|Capítulo 11|

4.4K 602 118
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Shanks segurava a pequena bebê nos braços, cercado por seus amigos piratas, todos observando a garotinha com curiosidade. Mesmo sendo apenas um bebê, ela olhava para eles com olhos atentos, absorvendo a cena ao seu redor.

— Que gracinha, Capitão. Qual é o nome dela?—Ben perguntou, quebrando o silêncio. Shanks franziu o cenho, ponderando sobre o nome adequado para a garota.

— Ursula?—Yasopp arriscou, mas a bebê fez uma careta e choramingou, claramente desaprovando o nome. Os outros piratas começaram a lançar nomes aleatórios, enquanto Shanks olhava para a bebê, cada vez mais indeciso.A confusão aumentou até que Shanks, finalmente perdendo a paciência, explodiu

—— Cala a boca!— o grito repentino assustou a bebê, que começou a chorar alto. Shanks a acalmou, balançando-a gentilmente em seus braços. — Tudo bem, princesinha... Sakura.

A garotinha parou de chorar instantaneamente e abriu um sorriso adorável, como se aprovasse o nome escolhido por ele.

— Acho que ela gostou de Sakura— comentou Ben, sorrindo.

— Esse será seu nome, Sakura— Shanks confirmou, acariciando suavemente o rosto da bebê. Com um olhar ternamente protetor, ele caminhou em direção à sua cabine, levando a pequena Sakura nos braços.

Enquanto Shanks se afastava, os outros membros da tripulação começaram a especular sobre a origem do bebê.

— Eu tenho uma dúvida...—Roux começou— De onde aquele bebê surgiu? O Capitão só foi à cidade e voltou com um bebê.

— Será que ele roubou a criança?— Lucky perguntou, levantando uma sobrancelha.

— Eu não duvido de nada—Yasopp riu e acrescentando

Do interior de sua cabine, Shanks ouviu a conversa e, cansado das especulações, finalmente esclareceu a situação de forma abrupta e chocante

—— ELA É MINHA FILHA, SEUS IDIOTAS!— o grito ressoou, deixando sua tripulação em completo choque e silêncio.

— FILHA?!—todos exclamaram, boquiabertos, absorvendo a revelação inesperada.

(...)

Passaram-se quatro anos desde que Shanks trouxera a pequena Sakura para sua tripulação. A garota havia trazido alegria e um ar de inocência para o navio. Neste momento, Shanks estava em sua cabine, sentado à mesa, lendo sobre as frutas do Diabo. Porém, ele foi interrompido por gritos vindos do lado de fora. Rapidamente, levantou-se e saiu da cabine, preocupado com o que poderia estar acontecendo. Ao chegar no convés, ele gritou.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? CADÊ A SAK...— sua fala foi interrompida quando uma pedra atingiu sua barriga. Yasopp estava ao lado de Sakura, ambos fazendo caretas. Os outros membros da tripulação apontaram para os dois, e Sakura rapidamente escondeu o estilingue que usara, com um olhar de surpresa e um toque de diversão. Shanks dirigiu-se a Yasopp, tentando conter a risada.— Yasopp, está ensinando minha filha a atirar?

Yasopp ficou nervoso diante da pergunta direta de seu capitão e amigo, enquanto Shanks se aproximava. Sakura, aproveitando a oportunidade, fez uma expressão adorável para seu pai.

— Oi, papai. Você está blem aí? Quer blincar de tilo ao alvo?— comentou a garotinha,Shanks, mesmo diante da situação, não conseguiu resistir ao charme da filha.

— Vamos conversar, filha.— ele sorriu e a pegou no colo.

— Plocaria! Fudleu.— murmurou ela,
Shanks parou e olhou seriamente para Sakura.

— Quem ensinou a Sakura a xingar?—questionou, ele olhou para sua tripulação, que apontou rapidamente para Ben.

— Tinha que ser você, Ben — disse Shanks, enquanto caminhava pelo convés com Sakura nos braços.

Ben deu um sorriso envergonhado e deu de ombros, mas a expressão de Shanks suavizou ao olhar para Sakura.

— Vamos conversar sobre essas palavrinhas novas, está bem?

Sakura assentiu, abraçando o pescoço do pai, enquanto ele se afastava com ela, rindo da situação e aproveitando o momento de paternidade em meio à vida pirata.

(...)

Shanks caminhou até sua mesa na cabine, com sua filha Sakura em seus braços. A garotinha estava curiosa, observando todos os livros e papéis espalhados na mesa. Seus olhinhos brilharam quando ela notou um cartaz antigo com a imagem do lendário Gol D. Roger, o Rei dos Piratas.

— Papai, quem é o Rei dos Piratas? Por favor, me conta sobre ele — ela pediu, fazendo um biquinho adorável. Shanks não pôde resistir ao pedido de sua filha.

Ele acomodou Sakura em seu colo, e ela deitou a cabeça em seu ombro enquanto ele começava a contar histórias de sua juventude, quando fazia parte da tripulação de Gol D. Roger. Ele falou sobre as aventuras no mar, sobre seus amigos, incluindo o excêntrico Buggy, e sobre os mistérios da Grand Line.

— O Rei dos Piratas, Sakura, era um homem corajoso e destemido. Ele navegou por todos os mares, enfrentou inimigos poderosos e sempre protegeu sua tripulação. Gol D. Roger era um líder nato, alguém que inspirava todos ao seu redor — disse Shanks, enquanto Sakura o escutava atentamente, com seus olhos começando a se fechar lentamente.

À medida que as histórias continuavam, Sakura acabou caindo no sono no colo do pai. Shanks continuou a acariciar os cabelos dela com ternura, olhando para a filha adormecida com um sorriso de amor e orgulho em seu rosto. Saber que estava compartilhando suas experiências e mantendo viva a tradição dos piratas era um momento especial para Shanks.

Ele ajeitou a filha cuidadosamente, ajustando-a em seus braços para que ficasse mais confortável, e continuou a contar suas histórias em voz baixa, mesmo que ela já estivesse dormindo.

— E assim, Sakura, o legado dos piratas continua. Um dia, você também terá suas próprias aventuras e histórias para contar — murmurou Shanks, antes de depositar um beijo suave na testa da filha adormecida.

 Um dia, você também terá suas próprias aventuras e histórias para contar — murmurou Shanks, antes de depositar um beijo suave na testa da filha adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora