|Capítulo 09|

4.8K 663 62
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Entramos no barco de Nami o mais rápido possível. Nami e eu estávamos preparando tudo para zarpar.

—Toma cuidado com isso!—digo para Zoro, que botou o cofre no chão com tudo.

—Que se dane, eu não trabalho pra você.—rebateu Zoro.

—Eu tô sentindo um pouco de tensão no meu bando— disse Luffy, olhando para os dois.

—Nós não somos um bando— falaram juntos, Zoro e Nami

—Luffy, você é meu melhor amigo, então cala a boca!— falei, dando um soco no braço dele. —Já tá ficando chata sua existência.

—Ai, Sakura!—munurrou Luffy, passando a mão no braço. —Tá bom, já entendi. Mas cadê o Coby, não podemos ir sem ele.—ele olhou para os lados.

—Verdade, não podemos ir sem ele.

—Não dá pra esperar. Daqui a pouco os marinheiros chegam.—disse Zoro. Assim que ele falou, Helmepo apareceu, todos olharam para ele segurando uma pistola.

—A Marinha já está aqui, sabiam? Vocês estão presos— anunciou Hermap, e Luffy começou a rir, assim como eu.

—O que aconteceu com o cabelo dele?— perguntei enquanto ria mais.

—Só dei um toque especial nele— disse Zoro, piscando para mim. Hermap deu um tiro na madeira, me assustando.

—Não vou deixar que tirem sarro de mim. Eu vou levá-lo até meu pai. Eu vou ser um herói. E, quem sabe, eu até ganhe uma medalha...— ele estava no meio de sua fala quando Coby deu um soco em Hermap, fazendo-o cair desacordado.

—Coby!—exclamamos juntos, sorrindo. Eu e Luffy rapidamente nos aproximamos dele.

—Não temos tempo para explicações. Precisamos ir.—disse Luffy, conduzindo Coby até o barco.—A ilha inteira quer nos matar.

—Eu não vou com vocês—respondeu Coby, e eu olhei para ele sorrindo.

—Tem certeza?

—Antes, todos decidiam por mim. Agora, vou fazer o que eu quero, e eu vou entrar para a Marinha. Protegerei as pessoas que não conseguem se proteger. Quando nos encontrarmos novamente, seremos inimigos—disse determinado.

—Bom, por enquanto, somos amigos — disse Luffy, sorrindo para Coby.

—Segue seu sonho, Coby.—disse, pulando em seus braços e o abraçando. —Sempre será meu melhor amigo, Coby...

—Você sempre vai ser minha melhor amiga.— Coby falou, gaguejando, enquanto se afastava.

—Oh, loirinha da frigideira, sobe logo, precisamos ir.—disse Zoro num tom mandão. Me virei, mostrando o dedo para o mesmo, e depois voltei a encará-lo.

—Até logo, Coby.

—Até, Sakura. Obrigado por me defender e me proteger por esses anos.

—De nada, Coby — disse, dando um beijo na sua bochecha, o que fez o garoto ficar com as bochechas vermelhas. Rapidamente, fiquei ao lado de Luffy, que pegou minha mão sorrindo. Olhei para ele, abrindo um sorriso. Nami arrumou o barco e, em breve, zarparíamos.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora