|Capítulo 26|

2.7K 372 62
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Estávamos a bordo do navio, enquanto Nami analisava minuciosamente o mapa da Grand Line e Luffy e eu desenhávamos nossa Jolly Roger. Até que não estava tão ruim. Levantei-me, deixando Luffy terminar, e fui até Nami.

— Está ocupada? — perguntei, sorrindo,Nami lançou um olhar rápido antes de abaixar o mapa.

— Não está vendo? — respondeu, voltando a focar no mapa.

— Chata... — murmurei para mim mesma.

— Sakura, terminei! — Luffy disse, e olhei para ele.

— O que é? — Nami questionou, levantando o olhar. Luffy se levantou e mostrou o que havíamos feito.

— Eu sou uma artista, junto com o Luffy. — digo, sorrindo orgulhosa.

— O que é isso? — Nami perguntou, incrédula.

— Nossa Jolly Roger! — Luffy abriu um grande sorriso. — Todo bando de piratas tem uma. E agora temos a nossa!

— A gente não é um bando, e não vou pendurar isso no meu barco. — Nami afirmou com seriedade.

— Por que não?! Vamos ter sim! — cruzei os braços, desafiadora. Nesse momento, Zoro saiu da cabine.

— Zoro! Zoro, se liga! — Luffy chamou, animado. O espadachim olhou para nós, como sempre, sem expressão.

— Exclusiva. — Zoro disse, se aproximando e ficando ao meu lado. Observei Luffy enquanto Nami corria para dentro da cabine.

— Está entrando água. O que você fez? — Nami perguntou assim que saiu da cabine.

— Eu não fiz nada! — Zoro se defendeu.

— Você fica batendo as espadas o tempo todo. Deve ter quebrado alguma coisa. — Nami acusou, enquanto Luffy segurava a bandeira.

— Se é uma ladra tão boa, devia ter roubado um barco melhorzinho, não acha? — provoquei, e Nami revirou os olhos.

— Gente, gente, gente. Beleza, reunião de bando! — Luffy tentou apaziguar a situação.

— Não somos um bando! — Nami e Zoro disseram ao mesmo tempo, enquanto Luffy guardava a bandeira.

— Uma hora vocês vão aceitar que são um bando... — dei de ombros.

— A gente precisa de um navio melhor se quisermos chegar à Grand Line. Um verdadeiro navio pirata. Digno do bando do chapéu de palha! — Luffy falou, com um sorriso largo.

— Pera... "bando do chapéu de palha"? Sério? — Nami arqueou as sobrancelhas.

— É! Eu achei que soa bem. — Luffy respondeu.

— "O Demônio" tinha soado bem... — Zoro resmungou.

— O nome não é tão ruim, gente. — defendi.

— Quem disse que é preciso ter medo de piratas? — Luffy continuou, e olhei para ele, orgulhosa. — O ponto é: a gente precisa de um navio novo. Então, onde conseguimos um? — perguntou, olhando para Nami, ela pegou seu caderno de mapas.

— Nossa aposta mais próxima são as Ilhas Gecko. Devemos chegar lá antes que nosso barco afunde. Abandonamos este e pegamos um melhor. — Nami sugeriu.

— Bom. Um com um banheiro que funcione. — Zoro comentou.

— E com quartos. — acrescentei.

— Aí sim, minha navegadora! — Luffy sorriu para Nami.

— Mas você não vai pendurar isso no meu barco. — Nami disse com firmeza, apontando para a bandeira.

— Para de ser chata, Nami. Não é só você que decide por nós. Se o Luffy quiser colocar a bandeira, ele vai colocar. Pronto e acabou. — retruquei, encarando-a. Ela ficou em silêncio, sem argumentos.

(...)

Assim que chegamos nas Ilhas Gecko, os meninos ficaram responsáveis por sumir com o antigo navio, enquanto eu e Nami caminhávamos pelo porto, observando vários navios.

— Tá pensando em roubar um, né? — perguntei, curiosa.

— Talvez. — Nami deu de ombros. Continuamos andando, e fiquei impressionada com a variedade de navios sendo construídos e outros prontos para partir.

— Aliás, você e o Luffy são o que exatamente? — Nami perguntou de repente, me pegando desprevenida.

— Somos melhores amigos. — respondi, um pouco confusa pela pergunta.

— Eu quero dizer em outro sentido, Sakura. — Nami insistiu, me lançando um olhar significativo.

— Ah... Bom... o Luffy é lerdo, ele nem deve ter percebido algo. — murmurei, tentando parecer casual.

— Você gosta dele. — Nami afirmou, me encarando com um sorriso provocativo.

— Não... ele é apenas meu melhor amigo. — rebati, sentindo meu rosto esquentar e ficando bem vermelha.

— Qual é, Sakura, tá na cara que ele gosta de você, mas é tão burro para perceber isso. — Nami disse, passando na minha frente. Fiquei parada por um tempo, pensativa, antes de correr para alcançá-la.

(...)

Encontramos os meninos no meio da praça. Luffy nos viu chegando e chamou a atenção de Zoro.

— Conseguiram o navio? — ele perguntou assim que nos aproximamos.

— Estou trabalhando nisso. Empurrou o saveiro para o mar, como pedi? — Nami respondeu, direta.

— Aham. A Marinha não vai nos seguir aqui. — Luffy garantiu, sorrindo.

— Luffy, tem cada navio incrível aqui. — comentei, empolgada.

— Sim, acontece que a Vila Syrup é conhecida por construir navios. Tem muitas opções. — Nami explicou, e vi um sorriso começar a se formar no rosto de Luffy.

— Tá, e o que a gente tá esperando, então? Vem, lorinha! — Luffy disse, pegando minha mão, e saímos correndo como duas crianças.

— Tá, e o que a gente tá esperando, então? Vem, lorinha! — Luffy disse, pegando minha mão, e saímos correndo como duas crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora