P.O.V Sakura
O tanque estava completamente cheio, e a falta de ar começava a me sufocar. Minha maior preocupação era Luffy, mas eu olhava desesperadamente ao meu redor, lutando para entender o que Buggy estava planejando. Minha visão estava embaçando, e eu estava prestes a perder a consciência quando avistei Nami à distância. Trocamos olhares e sorrimos, um breve momento de esperança no meio da tensão. Voltamos nossa atenção para Buggy, e Luffy tocou levemente o vidro do tanque com um sorriso no rosto.
Distraído, Buggy se virou na direção de Nami, que lançou seu bastão em direção ao tanque, rachando o vidro. Do outro lado, vi Zoro se aproximando. Aproveitei a distração para afastar Luffy um pouco e comecei a chutar o vidro com todas as minhas forças. Usei toda a minha energia para quebrá-lo de uma vez. A pressão da água fez Buggy cair no chão, e eu saí rolando, tossindo e cuspindo água enquanto tentava me recuperar.
— Sakura...— ouvi sua voz foi um alívio, virando o rosto para vê-lo se aproximando rapidamente. Ainda lutava para recuperar minha consciência, minha mão atrás da cabeça onde sentia a dor do golpe de Buggy. Sentindo as mãos de Luffy me levantando, ele pegou o chapéu e o colocou em sua cabeça, mantendo os olhos fixos em Buggy, que segurava o mapa.—Fica atrás de mim— disse ele seriamente, sem me olhar diretamente. Concordei com um aceno fraco. No entanto, uma forte tontura me dominou e acabei caindo no chão, desmaiando logo em seguida.
(...)
Passado
Convenci meu pai a me deixar na cidade novamente. Mesmo não estando de acordo, ele acabou cedendo ao ver minha carinha fofa quase chorando, e me deixou ficar com Luffy.
Corríamos pela floresta juntos, e o único som que ecoava era o de nossas risadas. De repente, senti duas mãos me puxando, e acabamos caindo no meio das folhas. Rimos juntos, olhando para o céu e as nuvens.
— Por que não foi com seu pai? — perguntou Luffy.
— Queria ficar um pouco longe do mar. Aqui é tão calmo. E além disso, eu fiz um amigo. — respondi, virando meu rosto para sorrir para Luffy. — Meu garoto borracha.
— Aaa vai me chamar assim mesmo? — ele tentou parecer sério, mas ficou fofo.
— Ninguém mandou você comer a fruta do diabo. Agora terá que aguentar os apelidos. — falei, me levantando. — Você não me pega! — corri para longe.
— SAKURA! NÃO, VOLTA! — gritou Luffy, correndo atrás de mim.
(...)
Eu estava apoiada no balcão do bar ao lado de Luffy, ambos meio desanimados, especialmente ele, sabendo que eu iria embora em breve com meu pai quando ele chegasse.
—Eu sei que você ficará chateado com a partida da Sakura, Luffy, e sei que ela também está triste.—Makino nos observava e tentou nos animar— Mas vocês deveriam comer um pouco.— ela colocou dois pratos de comida na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...