P.O.V Sakura
Enquanto Sanji e Usopp conversavam, me levantei e fui até o quarto onde Zoro estava. No entanto, parei no meio da caminhada ao escutar a conversa de Luffy e Nami. Encostei-me na parede, apenas escutando.
— Ele não precisava lutar contra Mihawk, mas você deixou acontecer. Por que você não o impediu? — Nami questionou.
— Eu não achei que ele fosse perder — Luffy respondeu.
— Você podia tê-lo feito mudar de ideia — ela insistiu.
— Eu nunca faria isso — Luffy afirmou com firmeza.
— Então você prefere vê-lo assim? Ele pode morrer, Luffy.
— Eu faria qualquer coisa para salvá-lo. Qualquer coisa. Menos ficar no caminho do sonho dele.
— Todos nós temos sonhos, mas superamos eles — Nami retrucou, visivelmente frustrada.
— É isso mesmo que você pensa? Você não tem um sonho? — Luffy perguntou.
— Tenho. No momento, é o Zoro não morrer na minha cama.
— Mas não tem algo que você queira? Uma coisa a mais. Mais do que qualquer outra coisa neste mundo? — Luffy insistiu.
— Nem todo mundo consegue seguir seus sonhos — disse Nami. Ao escutar seus passos, me afastei rapidamente de lá. Não admitiria que Nami falasse daquele jeito com Luffy. Assim que ela saiu do quarto, eu a puxei para dentro do meu, determinada a confrontá-la.
— Você não tem o direito de culpar o Luffy! — afirmei, cruzando os braços com uma expressão séria.
— Ouviu toda a conversa? Droga, Sakura, use o bom senso. O Zoro pode morrer — Nami respondeu.
— Zoro é forte. Ele não vai morrer. Luffy não poderia interferir no sonho dele.
— Você sabe o que é ter sonhos? Muitas vezes, os sonhos não se realizam. Seja realista — Nami disse, olhando-me nos olhos.
— Não se realizam porque não corremos atrás deles... Você deve ter um sonho, um sonho que ainda não soube realizar — retruquei, e ela virou o rosto.
— Você não sabe de nada. Você ao menos tem um sonho? — Nami questionou. — Nunca te ouvi falar sobre isso.
— Tenho somente um sonho. Eu quero saber o que aconteceu com minha mãe. Nunca cheguei a conhecê-la... meu pai mal falava dela para mim, e no dia em que ia me contar, houve um acidente, e acabei caindo no mar. Esse é o meu sonho — falei, sentindo um nó se formar em minha garganta. Nami ficou em silêncio por um momento.
— Talvez ela esteja morta, Sakura — suas palavras foram como uma facada em meu coração. Ela parecia se arrepender no instante seguinte. — Sakura, me desculpe... — tentou se retratar, mas eu apenas me virei e saí do quarto, deixando as lágrimas escorrerem.
(...)
Permaneci à beira do barco, encarando o mar. Os ventos balançavam meus cabelos, e as palavras de Nami ecoavam em minha mente. Limpei as lágrimas, soltando um suspiro.
— Será que a Nami está certa? Será que minha mãe está morta? — murmurei para mim mesma, perdida em pensamentos.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Maratona 1/???
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...