|Epílogo|

1.5K 184 22
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Na manhã seguinte, estávamos prontos para partir. Nami mencionou que precisava se despedir de alguém. Enquanto esperávamos por ela, olhei para o bosque de tangerinas e tive uma ideia.

— Nojiko! — chamei, me aproximando dela. — Podemos pegar algumas árvores de tangerinas?

— Ah, claro, mas por que? — perguntou, com curiosidade.

— É para Nami se sentir em casa. — respondi, sorrindo, o que fez a morena também sorrir.

— Vocês fazem bem a ela.

— Ela faz parte da família. Você consegue enrolá-la para mim? — perguntei.

Nojiko concordou, se afastando. Olhei para os meninos, colocando as mãos na cintura.

— Zoro, Sanji e Usopp, por favor, levem essas tangerinas para o navio. E não deixem ela ver vocês colocando isso lá!

— Claro, senhorita Sakura. — Sanji respondeu, abrindo um sorriso sedutor, o que fez Zoro empurrá-lo.

— Marimo! — Zoro exclamou, fazendo-me rir.

— Vou atrás do meu garoto borracha. — disse, me afastando.

(...)

Aproximando-me de Luffy, que estava sentado na varanda da casa da Nojiko, sentei-me em seu colo. Ele envolveu os braços ao redor da minha cintura.

— Fala, minha loirinha. — ele sorriu.

— Pedi para os meninos colocarem as árvores de tangerinas no navio, assim Nami terá um pedaço da casa dela. — compartilhei.

— Sua ideia foi brilhante, minha loirinha. — Luffy elogiou, e eu sorri para ele. Então, notei Coby se aproximando.

— Coby! — chamei, levantando-me para ir até ele.

— Veio dar tchau pra galera? — perguntei.

— Acho que não é uma boa ideia. — Coby riu, timidamente.

— Então vai tentar o Luffy — provoquei, sorrindo — Porque essa também não é uma boa ideia.

— Eu não tô aqui como marinheiro, gente. Tô aqui como seus amigos. Eu quero mostrar uma coisa. — disse, abrindo dois papéis e nos encarando. Meus olhos se arregalaram ao ver o cartaz com uma foto do Luffy, que sorria, exibindo seu chapéu.

— Agora todos sabem. — comentei, olhando para Coby.

— Conseguimos, Luffy. — falou, e vi a felicidade no rosto de Luffy.

— Seu rosto estava estampado nos cartazes de procurados, a última vingança do Nezumi. — Coby completou.

— É! Isso! — Luffy comemorou.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora