P.O.V Narradora
Luffy lentamente abriu os olhos, ainda se sentindo tonto, e examinou o ambiente à sua volta. Viu Nami e Zoro em cantos diferentes da sala onde estavam. No entanto, seu foco principal foi a sensação de peso sobre seu peito. Seu olhar desceu, e ele viu Sakura deitada sobre ele.
— Sakura? — Luffy sussurrou o nome dela, ainda um pouco atordoado, e tocou levemente o ombro da garota. Sakura acordou lentamente, seus olhos se abrindo.
— Oi, Luffy. — Sakura se ergueu um pouco, aproximando seus rostos inadvertidamente. Seus olhares se encontraram, e Luffy sentiu suas bochechas corarem. Sakura percebeu a proximidade e rapidamente se afastou de cima de Luffy. Ela então se aproximou de Zoro, inclinando-se para perto do ouvido dele.— Zoro?! — ela deu um tapa na cabeça do adormecido, fazendo-o acordar no susto. Ainda um pouco tonta, Sakura sorriu de maneira adorável, o que deixou Luffy se sentindo um pouco estranho. — Zoro, tá vivo.
— Que tapa forte! — Zoro reclamou, passando a mão na cabeça. Sakura ainda sorria, e Luffy, observando a cena, não pôde evitar sentir uma pitada de ciúmes, embora não entendesse bem o motivo. Zoro passou a mão na cintura e imediatamente percebeu que suas espadas haviam sido tiradas dele.— Levaram minhas espadas! — ele exclamou, frustrado, ao notar a falta de suas armas.
— E minha mochila, com todo o meu equipamento de navegação... — Nami murmurou, evidentemente preocupada com a perda. Sakura, encostada na parede, fez um biquinho triste.
— Levaram minha frigideira — ela disse em um tom desanimado.
— A gente encontra outra depois. — Zoro disse, mantendo a calma, consolando a garota enquanto Luffy revirava os olhos. Luffy rapidamente colocou a mão na cabeça, sentindo o chapéu.
— Ah, eles não levaram meu chapéu! — ele parecia aliviado e sorriu. — Sakura, olha o chapéu do Shanks. — ele chamou a atenção dela.
— Graças a Deus, se tivessem levado, eu ia chutar a bunda de quem nos prendeu. — ela afirmou com convicção, no entanto, a preocupação deles logo voltou quando Nami mencionou que eles haviam perdido o mapa.
— Eh, pequenas alegrias. Droga, a gente perdeu o mapa. — Nami falou se levantando.
— Relaxa, tá bem escondidinho. — disse Sakura, ficando ao lado do Luffy.
— É, tá num lugar seguro. — Luffy falou, colocando a mão na sua barriga.
— Eca... — Nami fez uma cara de nojo, logo sua atenção se voltou para Zoro. — Para, para com isso. — disse a Zoro que estava batendo na parede.
— Por quê? Eu quero encontrar uma saída. — ele explicou, encarando ela.
— Fomos capturados, precisamos de um plano.— respondeu Nami
— Eu não preciso de um plano, só quero esfolar cada marinheiro que aparecer.— recrutou Zoro
— Isso aí, Zorão. Vamos bater neles. — Sakura bateu o punho na mão, parecendo animada.
— Não me chama assim, pirralha. — disse Zoro, olhando em volta.
— Pera aí... — Sakura colocou as mãos na cintura.
— Tá pensando? — Luffy perguntou.
— Acho que não foram marinheiros, mas sim piratas.— respondeu Sakura—Eles têm treinamentos.
— Até que a pirralha tem razão. Os piratas são mais fáceis de matar. — Zoro concordou.
— O Shanks costumava dizer que nem toda situação deve ser resolvida com violência. — Luffy comentou.
— Quem é esse tal de Shanks? — Zoro olhou para Luffy e depois para Sakura.
— Meu papai. — ela sorriu de forma fofa.
— Ninguém precisa lutar. — Luffy olhou para a garota.
— Mas, Luffy, desta vez precisamos ir na base da violência. Vamos chutar a bunda dos piratas. — Sakura insistiu.
— Não vai precisar disso, loirinha. — Luffy disse, olhando para ela. — Eu vou falar com eles, de pirata pra pirata.
— Não vai funcionar. Porque você não é um pirata. — Nami argumentou.
— Por que não?
— Porque você não é um pirata.
— Eu sou. — Luffy sorriu.
— Não, você só é um cara que estica com um chapéu esfarrapado. — Nami disse. Sakura, indignada, quase avançou em Nami, mas Zoro a segurou pela blusa.
— Não fala do chapéu do papai! Sua... seu... rapaz, não sei o que xingar agora... — disse Sakura, confusa.
— Calma, pirralha. — Zoro tentou acalmá-la.
— Essa menina é meio bipolar. — Nami observou.
— Tá, mas eu sou um tipo diferente de pirata. — Luffy encarou os três com confiança.
— Piratas são piratas, só tem um tipo... — Nami respondeu. No entanto, antes que pudessem continuar a discutir, o teto do local foi abruptamente aberto, inundando a sala com uma luz intensa. Do teto, duas pessoas desceram dramaticamente. A cena se desenrolava como uma apresentação de circo, com várias pessoas aparecendo e realizando truques incomuns. Os membros do grupo estavam confusos com aquilo tudo, enquanto observavam pessoas ao redor aplaudindo a "performance" com expressões que variavam entre cansaço e medo, como se estivessem sendo forçadas a participar daquele espetáculo. Sakura, com olhos curiosos, olhou em volta, tentando entender onde estavam.
— Que lugar bizarro é esse? — ela murmurou, notando que algo estava errado.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Zoro será o irmão mais velho pra Sakura, já estão notando o carinho deles kkkk
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...