|Capítulo 14|

4.3K 555 53
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Sakura estava na cabine de seu pai, sentada no chão e entretida com uma pilha de livros. Enquanto explorava alguns objetos na cabine, a garotinha encontrou uma foto do pai quando era jovem, ao lado de um homem com uma aparência peculiar. Quando Shanks entrou na cabine, Sakura se virou para ele com uma expressão séria.

— Papai, quem é esse homem com a cara engraçada? — ela mostrou a foto enquanto fazia um gesto com as mãos para enfatizar a "cara engraçada". — Ele nasceu com o rosto de palhaço?
— a pergunta inocente fez Shanks soltar uma risada. Ele se aproximou, abaixando-se para ficar na altura dela, e tirou seu icônico chapéu de palha, colocando-o na cabeça da garota, que imediatamente abriu um grande sorriso.

— Esse é um velho amigo, um companheiro de uma antiga tripulação — explicou Shanks, relembrando os tempos passados enquanto observava a filha sorrir com seu chapéu. O olhar da garota voltou para a foto, observando-a com curiosidade, o que a levou a fazer outra pergunta sincera.

— Papai, por que ele não está com você?— a pergunta pegou Shanks de surpresa, mas ele respondeu com um sorriso gentil.

— Nós decidimos seguir caminhos diferentes.—respondeu ele—Ele deve ter sua própria tripulação agora.

— Legal, Tio Palhaço.— ela respondeu de forma inesperada.— Um dia, quando eu o encontrar, vou chamá-lo de titio.

— Claro, pirralha do papai.—Shanks riu e acariciou a cabeça da filha.

Ele apreciou o sorriso adorável de Sakura, sentindo-se grato por esses momentos simples e preciosos que compartilhavam.

(...)

A noite caía, e Shanks compartilhava uma refeição com seus amigos na calmaria do navio. Enquanto todos desfrutavam da companhia uns dos outros, a pequena Sakura dormia profundamente na cabine. Sua respiração tranquila era uma melodia suave em meio ao silêncio.

Shanks, no entanto, estava perdido em pensamentos enquanto observava o céu estrelado. Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que explicar a verdade sobre a mãe de Sakura. Um suspiro pesado escapou de seus lábios enquanto ele contemplava como lidaria com esse momento delicado que inevitavelmente chegaria. A paternidade era uma jornada repleta de desafios, e ele estava determinado a proteger e orientar sua preciosa filha da melhor maneira possível.

 A paternidade era uma jornada repleta de desafios, e ele estava determinado a proteger e orientar sua preciosa filha da melhor maneira possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Postei tik tok amores meu user Byduda08 quem pude ir

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora