|Capítulo 02|

7.5K 902 203
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Passado

Eu estava sentado na cama, imerso na leitura de um livro, enquanto Luffy dormia profundamente ao meu lado. Já fazia semanas desde a última vez que eu tinha visto meu pai. O som suave da respiração de Luffy preenchia o silêncio do depósito onde estávamos. Então, percebi que ele estava acordando.

—Sakura, vem cá.—disse ele com a voz um tanto sonolenta. Levantei-me imediatamente, mas antes de ir até Luffy, olhei para um pedaço de madeira marcado com vários "X". Foi quando percebi que hoje era o dia da volta do meu pai. Meu coração deu um salto.

—Meu pai chegou.—digo, animada.

—O Shanks, ele voltou—comentou Luffy, levantando-se de repente. Peguei a mão dele e saímos correndo do depósito, subindo rapidamente para encontrar meu pai. O navio dele estava ancorado, e não demoramos para subir a bordo.

—PAI!—gritei assim que o vi. Shanks estava no convés, conversando com alguns de seus homens. Quando me viu, abriu um largo sorriso e estendeu os braços para mim.

—Princesinha do papai, venha cá, garota—ele disse, e eu corri para abraçá-lo. Shanks me apertou com força, como se quisesse recuperar todos os momentos perdidos.—Está crescendo.—comentou, acariciando meu cabelo.

—Também senti sua falta, papai.—respondi encostando a cabeça em seu peito.Shanks virou-se para Luffy, que estava um pouco atrás de mim.

—Vá com calma, Luffy, isso vale mais do que todo o resto do saque, entende?— ele disse, apontando para um baú cheio de tesouros.

—Tá, capitão—Luffy respondeu, com um sorriso.

—Finge que é uma perna de cordeiro, você não largaria isso, né?—Shanks brincou com ele.Todos riram, inclusive eu. Meu pai tinha um jeito especial de fazer todos se sentirem bem-vindos.

—Posso ajudar?— perguntei ao meu pai, que sorriu e passou a mão pelo meu cabelo.

—Só tome cuidado—ele disse. Comecei a ajudar a tripulação, e logo Luffy se juntou a nós, o que chamou a atenção do meu pai.

—Luffy! Estava pensando quando você ia aparecer!— disse Yasoop, um dos amigos mais próximos do meu pai, acariciou os cabelos de Luffy. —Nosso menino de rua favorito voltou! Como você está?—ele perguntou com um tom de brincadeira.

—Não sou um menino de rua, sou Pirata!— Luffy respondeu com um sorriso, mas todos riram de qualquer forma.

—Não riam dele não!—falei, pisando no pé de Yasoop.

—Olha aí, Shanks! Controla sua cria.— reclamou Yasoop, com uma careta de dor. Shanks apenas riu.

—Deixa ela.— disse papai, colocando a mão na minha cabeça.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora