P.O.V Narradora
Sakura nunca tinha visitado a cidade de Foosha, um dos lugares que seu pai costumava frequentar. Ela geralmente passava a maior parte do tempo escondida no navio, mas Shanks decidiu que era hora de levá-la para explorar a cidade. À medida que andava pelas ruas, Sakura ficava fascinada com o movimento, as pessoas e a energia vibrante ao seu redor.
Enquanto ela estava distraída, maravilhada com as novidades da cidade, não percebeu que estava indo na direção de outra pessoa. Quando se deu conta, já era tarde demais. Sakura colidiu com alguém e ambos caíram ao chão, esparramando-se em meio à poeira e ao barulho das pessoas ao redor.
—OLHA PARA ONDE ANDA! — gritaram ambos ao mesmo tempo, ainda sentados no chão, e então se olharam. Ao se encararem, Sakura percebeu que o garoto diante dela estava tão surpreso quanto ela. E então, sem aviso, ela sentiu suas bochechas ficarem quentes. O garoto, por sua vez, parecia igualmente constrangido, e um leve rubor surgiu em seu rosto.—Desculpa.— disseram novamente em uníssono, com um riso nervoso escapando de seus lábios. Ainda rindo, eles se levantaram e se encararam por mais alguns instantes.
—Me chamo Luffy.—disse o garoto, com uma ligeira gagueira, tentando manter a compostura.
—Sou Sakura— ela respondeu, sorrindo para ele. Enquanto caminhava para longe, ela se virou por um momento. —Te vejo por aí, Luffy— ela disse, e então seguiu seu caminho.
Luffy ficou parado por um instante, observando Sakura se afastar. Havia algo nela que o deixava intrigado. Sem perceber, um sorriso apareceu em seu rosto
—Um anjo...—ele murmurava para si mesmo.
Foi um breve encontro, mas o suficiente para deixar uma impressão duradoura em ambos. Mal sabiam eles que aquele seria apenas o começo de uma amizade que mudaria suas vidas para sempre.
(...)
Shanks estava no bar com seus companheiros de tripulação, o ambiente cheio de risadas e canecas batendo. Ele parecia relaxado, contando histórias engraçadas para os amigos, quando Sakura entrou correndo no local. Ela parecia animada, com um brilho nos olhos ao se aproximar do pai.
—Pai, conheci um menino!— disse Sakura, sua voz transbordando de entusiasmo. Shanks engasgou com sua bebida, seus olhos se arregalando ao ouvir isso.
—O QUÊ?—perguntou, ainda com a voz meio abafada pela bebida que acabara de engolir de forma errada.
—Ele é fofo, se chama Luffy—explicou ela, sem notar o choque inicial do pai. Shanks sentiu um alívio imediato ao ouvir o nome, mas não conseguiu evitar de dar um suspiro de alívio quando percebeu que era apenas Luffy, o garoto que sempre estava por perto. Sakura sorriu para o pai e saiu correndo em direção ao navio, já pensando nas próximas aventuras.Não muito depois, Luffy entrou no bar, com seu habitual sorriso largo
—Shanks!— ele correu em direção ao grupo de piratas, seus pés rápidos e ágeis. Shanks abriu um sorriso caloroso ao vê-lo.
—Ei, Luffy — respondeu Shanks, passando a mão pelo cabelo do garoto como se fosse um irmão mais novo,
Luffy olhou para cima com aquela expressão travessa que ele sempre tinha.—Conheci uma garota hoje.—anunciou, chamando a atenção de Shanks.—Eu vou casar com ela.
—Ah, meu Deus.—Shanks levantou uma sobrancelha, surpreso com a declaração repentina do garoto— E ela sabe disso?— perguntou, brincando com o tom de voz.
—Ainda não, mas vou contar—disse Luffy, sem hesitar. Ele parecia convencido de seu plano.Shanks pensou por um momento.
—Não é minha filha, certo?— perguntou, mas Luffy apenas o encarou sem entender a pergunta.Nessa hora, Sakura voltou correndo, com um sorriso radiante no rosto.
—Papai!— ela disse ao se aproximar de Shanks. Luffy ficou surpreso ao vê-la ali.
—Filha???— exclamou ele, em choque. Ele não esperava que a garota que acabara de conhecer fosse filha do capitão.Sakura parecia igualmente surpresa ao ver Luffy ali.
—Oh, papai, você conhece ele?— perguntou, parando ao lado do pai. Shanks sorriu e acariciou o cabelo da filha.
—Pelo visto, vocês já se conheciam.— respondeu ele, com um sorriso caloroso. As duas crianças se olharam, e Sakura rapidamente se aproximou de Luffy.
—UAU, UM AMIGO!— ela exclamou, puxando Luffy para um abraço apertado. O garoto ficou sem jeito, mas todos os piratas no bar riram da cena. Shanks, por sua vez, olhou para o céu como se pedisse paciência. —SEREMOS MELHORES AMIGOS!—Sakura disse, com entusiasmo contagiante.
—Melhores amigos?—repetiu Luffy, ainda sem jeito, mas já sorrindo para ela.
—SIIMMM!— respondeu Sakura, sem hesitar. O bar se encheu de risadas e alegria, e Shanks apenas balançou a cabeça, sorrindo ao ver a energia das duas crianças. Era uma amizade que ele sabia que seria especial.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
O que acharam desse passado deles?
Desculpe por ser curto, acordei 5h hoje e fui para faculdade, cheguei em casa 13:30, estou com tanto sono que mal consigo escrever, amanhã irei ( irei ) tentar trazer 3 capítulos amores.
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...