P.O.V Sakura
Enquanto estava sentada no convés, perdida em pensamentos, percebi que Luffy estava sozinho dessa vez, talvez preferindo um momento de solidão. Eu queria falar com ele, mas decidi deixá-lo ter seu espaço. Sabia que o avô dele queria que ele se juntasse à Marinha, e isso o incomodava às vezes. Lembrei dos dias que passei com ele em sua ilha natal, onde conheci seu avô. Soltei um suspiro, passei a mão pelos cabelos, enquanto a névoa dificultava nossa visão. Eventualmente, decidi me levantar e me aproximar de Nami, embora tenha esbarrado nela sem querer.
— Desculpe — pedi, e Nami sorriu.
— Tudo bem, Sakura. Como está o navio? — perguntou ela, pouco depois da chegada de Zoro.
— Trilhos quebrados, danos menores — Zoro respondeu.
— Poderia ter sido muito pior — comentei.
— Também poderia ter sido melhor — Nami retrucou.
— Não vejo mais a Marinha — disse Usopp.
— Ainda assim, não consigo ver nada com essa névoa. Precisamos encontrar um lugar para nos esconder e aguardar os reforços que a Marinha enviará atrás de nós. Mas meus mapas são inúteis com esse nevoeiro — ela falou, olhando para seus mapas sobre a mesa.
— O que Luffy disse? — perguntou Zoro.
— Ele está na proa. Não disse muito desde que escapamos — respondeu Usopp.
— Bem, alguém precisa falar com ele, tanto sobre isso quanto sobre a outra coisa. Certo, Sakura? — Nami olhou para mim.
— Ah?
— Que outra coisa? — Zoro questionou.
— Oh, você sabe, a outra coisa. Sakura pode ir falar com seu "namorado"? — Nami provocou.
— Ele não é meu namorado — respondi um pouco sem jeito, começando a caminhar em direção à proa, onde Luffy estava. Me sentei ao seu lado, notando que ele tentava costurar seu chapéu. Peguei a agulha e o fio de sua mão e comecei a costurar.
— Luffy, em algum momento, teremos que contar a eles sobre seu avô. Especialmente porque ele é um vice-almirante da Marinha. Eu gosto deles, mas sei que vão querer saber a verdade. Nami sempre questiona tudo, Usopp é facilmente influenciado pelas palavras dos outros, e o Zoro... bem, é o Zoro.
— Eles não nos abandonariam por causa do meu avô estar na Marinha — Luffy olhou para mim.
— Bem, se são verdadeiros amigos, acho que não ligariam. Mas ainda acho que devemos ser cautelosos com o que dizemos às vezes.
— Tudo bem... — ele assentiu, e Zoro se aproximou de nós. Continuei costurando o chapéu.
— E aí, como você está? — Zoro perguntou, e Luffy me olhou discretamente.
— De boa. Mas meu chapéu acabou ficando meio estranho. Felizmente, minha loirinha está me ajudando a arrumar — ele disse, sorrindo para mim.
— Entendi. Você quer falar sobre a batalha? — Zoro insistiu.
— Não — Luffy respondeu simplesmente.
— Beleza, ótimo papo — Zoro disse, afastando-se da gente.
— Viu, amorzinho? — Luffy olhou para mim.
— Zoro às vezes é mais lento que você, ou talvez não estivesse interessado de verdade — falei, terminando de costurar o chapéu e colocando-o na cabeça de Luffy. Ele se aproximou e me deu um selinho. Sorri entre o selinho, mas ele logo se levantou. Fiz o mesmo, sem entender completamente.
— Ai! Tem alguma coisa no vento — ele me olhou, a expressão animada. — Cheiro de manteiga... e shoyu? E carne... — ele sorriu, me olhando.
— Não estou sentindo nada — comentou Usopp.
— Deram um tiro no cérebro dele — Zoro falou.
— Penso nisso todo dia — Nami completou.
— Olha, Luffy, brincar de seguir o cheiro é divertido e tal, mas precisamos sair dessa névoa — Usopp argumentou.
— Eu sei, mas estou sentindo o cheiro de comida — Luffy disse.
— Sério mesmo? — perguntei, olhando para ele com um sorriso.
— Sim, loirinha. Isso significa que alguém está cozinhando em algum lugar. Vem, amor — ele segurou minha mão e saiu correndo. Eu o segui animada.
(...)
Nami ouviu a sugestão de Luffy, embora achasse estranho, e permitiu que ele nos guiasse pelo cheiro de comida. Nós dois estávamos sentados na proa do Going Merry, e, como de costume, eu estava entre as pernas de Luffy, enquanto ele me segurava pela cintura.
— Cinco graus à estibordo! Não, não! Três graus à bombordo — Luffy falou, dando instruções para Nami, e ela as seguia.
— Tem comida na equação e, de repente, ele até sabe como navegar — comentou Nami, e soltei uma risada discreta. De longe, vi uma luz.
— O que é aquilo? — Zoro perguntou, notando a mesma coisa que eu. — É terra?
— Não pode ser. Não há nenhuma ilha por perto — disse Nami, e olhei para Luffy surpresa, meus olhos se fixaram na direção que ele estava olhando.
— O que é isso... um "Baratie"? — Usopp disse, perguntando, enquanto saíamos da névoa, revelando um grande navio no meio do mar.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Obgg pelos 13k juroo
Mds será que vamos bate 100k? E claro que vou trazer um especial na verdade serão 2 especial pq sim amores ambos já estão pensados.
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...