P.O.V Sakura
— Eu disse para tirar as mãos da minha garota! — Luffy disse, encarando Buggy com um olhar feroz.
— Luffy?— munurrei olhando para ele, enquanto sinto a mão de Buggy apertando minha bochecha.
—Solta ela, agora.— Luffy falou sério, e seu olhar fixo em nós.
—Por que deveria soltá la?— questionou Buggy—Ela está se divertindo pra caramba! Não está, querida?—disse manipulando minha boca para concordar. Vejo Luffy ficar ainda mais irritado.Nesse momento, Luffy estica seus braços para trás e realiza um "Gomu Gomu no Pistol" em alta velocidade. Rapidamente, piso no pé de Buggy e me abaixo, observando o soco de Luffy atingir Buggy e arrancar sua cabeça. Ela cai em cima de uma mulher, que grita em desespero, juntamente com outras pessoas próximas. Então, me levanto e vou até Luffy, que coloca suas mãos no meu rosto.
—Você está bem, loirinha?— perguntou Luffy
— Obrigada.—digo aliviada, virando meu rosto para encarar a cabeça de Buggy se mexendo. Ele está vivo... Será que ele comeu uma Akuma No Mi?
— Oi! Ora, ora, ora. Parece que nós temos uma coisa em comum.— comentou Buggy olhando para nós, riu da situação e sua cabeça volta rapidamente para o corpo.
—Você comeu uma Akuma no Mi?— perguntei em choque, enquanto Luffy se coloca na minha frente.
—A Bara Bara no Mi.— respondeu ele—Isso significa que vocês podem me cortar o quanto quiserem! Mas eu sempre vou conseguir me juntar de novo—fala, e vejo Buggy se dividir em pedaços e voltar novamente. Luffy fica alerta, se preparando para o próximo movimento dele.
— Se eu tivesse minha frigideira! Mais tenho os punhos, então vão eles mesmo—digo, fechando os punhos, pronta para lutar.
— Querem ver o que mais eu posso fazer?— ele levanta seus braços, e suas mãos não estão mais lá. Fico em choque e sinto alguém atrás de mim. Eu e Luffy viramos, vendo as mãos de Buggy flutuando, elas se amassam em uma bola, soltando uma fumaça vermelha, e em seguida, nos acertam com socos que nos fazem desmaiar.
(...)
P.O.V Narradora
Luffy abriu os olhos lentamente, confuso e com dificuldade para entender onde estava. O som de água enchendo o ambiente chegou aos seus ouvidos, e quando finalmente conseguiu focar, percebeu que estava dentro de um tanque se enchendo cada vez mais de água. A preocupação logo tomou conta dele, mas ao virar a cabeça, viu Sakura, que o segurava para evitar que ele afundasse. Enquanto isso, Buggy os observava com um sorriso de deboche estampado no rosto.
— Relaxem, é apenas água do mar — disse Buggy, virando-se para Luffy e Sakura. Ela tentava ajudar o garoto a se levantar, mas a água o enfraquecia.
— Já tentei, Luffy — sussurrou Sakura, frustrada com a situação.Buggy, se aproximando do tanque, continuou com sua ameaça.
— Não parece justo, né? Todos esses poderes maravilhosos inutilizados por simples gotas d'água — ele olhou diretamente para os dois. — Claro, vocês podem me dar o meu mapa, se não quiserem morrer sozinhos nesse tanque.Luffy, ainda se esforçando contra a fraqueza causada pela água,
— E o meu bando?— perguntou Luffy
— Seu bando? Hahahaha. Está falando daqueles que o abandonaram? Assim como o Shanks fez? Isso deixa vocês tristes? — disse Buggy. Sakura não conseguiu conter sua raiva ao ouvir Buggy falar sobre seu pai. Com os punhos cerrados, ela bateu no vidro do tanque onde estavam presos.
— Não fala do meu pai! — exclamou, sua voz ecoando no ambiente enquanto golpeava o vidro. — Ele vai voltar! Sempre volta...
Buggy, imperturbável, apenas riu sarcasticamente e jogou o chapéu de palha de Luffy para o lado.
— Ninguém vai voltar por vocês — ele declarou friamente. — A única chance de vocês é me devolverem aquele mapa. Podem se juntar à minha tripulação. Posso oferecer um lugar muito especial só para vocês...—Sakura e Luffy, em um ato de determinação, se levantaram
— Nunca!— responderam em uníssono
A recusa deles enfureceu Buggy, que desferiu um soco poderoso no tanque, resultando em um som surdo ecoando pelo ambiente.
— Por que não?! — gritou Buggy, expressando sua frustração. — Vocês não passam de palhaços, assim como todos nós, uma aberração! Desprezados e abandonados! Juntem-se a nós, e poderão servir a um homem que se tornará o Rei dos Piratas — um sorriso arrogante apareceu em seu rosto. — Quando eu tiver esse mapa, vou encontrar o One Piece, e todos conhecerão meu nome e me amarão.
— Você não pode fazer as pessoas te amarem, assim como não pode fazê-las sorrir — retrucou Sakura.
— Nós nunca vamos entregar o mapa! — afirmou Luffy, obstinado.
A determinação deles empurrou Buggy ao limite, e ele aumentou a potência da água no tanque, colocando a vida de ambos em perigo iminente.
— Luffy! — exclamou Sakura, preocupada, puxando o garoto para perto de si. Ela não hesitou em protegê-lo, mesmo que isso a colocasse em risco.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
5k aaa brigada vidas🥺🥺🥰🥰
Fico feliz sério, hoje eu recebi uns comentários meio chato de uma conta, que eu tenho "problemas" ( tenho tdha e deslixia) e disse que não deveria escrever pois tá mal feito nem é melhor fazer, até teve deboche
Aqui.
Confesso que fiquei sem reação e magoada com esse tipo de comentários, minha amg autum_garden está comvio deixei que começei escreve e sabe que eu melhorei bastante.
Juro que quando li cada comentário dela fiquei bem mal, não vai ser por causa dela que irei parar, vou continuar escrevendo.
A história tá mal feita?
E isso foi só um pequeno desabafava, aproveitem o capítulo amores
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...