|Capítulo 10|

5.6K 663 58
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

O céu estava escurecendo devido às nuvens pretas que ameaçavam chuva. No barco, ofereci-me para tentar abrir o cofre. Nami me lançou um olhar julgador, mas ela deixou eu tentar abrir o cofre, enquanto Luffy saltava pendurado animado, e Zoro descansava no interior do barco.

—Tem certeza de que vai conseguir?— questionou Nami.

— Eu abria cofres quando tinha 3 anos. Meu pai escondeu chocolates em um cofre, e como era uma criança de 3 anos e com fome, fui lá e abri. Foi difícil, mas consegui — continuei tentando abrir o cofre, mantendo também um olho em Luffy.

—Desculpa, é difícil ficar parado?—disse Luffy pulando no chão.—Eu me sinto tão... pirata.—acrescentou, colocando seu chapéu de volta.

—Você vai se sentir submerso se eu tiver que te jogar no mar. Eu já disse que preciso de silêncio absoluto, Sakura precisa de silêncio— repreendeu Nami.

— Luffy, ouça a Nami, consegue ficar em silêncio?— perguntei um pouco séria.

—Tudo bem, eu sei, eu sei. Silêncio absoluto. E acredita que esta é minha primeira viagem pirata de verdade?— Luffy disse, aproximando-se.—Se acredita nisso?

—Eh, eu acredito, porque você me disse isso logo depois de eu convidar mais de uma vez para entrar no seu bando— respondeu Nami.

— Luffy é muito entusiasmado quando vê alguém com habilidades únicas, ele é um fofo — comentei com um sorriso. Nami respondeu com um sorriso e uma sobrancelha erguida.

—Mas a gente formaria um belo time.— Luffy disse, se aproximando.—Já está perto?— ele perguntou, apoiando a sua cabeça na minha. Meu corpo congelou, e meu coração começou a bater mais rápido.

— Luffy? — digo um pouco nervosa e gaguejando.

—Ei, você está atrapalhando ela. Você pode, por favor, me dar espaço?— falou Nami, o tirando de cima de mim, fazendo seu chapéu voar. Entrei em pânico, e Luffy também, devido ao chapéu. Rapidamente, ele correu e esticou o braço para pegar o chapéu, soltando um suspiro de alívio.

—Isso não foi legal. Não mexa no meu chapéu.— Luffy falou sério.

— Concordo com ele, Nami. Não mexa no chapéu.

—Por que você se importa tanto com essa coisa velha? Parece que você o encontrou no lixo.—provocou Nami.

—O lixo de um homem é o tesouro de outro— Luffy falou, colocando seu chapéu de volta.

— Deixei quando você se torna tão filosófico, Luffy? — digo enquanto tentava abrir o cofre.

—Dá para parar de falar? Estou tentando dormir—reclamou Zoro de dentro do barco.

— Desculpa, princesa adormecida. Vamos tentar diminuir o volume das nossas vozes para não atrapalhar o seu sono da beleza, seu enjoado — provoquei, fazendo Nami rir.

—Cala a boca, pirralha.

— Pirralha, eu? Caramba! Tenho 16 anos!

—E ainda é uma pirralha! Tenho 19! Então sou mais velho que você!— Zoro disse, e levantei minha cabeça com uma expressão irritada. Senti uma mão na cabeça me fazendo voltar a atenção para o cofre.

–Esqueça aquele idiota e se concentre.— disse Nami, e soltei um suspiro, continuando a tentar abrir o cofre até finalmente conseguir.

—CONSEGUI!—exclamei, pulando de alegria.

—Que menina chata!

— Cala a boca, Maçã Verde! — falei enquanto Nami abria o cofre e encontrava um pergaminho de ouro com o mapa da Grand Line.

—Você conseguiu!— Luffy disse, me abraçando de lado. Olhei para ele com um sorriso adorável. Nami pegou o pergaminho, abriu e tirou o mapa, escutei Zoro se aproximou de nós e olhou para o cofre, abrindo-o novamente e o examinando antes de fechá-lo novamente.

—O que é isso? Não deveria haver ouro ou joias dentro de um cofre?

— Que pena, apenas nos seus sonhos — respondi, encarando enquanto ele revirava os olhos.

—Isso é bem mais valioso do que ouro isso e conhecimento! Isso e um mapa da Grand Line.—disse Nami, olhando para o mesmo.

—A Grand Line, a Grand Line tá bem... ela tá pra onde?— perguntou Luffy olhando o mapa.

—Você quer ir pra Grand Line mas não sabe onde ela fica?—olhou o mesmo.

— Eu sei o básico — digo colocando as mãos na cintura.

—E pra nos ajudar precisamos de uma navegadora pro nosso bando —falou sorrindo pra mesma.

(...)

Entramos na cabine novamente, e Nami começou a desenhar algo na mesa.

—Os mares são divididos em quatro quadrantes. East Blue, North Blue, South Blue e West Blue. Uma faixa fina de terra circunda o globo, chamada de West Line, e esta faixa que corta o meio é a Grand Line. Um trecho traiçoeiro do oceano com ilhas maiores, cidades maiores e Piratas maiores. Cheia de riquezas prontas para serem coletadas—explicou Nami, traçando linhas no papel.

—É aí que a gente vai encontrar o One Piece—disse Luffy com determinação.

—Eu matei muitos Piratas procurando por isso,—falou Zoro, chamando a atenção de todos.—O que é isso? Algum diamante gigante?

— É o tesouro de Gol D. Roger.

—Ele o escondeu em algum lugar da Grand Line. Tudo no One Piece— completou Luffy minha fala.

—É um mito! Ninguém o encontrou em 22 anos, e é porque ele pode nem existir— disse Nami, cética.

—Quero ver a sua cara quando eu encontrá-lo—provocou Luffy.

— Vamos esfregar isso na sua cara. — Assim que terminei minha frase, ouvimos um estrondo vindo de fora.

—E a marinha?— questionou Zoro.

—Como eles nos encontraram?; indagou Nami.

— Vamos ver — digo, pegando minha frigideira.

—Por que a frigideira, menina?— perguntou Zoro, e eu dei de ombros. Fomos para fora e vimos uma fumaça vermelha no ar, que logo cobriu o barco inteiro.

— Ai, essa fumaça tem um cheiro esquisito — comentei, me sentindo tonta. Nami foi a primeira a desmaiar, seguida por Zoro. Luffy e eu entramos na cabine novamente, tontos. Peguei o mapa e entreguei a Luffy, que o colocou na boca, engoliu e logo desmaiou. Eu me senti cada vez mais tonta e, por fim, desmaiei em cima de Luffy..

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora