|Capítulo 49|

1.3K 196 13
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Após dar à luz a uma linda garotinha, Bella segurava o pequeno ser com ternura nos braços. Ela caminhou até a janela, onde o brilho do luar se refletia no oceano, admirando a vista por alguns instantes antes de retornar ao aconchego do quarto. Bella voltou seu olhar para a recém-nascida e começou a cantar suavemente.

— Sabe, minha pequena, existe uma canção que alguém muito especial costumava cantar para mim. — Murmurou enquanto acariciava delicadamente o rostinho da bebê. — Há memórias no lugar onde o vento encontra o mar... Durma logo e verá, o rio te leva a se encontrar...

Enquanto Bella entoava a melodia, Shanks observava-a com uma expressão de profunda admiração, do outro lado do quarto. Quando a última nota da canção morreu no ar, seus olhos encontraram os de Shanks, que se aproximava lentamente.

— Que canção é essa? Nunca ouvi algo tão especial — comentou Shanks, sua voz carregada de curiosidade e ternura.

— Rouge me ensinou a cantar. — Bella respondeu, seus olhos fixos nos dele, e seu tom de voz tornou-se mais sério. — Shanks... você precisa levá-la.

— O quê? Como assim? — Ele perguntou, visivelmente confuso. Bella suspirou, entregando a filha nos braços de Shanks, seus olhos cheios de lágrimas.

— Por favor, cuide da nossa filha.

— Por quê? — Indagou ele, seu olhar se enchendo de preocupação e desespero.

— Ela não estará segura comigo. Você sabe que eu precisarei fazer aquilo, e para a segurança dela, preciso que cuide dela. — Explicou Bella, deixando Shanks atônito. Antes que ele pudesse responder, ela o beijou, um beijo carregado de despedida. — Eu preciso fazer isso... prometo que um dia nos encontraremos novamente. — Disse ela, olhando para ele com determinação.

Mesmo com o coração pesado, Shanks não pôde recusar o pedido dela.

— Prometo cuidar dela. — Ele garantiu, enquanto Bella olhava para a bebê e depositava um beijo suave em sua testa.

— Mamãe te ama, minha doce estrelinha.

(...)

Cinco anos se passaram e Sakura, agora uma garotinha cheia de energia, caminhava segurando a mão de Shanks pelas movimentadas ruas da cidade onde haviam atracado. Shanks parou em frente a uma barraca de frutas, soltando carinhosamente a mão da filha por um momento. Animada, a pequena Sakura correu em direção a uma outra barraca, atraída pela fragrância irresistível de pipoca.

Bella, que estava por perto, notou a garotinha e se aproximou com um sorriso gentil.

— Você gostaria de um pouco de pipoca? — Perguntou ela, com carinho. Os olhinhos de Sakura se iluminaram, e ela respondeu com um sorriso radiante. Bella comprou a pipoca e entregou para a menina, aproveitando o momento para dar um conselho.

— Pequena, é importante não se afastar muito dos seus pais. Eles se preocupam muito com você.

— Eu vim com meu pai — respondeu Sakura, mordendo a pipoca animadamente. No exato momento em que essas palavras escaparam dos lábios de Sakura, Shanks se aproximou, seu olhar chocado e emocionado cruzando com o de Bella. Ambos ficaram atônitos com o inesperado reencontro.

Percebendo a surpresa, Shanks pegou Sakura no colo, tentando processar o momento. Bella, percebendo a tensão e não querendo causar desconforto, sorriu gentilmente.

— Pequena, não fique longe do seu pai — aconselhou, antes de se afastar. Shanks observou enquanto Bella se distanciava, absorvendo o impacto daquele reencontro.

(...)

Mais tarde, Shanks estava no convés do navio, olhando para o horizonte, seus pensamentos presos em Bella. A saudade apertava seu peito, e ele se perguntava se as escolhas do passado haviam sido as certas. Enquanto isso, Sakura estava na cabine, sentada ao lado de seu pai, desenhando num papel.

— Papai, quem é aquela mulher que você fica olhando nas fotos? Você a conhece? — Perguntou curiosa, apontando para a foto que ele sempre carregava. Shanks olhou para a filha com ternura, sentindo um nó se formar em sua garganta.

— Não, Sakura. Eu não a conheço. — Respondeu, mas seus olhos denunciavam a tristeza que ele tentava esconder. Sakura franziu a testa e insistiu.

— Mas você parece triste quando olha para ela. Por que não conta quem é? — Questionou ela, fazendo Shanks suspirar. Ele ponderou, lutando contra o desejo de proteger sua filha daquela complicada história.

— É uma longa história, Sakura. Talvez, um dia, eu te conte tudo — disse ele com uma voz suave, olhando para a pequena com um sorriso triste. Sakura olhou para o desenho inacabado em sua mão e depois para o pai, percebendo que aquela história não estava pronta para ser contada.

Compreendendo, ela assentiu, guardando suas perguntas para um momento oportuno. Shanks, por sua vez, sentiu um misto de alívio e pesar, sabendo que um dia teria que compartilhar a verdade sobre Bella com sua filha, quando a hora certa finalmente chegasse..

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores??

Maratona 2/2

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora