P.O.V Sakura
Nami conseguiu atracar o navio, e ficamos admirando o grande navio à nossa frente. Enquanto Zoro e Nami discutiam sobre o próximo passo, o cheiro delicioso de comida chegou até nós, fazendo meu estômago roncar alto.
— Parece que há um restaurante ali. — comentei, sentindo minha barriga reclamar.
— Perfeito! Já sei para onde vamos agora. —Luffy exclamou, com aquele sorriso animado.
— Talvez devêssemos disfarçar nosso navio para que a Marinha não nos encontre?—sugeriu Nami, pensativa.
— Voltar para a Vila Syrup, onde estaremos seguros?— Usopp arriscou.
— Não.—Luffy respondeu com entusiasmo. - Bora comer!
— Acho que a ideia é excelente. — concordei, puxando Luffy pela camisa enquanto corria com ele. — Espera!
— O que foi?—ele me olhou, confuso.
— Não podemos ir assim! Precisamos trocar de roupas. —falei, me separando de Luffy e correndo para meu quarto.
(...)
Vesti uma saia jeans, um pouco curta, mas nada exagerado, completei com um cinto preto e uma blusa vermelha. Estava terminando de arrumar meu cabelo quando Nami entrou no quarto.
— Vamos, Sakura, todos estão esperando. Você está linda. —ela elogiou, me olhando de cima a baixo.
— Obrigada, já terminei.—respondi, me agachando rapidamente para amarrar os tênis e, em seguida, me levantei. Saímos juntas do quarto e fomos para o convés. Quando chegamos lá, percebi que Luffy estava me olhando, as bochechas coradas. Ele usava uma blusa vermelha e uma jardineira. Era engraçado como, sem querer, estávamos combinando.
— Que fofos, vocês dois combinando as roupas. — Usopp comentou, rindo.
— É uma coincidência incrível.—falei, sentindo meu rosto esquentar.
— Parece que o destino realmente quer que vocês fiquem juntos.—Nami disse enquanto passava por mim, e caminhei até Luffy.
— Você está muito bonita, e isso não quer dizer que você já não seja bonita... — Luffy parecia atrapalhado com suas palavras. — Quero dizer, você sempre é bonita, mas hoje... você está ainda mais.
— Você também está ótimo, meu garoto borracha. — dei um selinho nele e me afastei, sorrindo com o jeito encantador e atrapalhado dele.
(...)
Entramos no restaurante, notando um homem na entrada. Luffy segurava minha mão e me puxou até a beira da escada. O lugar estava lotado e parecia bastante chique.
— Bem-vindos ao Baratie. Como posso ajudá-los? — perguntou o atendente.
— Ei! Onde podemos comer aqui?— Luffy perguntou sem rodeios.
— Você tem uma reserva, senhor?—o atendente respondeu, arqueando a sobrancelha.
— E precisamos de uma? — Luffy perguntou, e eu revirei os olhos, achando graça.
— Estamos cheios hoje. Posso colocá-los em uma lista de espera... daqui a três semanas. —ele respondeu.
— O quê?! — exclamei, arregalando os olhos.
— Talvez você queira verificar seu livro novamente. — Usopp se aproximou, apoiando-se no balcão. — Não queremos afugentar os futuros Rei e Rainha dos Piratas, não é?
— E quem são eles, senhor? — o atendente perguntou, desinteressado.
— Monkey D. Luffy e Monkey D. Sakura. Você já deve ter ouvido falar deles. — Usopp disse, e senti minhas bochechas ficarem vermelhas de leve. Resolvi me aproximar também.
— Bem, acho que o senhor já ouviu falar do meu pai, senhor Cara de Peixe. — comentei, chamando a atenção do homem.
— E quem é o seu pai, senhorita?—ele perguntou, intrigado.
— Shanks, o Ruivo, você sabe.—falei, e vi a expressão dele mudar.
— Encontraremos uma mesa para vocês.—ele disse, tentando se recompor.
— Ótimo!—comemorei junto com Usopp e Luffy.
— Daqui a três semanas.—ele respondeu, virando-se para sair. Nami passou por mim, tirando dinheiro da bolsa e entregando ao homem.
— Por favor, aceite nossas desculpas. Eles são idiotas. — disse Nami, e percebi que a expressão do atendente mudou ao receber o dinheiro.
— Idiota! — reclamei, mas Luffy pegou minha mão e começamos a descer as escadas.
O homem nos levou até uma mesa. Me sentei ao lado de Luffy e percebi Zoro tendo dificuldades para ajeitar suas espadas, e segurei o riso diante do seu jeito atrapalhado.
— Precisam de cardápios. — o atendente entregou-os para nós. — Seu garçom virá em breve.—e se afastou.
— Que tipo de comida eles têm aqui? — Usopp perguntou, olhando o cardápio.
— Não faço ideia, mas estou com muita fome— comentei, e Luffy passou o braço em volta do meu ombro. Olhei para ele e sorri, e ele me deu um selinho.
— Vocês dois... São tão... —Nami suspirou. — Quando vão se assumir realmente?
— Assumir? Ainda somos melhores amigos que se beijam?—Luffy falou, confuso.
— Ele é lerdo assim? Chegou a esse ponto?—Usopp perguntou, encarando Zoro e Nami, que apenas deram de ombros.
Fiquei pensando por um momento: o que éramos eu e Luffy? Apenas amigos? Ou algo mais?
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...