|Capítulo 50|

1.3K 201 50
                                    

P.O.V Narradora

Horas antes

Luffy estava sentado no quarto, seus olhos fixos em Zoro, que ainda estava desacordado sobre a cama. Sua expressão era mais séria do que o habitual, algo que Sanji notou ao entrar no quarto. O cozinheiro olhou para o capitão por um momento, intrigado.

— O que está pensando, Luffy? — Sanji perguntou, aproximando-se, enquanto observava a expressão concentrada de Luffy, que mal desviou o olhar de Zoro.

— Estou pensando em quando o Zoro acordar. Quero perguntar umas coisas a ele — respondeu Luffy, sem rodeios.

Sanji franziu a testa, curioso com a natureza das questões.

— Que tipo de coisas? — Ele insistiu, cruzando os braços, enquanto esperava a resposta.

Luffy hesitou por um instante, como se procurasse as palavras certas, antes de continuar:

— É que... eu sinto algo quando estou perto da Sakura e quero entender algumas coisas... Acho que sinto... tesão. — Ele falou de forma direta, seus olhos inocentemente fixos em Sanji, que não conseguiu evitar abrir um sorriso discreto.

Sanji se controlou para não rir da maneira franca de Luffy e se aproximou mais, percebendo que o capitão estava realmente confuso e curioso sobre seus sentimentos.

— Eu sei de umas coisas... se você quiser saber, claro — disse Sanji, oferecendo-se para ajudar. Ele sabia que Luffy era ingênuo em muitas questões e poderia precisar de uma orientação.

Luffy arregalou os olhos, visivelmente animado com a ideia de entender melhor seus próprios sentimentos.

— Você sabe? — Ele perguntou, seu rosto iluminando-se com expectativa.

— Sei, Luffy. Se quiser, posso te dar algumas dicas sobre como lidar com esses sentimentos — respondeu Sanji, tentando manter um tom sério, embora houvesse um toque de divertimento em sua voz.

Luffy se levantou, determinado.

— Então me ensine, Sanji! Eu vou acertar com a Sakura — declarou ele, cheio de confiança.

Sanji suspirou, balançando a cabeça levemente enquanto sorria. Era típico de Luffy tratar qualquer situação como um desafio a ser vencido.

— Está bem, capitão. Vamos com calma. Primeiro, é importante entender o que você sente e como agir. Não precisa ser uma luta para ganhar, entendeu? — explicou Sanji, tentando encontrar as palavras certas.

Luffy assentiu, embora ainda parecesse um pouco confuso. Para ele, tudo era simples e direto, mas sabia que, quando se tratava de sentimentos, talvez houvesse mais do que simplesmente lutar ou vencer.

— Tudo bem, Sanji. Eu vou ouvir você — disse Luffy, enquanto Sanji começava a planejar como explicar as nuances do que Luffy estava sentindo.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora