P.O.V Narradora
Sakura saiu do navio, as lágrimas escorrendo pelo rosto, e se dirigiu ao Baratie pelos fundos. Ao entrar na cozinha, encontrou o lugar vazio, sem ninguém por perto. Com o coração pesado, encontrou um cantinho isolado e se sentou no chão, escondendo o rosto entre os joelhos, enquanto o silêncio do ambiente ecoava sua tristeza.
Enquanto isso, Sanji entrou na cozinha por acaso e, ao notar a garota ali, aproximou-se rapidamente, abaixando-se ao seu lado.
— A senhorita está bem? — perguntou ele, com preocupação nos olhos.
Sakura levantou o rosto, seus olhos vermelhos encarando-o.
— Não, eu não estou bem — murmurou, a voz embargada.
Sanji sentou-se ao seu lado, percebendo a dor que a consumia.
— Às vezes, desabafar faz bem. Se quiser falar sobre isso, estou aqui para ouvir — disse ele, tentando oferecer algum conforto.
Sakura apenas negou com a cabeça, imersa em sua tristeza. Mas Sanji, demonstrando uma gentileza surpreendente, se levantou e pegou suas mãos, ajudando-a a se levantar.
— Vou fazer chocolate quente para você — anunciou, com um sorriso caloroso, enquanto a conduzia até uma cadeira.
Ela se sentou com delicadeza, observando Sanji enquanto ele começava a preparar o chocolate quente. O cheiro doce começou a preencher a cozinha, e Sakura limpou seu rosto molhado com um suspiro. Sanji, concentrado na tarefa, finalmente despejou o chocolate quente em uma xícara e a levou até ela.
— Aqui está — disse, oferecendo a bebida.
Sakura agradeceu com um sorriso tímido, tomando o chocolate quente aos poucos. A sensação reconfortante do líquido quente misturada à companhia acolhedora de Sanji a acalmou.
— Posso ficar? Não quero voltar para o navio — pediu ela, colocando a xícara sobre a mesa, com a tristeza ainda visível em seus olhos.
— Claro, que tal você me ajudar a fazer biscoitos de chocolate? — sugeriu Sanji, seus olhos brilhando de animação.
— Agora? — indagou Sakura, um pouco surpresa.
— Sim! — respondeu ele, entusiasmado.
Sakura pegou a xícara vazia e, após terminá-la, levantou-se. Sanji começou a reunir os ingredientes, e os dois se perderam em uma dança de mãos na cozinha, simbolizando não apenas a confecção de biscoitos, mas também o início de uma amizade que estava se formando entre eles.
(...)
Enquanto isso, Luffy decidiu ir atrás de Sakura e entrou na cozinha do Baratie. Ao ver Sanji e Sakura próximos, parou abruptamente. A expressão de alegria no rosto dela, com um sorriso que iluminava seus lábios, o deixou desconfortável. Uma sombra de ciúmes começou a arder dentro de seu coração. Ele se virou e voltou para o navio, sentando-se na proa, olhando o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...