P.O.V Sakura
Eu saí do quarto e comecei a percorrer os corredores da casa até dar de cara com Nami segurando um saco cheio de coisas. Cruzei os braços, olhando para ela.
— Que bonitinho, dona Nami — falei, e a garota congelou, se virando para me olhar, sorrindo nervosamente.
— Sakura, oi, são apenas algumas coisinhas. Quer me ajudar?
— Tudo bem, não tenho nada para fazer — respondi, e começamos a andar pelos corredores em silêncio. Entramos em um corredor, olhando ao redor, peguei uma pequena caixinha dourada e a coloquei dentro da sacola. Nami foi até um armário, mas então ouvimos vozes de Klahador e rapidamente saímos correndo e entramos no primeiro quarto que vimos.
(...)
O quarto estava escuro, e caminhamos um pouco até a luz se acender. Eu e Nami congelamos ao ver Kaya sentada na cama, e Nami rapidamente escondeu a sacola atrás dela.
— Nami? Sakura? O que estão fazendo? Estão todas bem? — perguntou Kaya, confusa.
— Desculpa... — começou Nami.
— Essa casa é tão grande. A gente estava tentando achar o banheiro — fui a primeira a responder, dizendo a primeira desculpa que veio à minha mente. Kaya nos olhou, analisando.
— Com uma fronha? — questionou ela, e Nami ficou um pouco sem graça, mas tentou esconder. Nami mostrou a sacola, e Kaya tirou a coberta e se levantou da cama, indo até um sofá e se sentando.
— Então, vocês são piratas, mesmo.
— Eu odeio piratas. Mas eu sou quem eu sou — Nami declarou.
— Eu cresci com piratas — acrescentei, caminhando até o sofá perto da janela e me sentando.
— E... não vou me desculpar por isso — continuou Nami.
— Para ser sincera, acho a nossa decoração um pouco berrante. Eu prefiro doar para a caridade — confessou Kaya.
— Eu não sou carente — disse Nami, um pouco rude.
— Nami, eu acho que ela não queria dizer isso — intervim, olhando para Kaya e depois para Nami.
— Eu só queria dizer... qual é o sentido de ter tanto se não pode compartilhar com os outros? Com quem tanto precisa, família, amigos — Kaya explicou.
— Então somos amigas agora? — Nami perguntou, e eu a olhei. — Cê nem nos conhece.
— Assim como eu e você, Nami, também nos conhecemos — respondi, e a garota apenas me olhou e se sentou ao meu lado.
— O Usopp conhece, é... é um começo — Kaya disse.
— E o que a gente faz agora?
— Festa do pijama? Maquiagem uma nas outras? — brinquei, e Kaya riu, mas logo começou a tossir.
— Kaya, você está bem? — perguntou Nami, e Kaya negou com a cabeça, nos olhando.
— Até você.
— O quê? — fiquei um pouco confusa.
— Todos são tão cuidadosos, como se, em um movimento, eu fosse quebrar. Eu não quero a pena de vocês duas.
— Está bem, então você não terá — respondi, sorrindo, assim como Kaya e Nami.
(...)
Kaya estava contando sobre Usopp para nós, e tanto eu quanto Nami percebemos que ela tinha uma paixão por Usopp, mesmo que tentasse negar. Ela comentou sobre seus pais e como não conseguia mexer nas coisas deles, mas logo mudou de assunto rapidamente.
— É o Luffy, Sakura. Ele é seu namorado? — perguntou Kaya, e minhas bochechas ficaram rosadas rapidamente.
— Ah? Não... ele é apenas meu melhor amigo. Nos conhecemos quando éramos crianças — respondi gaguejando, enquanto Nami e Kaya apenas me olhavam. — O que foi?
— É que vocês dois são tão fofos juntos. Eu pensei que eram namorados. Durante o jantar, notei a forma como ele te olhava — disse Kaya.
— Você gosta do Luffy e não admite. Sakura, você e Luffy nem disfarçam. Todos já perceberam que vocês se gostam, menos vocês dois — acrescentou Nami, me olhando, e eu senti minhas bochechas ficarem ainda mais vermelhas.
— Somos apenas melhores amigos — falei, gaguejando um pouco mais.
— Está gaguejando porque gosta dele. Sakura, você e Luffy não disfarçam, todos já perceberam que vocês se gostam, menos vocês dois — repetiu Nami, e fiquei pensativa por um momento.
— Ah, eu... já dei um selinho nele quando éramos crianças — admiti, e as duas me olharam.
— E um beijo de verdade? — Nami perguntou, e eu neguei com a cabeça timidamente. — Ai, meu Deus...
— Você gosta do Luffy? — perguntou Kaya, e olhei para ela.
— Talvez eu esteja apaixonada por ele, desde criança — admiti brincando com as mãos.
— Não é talvez, você está apaixonada por ele — afirmou Nami, e eu passei a mão no rosto, concordando com um suspiro.
— Eu volto já. — falei, me levantando e encontrando as meninas. — Kaya, acho que seremos boas amigas — pisquei para ela e saí rapidamente do quarto.
(...)
Caminhei pelos corredores até encontrar a cozinha. Assim que entrei, vi Luffy desmaiado em cima da mesa.
— Luffy! — exclamei, preocupada, e fui até ele, dando tapinhas em seu rosto para tentar acordá-lo. Olhei para a panela ao seu lado. — Luffy! Acorda! Idiota, o que você comeu! — escutei passos se aproximando, olhei para o lado e rapidamente me escondi dentro de um armário.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...