P.O.V Narradora
Os quatro exploravam a densa floresta de uma misteriosa ilha. Nami, sempre a estrategista, observava o ambiente com um olhar analítico, tentando decifrar algum padrão ou pista. Luffy, como de costume, não conseguia esconder sua impaciência com a situação.
—Rapaz, essa ilha não tem nada de interessante—reclamou Luffy, avançando pela vegetação enquanto lançava um olhar para Sakura.
—Ah, provavelmente iremos achar algo interessante— respondeu Sakura, com um sorriso esperançoso.
Nami, por sua vez, pausou seus passos e franziu a testa, como se algo tivesse acionado uma lembrança em sua mente.
—Espera aí, acho que já ouvi falar dessa ilha— ela murmurou, olhando pensativamente para a densa vegetação que os cercava.
—É mesmo?—Sakura franziu o cenho, confusa
—É a lendária Ilha dos Tesouros... a Ilha Amaldiçoada.—Nami olhou para os outros com uma expressão mais séria
—Ilha Amaldiçoada?—Sakura repetiu, surpresa.
—É uma ilha bem famosa entre os piratas;explicou Nami. —E há boatos bem estranhos sobre ela, por isso não temos mapas dela. Ela atrai os piratas, e por algum motivo, a Marinha tem interesse nela.
—Boatos estranhos?—Luffy, curioso, perguntou
—Sim, Luffy.—Nami confirmou com um aceno de cabeça— Dizem que quem pisa nesta ilha tem que enfrentar a fúria de Deus.
Sakura, ao contrário do que Nami esperava, ficou ainda mais animada.
—Que demais isso!— Sakura comentou, com um brilho nos olhos.—Eu gostei dessa ilha.
Enquanto isso, Zoro caminhava um pouco atrás deles, ouvindo a conversa em silêncio. Luffy diminuiu o passo para caminhar ao lado do espadachim.
—Essa ilha é bizarra mesmo, né?— Luffy comentou.
—Não brinca—respondeu Zoro, com seu típico tom sério.
(...)
Sakura, sempre curiosa, envolveu o braço ao redor do pescoço de Nami, buscando mais informações sobre a ilha misteriosa.
—Nami, me conta mais sobre essa ilha?— pediu Sakura, Nami respirou fundo antes de responder.
—Segundo a lenda, há muitos tesouros inimagináveis aqui. Muitos piratas já vieram antes, mas todos fugiram de medo antes mesmo de achar alguma coisa.— respondeu Nami
—Fugiram de medo?— perguntou Luffy, incrédulo.
—Sim— continuou Nami.—Dizem que alguns se transformaram em javalis no meio da noite. E outros... o bigode cresceu tanto que virou uma cobra, que os enforcava até a morte.Em vez de se assustar, Sakura ficou ainda mais empolgada.
—Isso tá ficando melhor ainda!— ela exclamou, os olhos brilhando com excitação.
— Bom, são apenas boatos que ouvi.—Nami sorriu, surpresa com o entusiasmo da garota—Mas é estranho não haver um mapa desta ilha.
Sakura observou a floresta ao redor, imaginando o que mais poderia estar escondido naquele lugar enigmático.
(...)
Eles continuaram a explorar a ilha, avançando cada vez mais até que finalmente chegaram a uma clareira. A longa caminhada havia deixado todos um pouco cansados e com fome.Zoro se jogou no chão e fechou os olhos.
—Aí, que fome. Vou dormir— ele disse, já começando a roncar.
—Caramba, já dormiu?—Sakura perguntou, surpresa. —Como esse Maçã Verde consegue deitar no meio dessa mata e dormir?
—Qual é a desse cara?—Nami questionou, olhando para Zoro, mas antes que pudesse continuar, um grito repentino de Sakura chamou a atenção de todos.—O que foi isso? Não me assusta!— exclamou, sobressaltada.
—Eu só quis dar uma dançadinha pra animar, sabe como é, né?" E sem esperar resposta, começou a dançar novamente.—respondeu Sakura, despreocupada,
—Dá para parar com isso, Sakura? Como você consegue dançar do nada?— Nami perguntou, incrédula.
Foi nesse momento que Luffy, ao olhar ao redor, avistou uma criatura estranha, algo entre uma raposa e uma galinha. Ao lado de Nami, outra criatura bizarra, parecida com um morcego, mas claramente não era um morcego.
—AAAA QUE FOFO UM ANIMALZINHO!— exclamou Sakura, entusiasmada, avançando em direção à criatura.Nami começou a se preocupar com a situação.
—O que está acontecendo?— ela perguntou, perplexa, ao notar que mais animais estranhos estavam aparecendo ao redor deles.
Luffy agiu rápido, puxando Sakura pela cintura para impedi-la de se aproximar ainda mais das criaturas.
—Cuidado, Sakura!— munurrou ele.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...