luta, Sakura estava desacordada, deitada no chão, e nenhum deles havia percebido.
—Você pode despejar água do mar em cima de mim... que eu deixo quieto... mas não vai, nunca mais, ameaçar meus companheiros!— gritou Luffy —
Principalmente a Sakura!"—Então você quer morrer primeiro.Buggy, com um sorriso cruel no rosto, respondeu— Que assim seja!— Ele se desfez em pedaços e lançou seu ataque—Bara Bara Hou! Canhão de Pedaços!
Luffy conseguiu desviar de muitos dos golpes, mas acabou sendo atingido por um deles e foi arremessado para longe. O impacto danificou seu chapéu de palha, o que só serviu para aumentar sua determinação.
Enquanto a batalha continuava, Luffy teve uma ideia. Ele chamou Nami, que imediatamente entendeu e olhou para os caixotes próximos. Com uma estratégia rápida, Luffy lançou um de seus braços em direção a Nami, que o pegou e o arremessou em direção a uma das caixas, prendendo o membro de Buggy. Em seguida, Luffy jogou uma de suas pernas para Zoro, que habilmente cravou suas espadas nela, imobilizando a parte inferior de Buggy. O palhaço gritou de dor, tentando se libertar.
—Maldição! O que fizeram comigo?— gritou Buggy, desesperado.
—Virou cotoquinho— respondeu Luffy com um sorriso de satisfação.
—O One Piece nunca será seu.—retrucou Buggy—Você é apenas um garotinho, triste e solitário, usando o chapéu de outro homem!
—Eu sei exatamente quem eu sou.— respondeu Luffy colocando seu chapéu de palha de volta na cabeça—Eu sou Monkey D. Luffy, e eu vou ser o Rei dos Piratas.— ele então esticou seu braço e, antes que Buggy pudesse continuar sua provocação, Luffy o golpeou com um poderoso —Gomu Gomu no...— lançando o palhaço para longe e encerrando a batalha de forma triunfante.
Após a vitória, Luffy estava exultante, levantando os braços em comemoração. Mas sua alegria foi rapidamente substituída por preocupação ao notar Sakura desacordada no chão. Seu coração disparou, e ele correu até ela, ajoelhando-se ao seu lado e colocando as mãos nos ombros dela, tentando acordá-la.
—Lorinha? Acorda, vai...— Luffy balançou suavemente os ombros de Sakura, sua expressão preocupada sendo evidente. Zoro e Nami se aproximaram, também apreensivos.
—Ela estava no tanque com você, Luffy... Faça respiração boca a boca.—Nami sugeriu
—Eu não sei fazer isso...— respondeu Luffy, confusa e surpreso
Antes que a situação piorasse, Zoro interveio. Com cuidado, ele afastou Luffy e se abaixou ao lado de Sakura, começando a realizar a manobra de ressuscitação. Após alguns momentos de tensão, Sakura finalmente começou a tossir, expelindo a água que havia engolido. O alívio foi imediato, e Luffy, cheio de gratidão, empurrou gentilmente Zoro de lado e puxou a loira para um abraço apertado.
Quando finalmente se soltou do abraço, Sakura olhou para os três com uma expressão confusa.
—Eu perdi algo?— ela perguntou, sem entender o alívio evidente em seus companheiros. Luffy rapidamente explicou o que havia acontecido enquanto ela estava desacordada. Com um biquinho de desapontamento, Sakura comentou—Poxa, eu tive que desmaiar no meio da luta.
—Na próxima vez, você luta, lorinha.— ele a ajudou a se levantar, e então olhou para Zoro com um olhar questionador, percebendo o incômodo que o espadachim sentia, embora não conseguisse entender completamente os sentimentos que borbulhavam dentro dele naquele momento.
Eles caminharam até o centro do circo, onde Luffy se abaixou e pegou o mapa, entregando-o a Nami.
— Você vai dar isso pra mim?— perguntou Nami surpresa
—Claro, você é minha navegadora— respondeu Luffy com um sorriso largo.
—Vamos sair deste circo ridículo.—Zoro, impaciente, sugeriu
Mas Luffy tinha outros planos. Ele se afastou de Sakura por um momento, soltou as correntes que prendiam as pessoas, e as luzes do circo se acenderam novamente. Sakura abriu um sorriso e se juntou a Luffy, ajudando a libertar os prisioneiros. O presidente do circo, observando a cena com cautela, perguntou.
—São nossos novos captores?—Sakura franziu a testa, sem entender o que ele queria dizer
—Sim, somos piratas, mas eu sou diferente.— respondeu Luffy, qo olhar para Sakura, Luffy notou algo diferente em seu olhar. As bochechas da garota coraram, e ela baixou a cabeça, sorrindo de forma adorável, enquanto o grupo se preparava para sair do circo, com um novo sentimento de camaradagem e confiança mútua.
(...)
A noite havia caído, e o navio balançava suavemente sob o céu estrelado. Sakura estava encostada em uma parte do barco, os olhos fixos nas estrelas, mas sua mente estava longe, ocupada com o que Buggy havia mencionado sobre sua mãe. Ela suspirou, os dedos passando distraidamente pelos cabelos loiros. Sua expressão estava carregada de pensamentos e dúvidas.
Luffy, que até então observava de longe, se aproximou e sentou-se ao lado dela, quebrando o silêncio.
—O que foi, loirinha?— ele perguntou, a preocupação evidente em sua voz. Ele não estava acostumado a vê-la assim,
Sakura abaixou a cabeça, sua voz saiu baixa e triste.—Até aquele palhaço idiota conheceu minha mãe... menos eu.— era uma confissão dolorosa, algo que ela raramente deixava transparecer. O peso da ausência de sua mãe sempre esteve com ela, mas ouvir alguém como Buggy mencionar isso a havia abalado.
Luffy, sem pensar muito, passou o braço ao redor dos ombros dela, oferecendo um carinho reconfortante.
—Está tudo bem, loirinha. Talvez o Shanks estivesse esperando o momento certo para te falar sobre ela.— respondeu ele,Sakura levantou o olhar para ele, surpresa pela sensibilidade na resposta.
—Você consegue ser bem inteligente quando quer, hein?— ela disse, olhando para ele. Seus olhares se encontraram, e Luffy sentiu suas bochechas corarem. Sakura sorriu e deitou a cabeça no ombro dele, se sentindo reconfortada pela presença do garoto, naquele momento, algo que não precisava de palavras para ser compreendido.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...