P.O.V Narradora
Eles estavam atentos, observando com cautela enquanto mais animais estranhos surgiam na floresta, cercando-os de maneira ameaçadora. De repente, uma voz misteriosa ecoou no ar, exigindo que saíssem imediatamente.
—Sumam daqui— repetiu a voz, cheia de autoridade.
—Quem tá aí?—Sakura e Luffy trocaram olhares perplexos antes de responderem simultaneamente
—Se não quiserem morrer, é bom que saiam daqui imediatamente.— a voz estranha se identificou como o Deus guardião daquela ilha, emitindo um aviso claro.
—O Deus guardião?—Luffy perguntou, claramente confuso com a situação.A voz continuou a interrogá-los, questionando se eram piratas.
—Somos sim.— Sakura confirmou com um sorriso,a voz revelou que já sabia que eles eram piratas, mas Nami, cética, não estava convencida de que aquela voz pertencia realmente a um Deus.
—Escuta, por que um Deus teria que perguntar isso?— questionou ela, mantendo-se próxima de Luffy e Sakura.
—Ah, se é um Deus, por que faria esse tipo de diálogo?—Sakura, intrigada, acrescentou
—Prestem bem atenção.—voz insistiu, desta vez com um tom mais ameaçador. — Se derem mais um passo nesta floresta, irão encarar o julgamento divino. É isso mesmo que vocês querem?
—Eu sei lá, por que está perguntando isso?—Luffy deu de ombros, ainda confuso, e perguntou
Nami também estava intrigada com a advertência do suposto Deus guardião da ilha e olhou para Sakura, em busca de uma resposta.
—O que ele quis dizer com isso?
—Sujeitinho esquisito, hein.—Sakura deu de ombros, igualmente sem entender
—Falou aí, garotinha estranha?— pergutou a voz misteriosa então se dirigiu diretamente a Sakura
Nesse instante, vários animais estranhos começaram a aparecer ao redor deles. Sakura, em vez de se assustar, parecia encantada com os bichos.
—Aaa, que animaizinhos mais fofos, gente!— ela exclamou com os olhos brilhando.
—Todos os humanos que vêm até esta ilha em busca de tesouros são transformados por mim nessa bicharada.— voz respondeu, com uma ponta de orgulho, Luffy, sendo ele mesmo, não conseguiu resistir à curiosidade e pegou um dos porcos com juba
—Isso aqui é um leão?— ele perguntou, intrigado.
—Tá mais para porco— corrigiu Sakura, mas o animal mordeu Luffy, que gritou de dor.
—Q-q-que aconteceu com a sua cara?—perguntou a voz, gaguejando no início,
—Eu sou um homem de borracha. Comi uma Akuma no Mi— Luffy, sem perder o espírito brincalhão, esticou seu rosto elástico e respondeu casualmente
—Akuma no Mi? Impossível!—a voz exclamou, incrédula. —Quando eu era um pirata, ouvi alguns boatos a respeito...
—Pirata?— perguntou Sakura, cruzando os braços.—Quando você era pirata?
—N-n-não, não foi isso que eu quis dizer—o homem respondeu rapidamente, tentando disfarçar.—Eu não quero nem saber do passado.
—Como assim, rapaz? Foi você que falou.—Luffy, intrigado, retrucou
—Esse Deus tá me cheirando a mentira.—comentou Nami, ainda desconfiada cruzando os braços, analisando a situação.
A voz ficou irritada com as dúvidas do grupo e ameaçou com a "fúria divina". Logo em seguida, várias armadilhas foram disparadas contra eles, forçando-os a se esquivar das estacas de madeira. Quando pensaram que estavam seguros, uma chuva de pedras começou a cair, tornando a situação ainda mais perigosa.Apesar das pedras e armadilhas, Luffy manteve seu espírito destemido.
—Aí, senti firmeza, hein Deus?— ele comentou, mesmo após ser atingido por uma pedra na cabeça.A voz, agora mais próxima de Luffy e Sakura, perguntou, claramente perturbada:.
—M-mas como escaparam dessa?
—Tá aí, é?—Sakura e Luffy trocaram olhares e, novamente, responderam juntos
O Deus guardião, sentindo-se acuado, ordenou que não se movessem e disparou outro tiro. Luffy, protegendo Sakura, recebeu o tiro e o fez ricochetear para longe.
—Essa não...— lamentou-se a voz, surpresa com a resistência de Luffy.
—Aí, senhor Deus. Não adianta atirar nele, ele não morre.—Nami, ainda cética, disse com ironia
—É, mas eu não gosto de levar sustos.—Luffy, agora sério, afirmou— E também não gosto que quase acertem a minha garota!
A voz, apavorada, chamou Luffy de monstro e fugiu correndo, deixando a arma para trás. Sakura observou o arbusto em fuga e alertou
—Ele tá indo para lá, Luffy.— ela apontou, e Luffy e Sakura começaram a correr em perseguição, enquanto Nami pegava a arma do chão, percebendo que a ameaça não passava de uma mentira.
Eles correram até chegarem a um local mais aberto, onde encontraram Luffy encarando o "arbusto".
—O que é isso, aí?—perguntou ele, visivelmente confuso com a situação.
—Esse brócolis é Deus?—Sakura ironizou
—Ele está se mexendo!— respondeu o
arbusto tentou fugir novamente, mas Nami, mais atenta, alertou:O arbusto acabou colidindo com uma árvore, e os três se aproximaram, surpresos ao ver que o arbusto continha um baú, e alguém estava dentro, balançando os pés numa tentativa desesperada de se levantar.
—Por favor, me ajudem a sair daqui— pediu o homem dentro do arbusto.
—É um homem?—questionou Nami, intrigada.
—Isso é engraçado!—Sakura riu, achando a situação curiosa—Olha os pezinhos. Mas me diz, onde está o Deus que você mencionou?
—Quieto, não fiquem bravos— pediu o homem, tentando justificar sua situação.
—Quem aqui está bravo, afinal?— retrucou Sakura. Ela e Luffy ajudaram o homem a se levantar.
—Por hoje, vou perdoar vocês, está bem—disse o homem arbusto, tentando correr novamente. Luffy o segurou firmemente, mas o homem não desistiu, e ambos acabaram caindo de um penhasco.
—LUFFY!— gritou Sakura, desesperada, correndo até a borda junto com Nami.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...