|Capítulo 17|

4.1K 571 152
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Shanks observava à distância a única mulher da tripulação de Roger. Bella, a navegadora protegida do próprio Roger, destacava-se não apenas por sua beleza inegável, mas também por seu vasto conhecimento em navegação. Shanks admirava-a silenciosamente, tentando disfarçar seu interesse. Ao lado dele, Buggy compartilhava o mesmo sentimento, embora fosse mais explícito em suas demonstrações de afeto.

— Ah, ela é tão linda — comentou Buggy, admirando Bella enquanto ela conversava com Roger. Shanks também a observava, embora tentasse disfarçar seu interesse.

Roger se aproximou de Bella, que estava concentrada estudando um mapa da Grand Line.

— Então, navegadora, por onde vamos seguir? — perguntou Roger, curioso sobre o próximo destino.

— Vamos parar numa cidade e comprar mais comida — respondeu Bella tranquilamente, alheia às atenções que recebia.

Roger percebeu que dois de seus piratas estavam olhando para Bella com um interesse indisfarçável. Virando-se na direção deles, ele observou enquanto Shanks e Buggy rapidamente tentavam disfarçar suas intenções, desviando o olhar. Roger deu uma risada baixa e voltou sua atenção para Bella.

— Parece que você tem alguns admiradores — comentou Roger com um sorriso, inclinando-se levemente para Bella, a garota ergueu o olhar do mapa e lançou um olhar questionador para Roger.

— Do que está falando, Roger? — perguntou, genuinamente curiosa,
Roger acenou com a cabeça na direção de Shanks e Buggy, que tentavam parecer ocupados.

— Esses dois ali. Não conseguem tirar os olhos de você — disse ele, um sorriso brincando em seus lábios.

Bella olhou na direção deles e viu Shanks e Buggy tentando parecer desinteressados. Ela sorriu suavemente, achando a situação um tanto engraçada.

— São só amigos — respondeu ela, voltando sua atenção para o mapa. — Agora, onde estávamos? Ah, sim, a cidade para reabastecer.—Roger riu novamente e deu um tapinha no ombro de Bella.

— Vamos, então. Não queremos que nossos admiradores fiquem com ciúmes, não é? — disse ele, piscando para Shanks e Buggy, que coraram ligeiramente antes de rir.

Enquanto a tripulação se preparava para seguir para a próxima cidade, Shanks e Buggy trocaram olhares cúmplices, conscientes de que ambos admiravam a mesma pessoa.

(...)

Shanks e Bella caminhavam pelas ruas movimentadas da cidade portuária enquanto o sol se punha, criando um cenário pitoresco. A brisa do mar soprava suavemente, e os dois pareciam se divertir muito juntos. Shanks, com seu jeito descontraído e um sorriso charmoso, contava histórias engraçadas de suas aventuras piratas, fazendo Bella rir genuinamente. Ele usava seu chapéu de palha com orgulho, e a expressão do navegador se iluminava a cada palavra.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora