P.O.V Narradora
Na manhã seguinte, Luffy estava determinado a colocar seu plano em prática para recrutar Zoro para sua tripulação e principalmente conseguir pegar o Mapa da Grand Line. Enquanto isso, Coby ficaria a bordo do barco para cuidar das preparações necessárias.
Sakura, usando seu boné característico, expressou sua vontade de acompanhá-lo.—Eu vou com você!—ela insistiu, ajustando o boné em sua cabeça.
—Sakura, por favor, acho melhor você ficar aqui e ajudar o Coby.—Luffy ponderou por um momento e, finalmente, recusou sua oferta
—Tá bem, eu fico—disse Sakura, aceitando a decisão de Luffy com um encolher de ombros e um sorriso. O sorriso radiante de Luffy iluminou seu rosto.
—Aeee. Eu volto logo, loirinha.—disse Luffy, se aproximando dela e deixando um beijo suave em sua bochecha. Sakura sentiu suas bochechas corarem instantaneamente, e Coby sorriu com a cena. Quando Luffy finalmente saiu, Coby aproveitou o momento para falar.
—Ela está com vergonha— disse, notando a expressão tímida de Sakura. No entanto, antes que ele pudesse prosseguir, Sakura o surpreendeu acertando sua cabeça com sua frigideira.—Ai! Por que você fez isso?; ele reclamou, passando a mão na cabeça.
—Deu vontade!—respondeu Sakura com um sorriso travesso, se virando e saindo do barco.
—Onde vai? Luffy pediu para você ficar aqui— Coby questionou.
—E quem disse que vou obedecer ele?— disse Sakura, virando apenas a cabeça e sorrindo.
(...)
Sakura avançou com cuidado em direção à base da Marinha, seu coração batendo rápido enquanto buscava uma maneira de se infiltrar. Ela precisava encontrar uma maneira de entrar lá. No entanto, antes que pudesse fazer qualquer movimento, uma marinheira a surpreendeu, confrontando-a com um olhar severo.
—Ei! O que está fazendo aqui?!—a marinheira a encarou com desconfiança. Sakura, com uma expressão inocente, respondeu.
—Me desculpe, é que eu sou apaixonada pela Marinha e sempre quis fazer parte dela... Só que não tenho coragem de entrar sozinha.—disse Sakura, sua voz cheia de sinceridade.A marinheira pareceu surpresa com a resposta.
—Oh, você quer entrar na Marinha?— perguntou, e Sakura assentiu com entusiasmo, revelando um sorriso gentil.
—Sim, minha mãe era da Marinha.— disse Sakura, deixando a frase no ar. A marinheira hesitou por um momento, mas depois disse.
—Olha, eu não deveria estar fazendo isso, mas se quiser, posso te levar até o Capitão Morgan.—disse a marinheira. Os olhos de Sakura brilharam ao notar que seu plano improvisado havia dado certo.
—Eu adoraria.—respondeu Sakura, mantendo o sorriso enquanto seguia a marinheira em direção à base.
(...)
A marinheira conduziu Sakura pelo corredor silencioso e quase vazio da base da Marinha, a mesma começou a falar sobre o Capitão Morgan, mas antes que pudesse terminar sua frase, Sakura a interrompeu com uma pancada precisa da frigideira na cabeça da mulher. Um som abafado foi ouvido e a marinheira desmaiou instantaneamente.
—Acho que bati um pouco forte demais... Legal— ela murmurou para si mesma e girou a frigideira no ar, mas dessa vez, acabou acertando sua própria cabeça acidentalmente. —Ai— ela murmurou, sacudindo a cabeça para se recuperar,com a marinheira desmaiada, Sakura a puxou pelos pés e a arrastou até um pequeno quartinho de limpeza. Ela então fechou a porta, deixando a mulher inconsciente lá dentro.Com um suspiro de alívio, Sakura olhou para o corredor vazio pensativo—Por onde vou—ela coçou o queixo, pensando rapidamente.—Hum... Por ali.
(...)
Sakura continuou sua exploração na base da Marinha, ainda tentando encontrar Luffy.Enquanto percorria os corredores, ela acabou se perdendo e, por acidente ou destino, entrou em uma sala de mapas.Na sala, Sakura se deparou com dois marinheiros desacordados no chão. Ela não perdeu tempo com eles e concentrou sua atenção nos mapas. Enquanto examinava as prateleiras, sua curiosidade a levou a pegar um mapa que parecia diferente dos demais, ao abrir o mapa, Sakura ficou surpresa ao descobrir que achou mapa diferente com uma ilha que era nunca ouviu,
com um sorriso de determinação, ela sussurrou consigo mesma—Que legal, eu quero ir nesta ilha, se achamos um barco vou pedi ao Luffy.
(...)
Sakura chegou à porta grande, presumivelmente o escritório de Morgan. Ao adentrar a sala, sua presença repentina pegou Luffy e Nami de surpresa.
—O que você está fazendo aqui?! Eu pedi para ficar com Coby— disse Luffy, surpreso e meio irritado. A loira só deu um sorriso.
—Você disse isso, mas eu não ouvi— ela exibiu o mapa que havia obtido e deu um beijo nele antes de entrar na sala e fechar a porta. Sakura olhou para Nami curiosa.—Oi, sou a Sakura. E você?
—Sou a Nami. Vocês estão juntos?— perguntou Nami, observando a interação entre os dois.
—Sim, ela é minha companheira — respondeu Luffy com um sorriso orgulhoso.
—Aliás, o que estão fazendo juntos?— questionou Sakura, um pouco incomodada.
—Eu não diria que somos companheiros! Estou apenas atrás do mapa da Grand Line— esclareceu Nami, enfatizando a distinção.
—Tudo bem, vamos procurar esse maldito mapa e sair daqui.—disse Sakura, caminhando até Nami, pronta para colaborar.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...