P.O.V Narradora
O grupo estava no quarto ou melhor um grande closse de roupas, principalmente Nami e Sakura, buscando novas peças, enquanto Luffy estava deitado em um sofá, absorto em seus próprios pensamentos. Ele começou a se questionar sobre várias coisas, e Nami sempre o respondia, até que sua atenção foi interrompida quando Sakura apareceu usando um vestido rosado. Ao vê-la, Luffy ficou completamente paralisado, suas bochechas adquirindo uma coloração vermelha intensa enquanto a admirava.
— O que você acha? — Sakura perguntou, dando uma volta graciosa e sorrindo.
— Você ainda parece... você — Luffy respondeu, gaguejando um pouco.
Sakura desfez o sorriso por um momento, mas rapidamente levantou o polegar em um gesto de "não tem problema" e mostrou a língua para Luffy antes de voltar para o provador.
— Por que eu disse isso? Acho que a magoei... — Luffy sussurrou para si mesmo.
Nami, que estava observando tudo com um sorriso, via a interação engraçada entre os dois. Logo depois, Sakura apareceu novamente, desta vez usando um lindo vestido tomara que caia, de design rodado e cor branca. Ela havia acrescentado uma tira de rosas, que adicionava um toque encantador ao traje. Quando Luffy a viu, abriu e fechou a boca algumas vezes, lutando para encontrar palavras.
— Este também está ruim? — Sakura perguntou, parecendo um pouco insegura.
— Não, não! Você está bonita, muito bonita — Luffy finalmente conseguiu articular, parecendo meio atrapalhado. As bochechas de Sakura ficaram rosadas, e ela sorriu sinceramente, soltando uma risada adorável.
— Eles são tão lentos que nem disfarçam.—Nami assistia aos dois, sorrindo e murmurou para si mesma
Zoro estava percorrendo os corredores da mansão quando Luffy o chamou, e ele entrou no cômodo onde os outros estavam, repleto de roupas.
— Zorão! — Sakura disse ao notar sua presença. — O que você vai vestir?
— Alguma coisa preta. E pare de me chamar assim, pirralha — Zoro resmungou.
— Deixa eu pensar... Não vou parar, Zorão — Sakura respondeu enquanto caminhava para escolher suas próprias roupas.
— Aliás, vem cá, aquele mordomo parece familiar para vocês? — Zoro perguntou, franzindo a testa.
— Eu deveria conhecer um mordomo tão feio? — Sakura fez uma careta.
— Parece. Acho que ele estava no último jantar a que fomos — Nami comentou sarcasticamente enquanto escolhia seu próprio vestido.
— Juro que já o vi em algum lugar — Zoro insistiu, tirando suas espadas e sentando no sofá,Nami apareceu usando um elegante vestido preto e um casaco.
— O que acham? — ela perguntou.
— Ficou linda — Sakura elogiou.
— Diz a ela que vou de preto — Zoro acrescentou, com os braços cruzados.
— Eu odeio vocês. Menos a Sakura, ela é a única que me entende — Nami respondeu, fingindo indignação.
— Vou aceitar isso como um elogio — Sakura disse, sorrindo, enquanto Nami ia verificar outras roupas.
— Eu sinto mal pela Kaya — Luffy disse, se levantando do sofá. — Tudo isso aqui. Todo esse lugar. Faz a pessoa se sentir... sozinha.
— Os ricos não têm as mesmas emoções que a gente... Bom, pelo menos a maioria deles — Sakura comentou.
— E essas coisas não significam necessariamente que ela se sinta sozinha, apenas a fazem se sentir importante — Nami acrescentou.
— Ah, o Usopp gosta dela. E ela o convidou para jantar — Luffy disse, pensativo.
Sakura então começou a se afastar do quarto, percorrendo os corredores da casa e admirando cada objeto e detalhe do local. Curiosa como sempre, explorava os corredores da mansão de Kaya até que, de repente, esbarrou em Klahador.
— Você não sabe andar, garota? — Klahador rosnou, sua voz afiada como um punhal.
Sakura, pega de surpresa pela grosseria do mordomo, recuou um passo, surpresa e um pouco magoada. Mas sua personalidade forte não a deixaria ficar calada. Com um olhar decidido, ela ergueu o pé e chutou a canela de Klahador com força, fazendo-o soltar um grunhido de dor.
— Isso é pelo mau humor — disse Sakura, sua voz firme, apesar de sua idade e tamanho em comparação ao mordomo. Com um sorriso travesso, deu meia-volta e continuou sua exploração pelos corredores, deixando Klahador para trás, um pouco bravo e com dor na perna.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...