|Capítulo 40|

2.3K 286 24
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Assim que voltei para a mesa com Luffy, a comida já estava servida. Sanji realmente havia trazido uma variedade impressionante de pratos. Meus olhos brilharam com a visão de tanta delícia, e eu me sentei rapidamente, Luffy ao meu lado, pronto para devorar tudo. Comecei a colocar um pouco de tudo no meu prato, sem me conter, enquanto olhava a cerveja à minha frente. Sem pensar muito, peguei o copo.

— Não! Você fica com o leite, assim como o Luffy! — Zoro insistiu, e eu apenas mostrei a língua para ele, decidindo dar um gole na cerveja. Mas a reação foi explosiva, e acabei cuspindo a bebida no rosto de Usopp. A cena fez Nami, Luffy e Zoro caírem na gargalhada.

— Que gosto ruim! Prefiro meu leitinho! — comentei, pegando o copo de leite e tomando um gole. O sabor reconfortante me fez sorrir, e todos nós estávamos rindo e aproveitando aquele momento descontraído.

Comemos até não aguentarmos mais. Bem, exceto Luffy, que continuava devorando tudo sem parar.

— Não aguento dar nem mais uma mordida. Mas tá tão bom! — Usopp reclamou, se espremendo na cadeira.

— É você que está dizendo — Zoro revirou os olhos.

— Não vou sentir fome por uma semana! — Nami completou, olhando para os pratos vazios.

— Tenho que concordar com vocês. — finalizei, deixando meu prato de lado.

— Vamos pedir sobremesa? — Luffy sugeriu, com um brilho nos olhos.

— Ah, eu quero! Algo com bastante chocolate! — exigi, lembrando do meu doce favorito.

— Já tenho a minha. — Zoro levantou uma garrafa de cerveja, fazendo uma careta.

— Hum, lembrei de uma coisa. Vamos fazer um brinde! Peguem os copos! — Luffy pediu, e todos nós levantamos nossos copos. — Pelo melhor bando que navega e à nossa vitória! É! Rá! — ele brindou, e todos sorriram.

— Aí, desculpa. Que tipo de vitória, exatamente? — Nami interrompeu, com um olhar desconfiado.

— Nami, não estraga o clima! — pedi, um pouco irritada.

— Contra a Marinha! A gente ferrou com eles na batalha! — Luffy respondeu animado.

— Não sei de quantas batalhas os navios já participaram... — Nami continuou, cética.

— Duas dúzias, pelo menos! — Usopp brindou novamente, tomando um gole de cerveja.

— Mas foi um desastre. A gente estava despreparado, descoordenado. E encare a real, a gente devia estar no fundo do mar agora. — Nami disse, com a voz firme.

— Mas não estamos. O Luffy nos salvou! — defendi, limpando minha boca com um guardanapo.

— A gente vai mesmo ignorar o elefante no meio da sala? — Nami insistiu, sem se deixar abater.

— Nami! Deixa isso pra lá! — falei, mais séria, mas ela parecia não ouvir.

— Não sei quanto a vocês três, mas eu não entrei nisso pra isso. — Nami declarou, cruzando os braços.

— Você invadiu uma base da Marinha. É claro que isso faz de você um alvo. — disse, encarando a ruiva.

— Se eu roubasse o mapa, ninguém saberia que estava lá. É bem diferente de destruir o escritório do comandante de uma base. — Nami argumentou, e eu percebi que ela estava certa.

Sanji chegou com a conta, colocando-a sobre a mesa. Luffy a pegou e rapidamente assinou, e Sanji me lançou um olhar.

— Obrigado, meu bom homem! — Luffy agradeceu, entregando a conta a Sanji, que sorriu e saiu.

— Quem aqui é Monkey D. Luffy? — a voz de um homem ecoou no restaurante, e Luffy imediatamente se esticou para chamar a atenção.

— Eu sou! — ele respondeu com entusiasmo.

— Você parece meio confuso sobre as regras da casa, mas não dá pra pendurar a conta no Baratie. Você come, você paga. — o homem explicou, e eu senti um frio na barriga.

— Luffy, como você pagou a conta? — perguntei em um sussurro, mas Luffy não parecia ter uma resposta clara.

— Pendurar na conta do meu tesouro. — ele disse, com um sorriso inocente.

— E como é isso? — o homem questionou, cruzando os braços.

— Não posso parecer grande coisa ainda, mas você tá falando com o futuro Rei dos Piratas. Assim que eu encontrar o One Piece, volto aqui e pago toda a conta, e com juros! — Luffy respondeu, convencido.

— Eu tenho uma ideia melhor. — o homem disse, puxando Luffy pela blusa, e o ambiente ficou tenso.

— Epa... eh, voltou já, cara mia. — Luffy respondeu, um pouco nervoso.

— Preciso de uma bebida. — Nami declarou, e eu olhei para Zoro, que sorriu, compreendendo a situação.

— Opa, aí sim. — Zoro disse, pegando sua bebida.

— Você vem, Sakura? — Nami me perguntou, levantando-se com os meninos.

— Eu encontro vocês logo. — respondi, enquanto eles se afastavam em direção ao bar.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora