|Capítulo 21|

4K 501 27
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Sakura estava debruçada sobre o mapa que havia conseguido roubar da base da Marinha. Seus olhos azuis percorriam os detalhes da carta náutica com curiosidade, estudando cada marcação. Nami, intrigada com a concentração da amiga, se aproximou silenciosamente.

—O que você está olhando, Sakura?— Nami perguntou, inclinando a cabeça para espiar o mapa.

—Este é o mapa que roubei da base da Marinha— respondeu Sakura, mantendo o olhar fixo no papel.—Estou tentando entender onde isso vai nos levar.

—Estranho.—Nami examinou as marcações no mapa, franzindo a testa. —Já vi muitos mapas, mas este não corresponde a nada que eu tenha visto antes. Não há nenhuma ilha com esse nome em nenhum dos meus livros.

Sakura continuou a analisar o mapa, tentando decifrar o mistério que ele guardava. Havia uma ilha desconhecida que despertava sua curiosidade. Ela olhou para Nami com olhos implorantes, um brilho de expectativa azulando seu olhar.

—Por favor, Nami, só desta vez! A gente nunca sabe o que pode encontrar lá, pode ser emocionante!— pediu Sakura

Nami suspirou, balançando a cabeça diante da expressão adorável de Sakura. Era difícil resistir àquela carinha.

—Tudo bem, vamos até lá.— respondeu Nami—Mas, Sakura, você precisa entender que pode ser perigoso, certo?

—Claro, Nami! Vai ver tem um tesouro lá— respondeu Sakura com um sorriso radiante.

—Bem, se tiver tesouro... Vou preparar a rota— disse Nami, sorrindo ligeiramente diante da empolgação da amiga.

—Ebbaa!—comemorou Sakura, saltitando de alegria, enquanto Nami não pôde deixar de sorrir ao ver a animação da amiga.

(...)

Mais tarde, no convés do navio, Zoro estava visivelmente confuso e insatisfeito com a mudança repentina de rota. Ele franziu a testa, questionando por que estavam desviando do caminho planejado. Sakura, ainda com seu sorriso brilhante, observava enquanto Nami explicava calmamente.

—Mudamos a rota porque encontramos uma ilha promissora no mapa, Zoro. Parece ser um ótimo lugar para explorar e, quem sabe, encontrar tesouros— explicou Nami.

Luffy, ao lado deles, mal conseguia conter a empolgação. Seus olhos brilhavam, e ele mal podia esperar para começar a nova aventura.

—Isso parece divertido! Vamos lá, pessoal!— ele exclamou, encarando Sakura, que compartilhou do entusiasmo.

Nami suspirou, observando Luffy e Sakura, que pareciam duas crianças ansiosas por uma nova jornada. Zoro, por outro lado, mantinha seu ceticismo, mas não pôde evitar um pequeno sorriso ao ver o espírito aventureiro de seus companheiros.

(...)

Assim que chegaram à ilha, Nami cuidadosamente guardou o mapa da Grand Line, escondendo-o em um lugar seguro para evitar que alguém pudesse roubá-lo. Sabendo do valor inestimável do mapa, ela tomou todas as precauções.

Com o mapa devidamente guardado, todos desceram do navio, ansiosos para explorar a nova ilha e descobrir o que ela poderia oferecer. Nami, sempre prática, propôs uma estratégia.

—Certo, acho melhor a gente se separar em duplas para ninguém se perder— sugeriu Nami, olhando para os três, esperando que concordassem.

—Tanto faz…—Zoro, como de costume, revirou os olhos, expressando sua desaprovação.

—Ou podemos ir juntos, será mais fácil.—Sakura, com um sorriso sugestivo, contrapôsAntes que Nami pudesse responder, Luffy já havia tomado uma decisão. Ele agarrou a mão de Sakura, puxando-a na direção dele.

—Concordo, vem, loirinha!—disse Luffy, com um sorriso travesso.

Enquanto Nami e Zoro soltavam suspiros de exasperação, ficou claro que Luffy e Sakura estavam mais interessados na aventura do que em estratégias cuidadosas. Eles pareciam duas crianças empolgadas, prontas para explorar o mundo juntas, enquanto Nami e Zoro, resignados, os seguiam, sabendo que aquela seria uma jornada, no mínimo, interessante.

 Eles pareciam duas crianças empolgadas, prontas para explorar o mundo juntas, enquanto Nami e Zoro, resignados, os seguiam, sabendo que aquela seria uma jornada, no mínimo, interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Demorou mais saiu amores, desculpa a demora, então eu vou pegar um episódio do próprio anime heheh está escolhido e espere que gostem do que está por vim no próprio capítulo.

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora