|Capítulo 46|

1.7K 236 4
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Sakura

Algumas semanas haviam se passado, e eu havia me acostumado a conversar com Zoro sobre tudo e nada. Às vezes, até cantava para ele. Hoje, era a vez da Nami cuidar dele enquanto eu me sentava ao lado de Luffy, ajudando a limpar a espada de Zoro, com um prato de peixe repousando na mesa. Era estranho ver Luffy perto da comida, já que ele não costumava comer nada além de mim. Sanji estava na cozinha, preparando a refeição.

— Hum! Algo cheira incrivelmente bem — Usopp comentou ao entrar na cozinha e se sentar no balcão.

— Achei que todos estivessem com fome, especialmente a senhorita Sakura. Não desperdicem comida — Sanji disse, nos olhando. — Qual é o problema? Você não gosta de peixe?

— Eu amo peixe. Só preciso deixar a espada do Zoro pronta para quando ele acordar — Luffy respondeu, continuando a limpar a espada enquanto eu mordia um pedaço do peixe. — Ele vai acordar, sabe?

— Ele? Ele está apenas... na capa da gaita. Há uma pequena chance de ele não acordar — Usopp disse, e eu o encarei séria.

— Não fala isso, Usopp! Zorão vai acordar sim!

— Zoro é o cara mais forte que eu conheço. Ele não vai deixar um Shichibukai acabar com ele — Luffy concordou, me apoiando.

— Concordo perfeitamente — disse, sentindo-me aliviada.

— Bem, vocês precisam comer. Se você não quer peixe, tenho bife na cozinha ou posso fazer um risoto — Sanji interveio.

— Em dias normais, eu pegaria os dois, mas tenho que devolver o "Wado Itchy Monkey" para ele — Luffy respondeu, ainda focado na espada.

— Um o quê? — Sanji perguntou, confuso.

— A espada — eu disse, apontando para ela. — Ela tem um nome.

Sanji assentiu, interessado.

— Por quê? — ele perguntou.

— Não sei. Ele disse que é especial — Luffy respondeu, e eu sorri para Sanji.

— Sanji, você poderia cozinhar a comida favorita do Zoro? — perguntei, chamando sua atenção. — Ele gosta muito de onigiri. E cerveja. Você consegue fazer onigiri na cerveja?

— Posso fazer qualquer coisa, senhorita. É só me dizer o que deseja — Sanji respondeu, seu sorriso era contagiante.

— Ele precisa comer para recuperar suas forças. Mas também deve descansar para que suas feridas cicatrizem. Talvez apenas água seja o suficiente — Luffy acrescentou, e todos olharam para ele. — Após aquela luta, ele deve estar com muita sede. Mas, sabe, ele deve estar bem cansado, então a gente devia deixá-lo descansar.

— Ser capitão é o trabalho mais difícil do mundo, entende? — Sanji disse com um toque de admiração. — Uma vez o Zeffy me disse que tomar decisões é o que separa um capitão do resto da tripulação. E ele foi um dos melhores capitães piratas que já navegaram pelos mares.

— O velho era um pirata? — Luffy perguntou, surpreso e animado.

— Era. Capitão dos terríveis Piratas Cozinheiros. O chamavam de "Zeffy Perna Vermelha" porque suas botas viviam manchadas como o sangue dos inimigos — Sanji explicou.

— Como se conheceram? — perguntei, curiosa. — Estava na tripulação dele?

— Não exatamente — ele disse, sorrindo de forma melancólica. Começou a contar sua história, e para minha surpresa, Luffy estava prestando atenção. Aproximamo-nos do balcão. Nunca pensei que Sanji tivesse um passado assim. — Cê faz ideia do que é isso? Alguém perder um membro para salvar sua vida?

— Na verdade, eu sei sim... Na verdade, sabemos — Luffy disse, me olhando com intensidade. Eu abaixei a cabeça, e ele pegou minha mão, um gesto que me trouxe conforto. Olhei para Sanji novamente.

— O que eu quero dizer é que ficamos lá por 85 dias. Ele podia ter me deixado morrer naquela ilha. Mas ele agiu como um verdadeiro capitão. Ele fez a escolha difícil — Sanji concluiu.

— Eu comeria os braços e as pernas para salvar o Zoro — Luffy disse, e tanto eu quanto Sanji soltamos um suspiro. Eu sorri, admirando o garoto.— Vou lá ver ele — Luffy disse antes de beijar minha testa e sair da cozinha.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora