|Capítulo 48|

1.2K 197 30
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Me afastei do convés e fui para dentro do navio, indo até o quarto onde Zoro estava. Ao entrar, vejo Usopp e Luffy perto da cama.

— Como ele está? — perguntei, me aproximando.

— Ele ainda não disse nada — Luffy respondeu, olhando para mim, tentando passar tranquilidade.

— O Zeff não disse para a gente ficar falando com ele? Contar umas histórias? — Usopp sugeriu.

— Por que não tenta, Luffy? — incentivei.

— O que eu falo? — Luffy perguntou.

— O que surgir na cabeça. Só... fala um pouco com o coração — Usopp explicou.

— Eu não sei como anda meu coração esses dias — Luffy admitiu.

— Olha, pelo menos ele vai saber que é você. O que tem a perder? Conversa com ele — falei, e Luffy sorriu, batendo as mãos sobre a cama.

— E aí, Zoro! Manda. Qual é a boa? — Luffy começou, e eu coloquei a mão sobre meus lábios, tentando não soltar uma risada na pior hora. — Eu só queria te falar que... — ele parou e tentou novamente. — Deixa eu começar de novo. Eu só queria. Oi, Zoro. Oi. Sabe, é que, eu... Sabe... eu... — disse, travando outra vez. — Eu não sei o que dizer... — disse, abaixando a cabeça.

Me aproximei dele, colocando a mão sobre seu ombro

— Sabe, Zoro... eu lembro de uma pequena música. —respiro fundo antes de começar.—Há memórias no lugar
Onde o vento encontra o mar
Durma logo e verá
O rio te leva a se encontrar

Suas águas vão trazer
Os segredos que você não vê
Siga sua intuição
Pra não perder a direção

A voz de longe vai soar
E te alcançar onde estiver
Não deixe o medo atrapalhar
A enfrentar o que o rio trouxer

Há memórias no lugar
Onde a mãe sempre vai lembrar
Lembre disso ao me chamar
E ao se perder, vai se encontrar.

Ao terminar a canção, percebo Luffy e Usopp olhando para mim com admiração, como se minhas palavras tivessem tocado seus corações.

— Isso foi incrível, Sakura — Luffy disse.

— Você tem um jeito especial de se conectar com as coisas, Sakura. Foi comovente — Usopp acrescentou.

Dei um sorriso tímido e soltei um suspiro.

— Obrigada, eu... eu... — gaguejei um pouco, sentindo-me emocionada, e saí do quarto rapidamente.

(...)

Saí do quarto e fui para o meu, me joguei na cama pensando naquela canção que surgiu do nada na minha cabeça, como se uma memória vaga tivesse ressurgido. Escutei batidas na porta e murmurei para quem fosse entrar. Vi Luffy entrar e fechar a porta.

— Sakura, por que saiu do quarto daquele jeito depois de cantar? — perguntou, caminhando até minha cama e se sentando. — Você está bem?

— Tô bem, só tive uma lembrança — disse, me sentando e encarando-o. Luffy deu um sorriso fofo e tirou o chapéu de palha, colocando-o na minha cabeça.

— Eu te conheço, loirinha, tem certeza que foi só isso? — ele perguntou, e eu soltei um suspiro.

— Tenho sim, garota borracha — respondi, me arrumando na cama. Luffy pegou na minha mão, fazendo carinho.

— Tá melhor agora? — ele perguntou.

Meu rosto ficou vermelho e deixei escapar um sorriso enquanto Luffy continuava.

— Aham — murmurei, passando a mão em seu rosto e puxando-o para outro beijo.

Nossas línguas se moviam freneticamente por cada pedacinho de nossas bocas, minhas mãos acariciavam seus cabelos, e as mãos dele deslizavam pelo meu corpo, apertando minha cintura e descendo até minha bunda. Meu Deus, quem diria que o garoto borracha não era tão inocente assim!

Sorri, e ele me puxou para seu colo, aprofundando o beijo. Comecei a me movimentar para frente e para trás, e paramos o beijo por falta de ar, mas logo grudamos nossos lábios novamente. Arranhei sua nuca de leve e continuei me movimentando em seu colo.

— Sakura... — Luffy murmurou, ofegante, nos virando e ficando por cima. Mordi o lábio inferior enquanto ele voltava a me beijar e eu enroscava as pernas em sua cintura.

Ele mordeu meu lábio inferior e desceu os beijos para meu pescoço, dando leves mordidas. Arfei, sentindo meus lábios dormentes. Pelo amor de Deus, onde Luffy aprendeu isso?

Tentei rolar sobre ele, mas não sei o que Luffy fez que acabamos escorregando para fora da cama, caindo no chão e rindo.

— Ok, a culpa foi sua — Luffy disse.

— Desculpe... — falei timidamente, enquanto ele passava a mão no meu rosto, fazendo carinho.

— Luffy? Sakura? Luffy! — a voz de Nami soou pela embarcação. A porta do meu quarto foi aberta, e eu e Luffy levantamos rapidamente, encarando Usopp. Tanto eu quanto Luffy ficamos vermelhos.

— A Nami está te chamando... Aí, o que os dois estavam fazendo? — perguntou Usopp, com um sorriso malicioso. Eu e Luffy nos olhamos, e eu apenas peguei a mão dele, puxando-o para fora do quarto.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores??

Maratona 1/2

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora