P.O.V Narradora
Luffy agarrou-se a um galho no último instante, impedindo tanto a sua queda quanto a do homem-arbusto. Com um impulso, ambos conseguiram voltar ao ar e, depois de um tempo, aterrissaram em terra firme. Assim que seus pés tocaram o chão, Sakura correu em direção a Luffy, o rosto tomado por raiva e preocupação. Antes que ele pudesse reagir, ela desferiu um soco certeiro em sua cabeça, derrubando-o de surpresa.
—NUNCA MAIS ME ASSUSTA ASSIM, IDIOTA!— gritou Sakura, furiosa, seus olhos faiscando enquanto encarava Luffy, que esfregava a cabeça, tentando aliviar a dor.
Luffy, com seu típico sorriso despreocupado, levantou-se, ainda com uma mão na cabeça, e abriu os braços para abraçá-la, como se nada tivesse acontecido.
— Calma aí, lorinha — disse ele, tentando amenizar a situação, mas sem perder o bom humor..
(...)
Nami cuidava do homem preso no baú, que estava visivelmente machucado após a queda. Com cuidado, ela verificava os ferimentos, enquanto Sakura se sentava ao lado dela. Os animais ao redor pareciam observar a cena com curiosidade, cercando o grupo.
— Você é bem popular, não é, senhor Deus? — Nami comentou com um sorriso sarcástico, levantando o olhar para Gaimon, o homem no baú.
— Então, todo esse tempo você usava esses animais para expulsar quem chegava perto da ilha, é isso que eu entendi? — perguntou Sakura, curiosa, inclinando a cabeça para o lado.
Gaimon suspirou pesadamente, como se a pergunta trouxesse lembranças difíceis.
— Só que é a primeira vez que vejo um homem dentro de um baú — Luffy comentou com seu jeito despreocupado, arrancando uma risada contida de Sakura.
— Concordo com você, é engraçado e impressionante ao mesmo tempo — completou Sakura, olhando para o estranho com um sorriso travesso.
Luffy olhou para o homem preso no baú e perguntou de forma direta, mas divertida.
— Então, você que é o tesouro?
Gaimon soltou uma risada amarga antes de responder, meio sarcástico:
— Ah, desde pequenininho eu sou o tesouro da mamãe... — Ele começou, mas logo se irritou. — Claro que não! Eu não consigo sair desse baú! Estou preso aqui há vinte anos, totalmente sozinho!
— Vinte anos? — Nami perguntou, chocada, enquanto Sakura abria e fechava a boca, incrédula com o que ouvia.
— Vinte anos assim? — repetiu Sakura, tentando entender melhor a situação.
— Olha para o meu cabelo, para a minha barba! Eu fiquei monocelha! Faz vinte anos que não falo com um ser humano. Conseguem imaginar a solidão? — Gaimon desabafou, sua expressão enrugada refletindo a tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...