p.O.V Sakura
Levantei-me e caminhei entre as mesas até o loiro que estava atendendo, tocando em seu ombro. Ele se virou, lançando um sorriso sedutor.
— O que posso fazer por você, senhorita? — perguntou Sanji, com aquele charme todo.
— Pode me levar até a cozinha? — pedi, notando a expressão confusa e curiosa em seu olhar.
— Perdão, senhorita. — ele respondeu, sem entender.
— É para o Luffy. Quero fazer companhia a ele e ajudar também — expliquei, colocando as mãos para trás e sorrindo.
— A senhorita quer ajudá-lo? — Sanji parecia surpreso.
— E fazer companhia a ele!
— Tudo bem, eu te levo, senhorita — disse, pegando minha mão como um verdadeiro cavalheiro e me conduzindo até a cozinha. Assim que entramos, vi Luffy lavando os pratos.
— Obrigada. Oi, Luffy! — disse, caminhando até ele.
— Sakura? Loirinha? O que faz aqui? — Luffy perguntou, olhando para mim enquanto usava um avental que o deixava ainda mais fofo.
— Vim te ajudar. Como eu não bebo, resolvi ser útil — expliquei, puxando um avental e colocando em mim. — Dois serão mais rápidos.
— Sakura, tem certeza? Eu posso fazer isso sozinho — Luffy disse, hesitante.
— Nada disso! Não foi só você que comeu toda aquela comida. Eu vou ajudar, e pronto! — afirmei, e ele sorriu para mim, dando espaço. Fiquei ao seu lado e comecei a ajudar.
Luffy foi buscar mais pratos enquanto eu guardava os que já haviam sido lavados. Sanji estava sentado à mesa fumando e, em pouco tempo, Luffy entrou na cozinha com mais pratos empurrados por um carrinho.
— Aí faz tudo. Como estão indo a pilha de pratos? — Sanji comentou, observando enquanto Luffy retirava os pratos do carrinho.
— Parece que não diminui nunca — Luffy respondeu, exasperado.
— Correção: o povo que come demais — eu disse, sorrindo.
— O velho lixo é mesmo um saco. Essa conta vai sair mais cara do que pensa — Sanji murmurou.
— Eu não me arrependo, não. Não preciso olhar pra trás — Luffy declarou, cheio de confiança.
— Sorte sua. Às vezes, quero olhar para frente, mas só olho para trás — Sanji respondeu, e eu coloquei os pratos sobre a pia, encarando o jovem loiro.
— Faz tempo que é garçom? — perguntei, curiosa.
— Senhorita, eu não sou garçom, sou cozinheiro. O melhor de East Blue — Sanji disse com um sorriso meio arrogante. — Não que isso importe. Enquanto o velho estiver no comando, estou banido da cozinha.
— Mas sua comida estava incrível! — Luffy exclamou, e Sanji o encarou curioso.
— O True Bluefin Suate? — ele perguntou, e Luffy assentiu. — Experimentou?
— Oxi, é claro que sim! — Luffy disse, animado. Nós dois nos aproximamos da mesa. — Não consegui resistir. Não acho que a comida aqui poderia ficar melhor.
— Olha só, você é um ótimo cozinheiro — eu comentei com um sorriso, fazendo Sanji sorrir de lado.
— É — ele disse, com um brilho nos olhos.
— Por que o Zeff te faz servir mesas? — Luffy perguntou.
— Ele tem ciúmes. Eu devia comandar este lugar, mas o velho teimoso não vai deixar isso acontecer — Sanji explicou, olhando para nós com desânimo.
— Então esse é o seu sonho — eu disse, encostando-me na mesa.
— Ah, não — ele respondeu rapidamente.
— Então você ama cozinhar, mas não quer cozinhar aqui? — perguntei, intrigada enquanto Sanji acendia outro cigarro.
— Tem um... Tem um lugar onde dá pra achar ingredientes dos quatro mares — Sanji começou, olhando para nós. — East Blue, West Blue, North e South... Chamam de All Blue. Ninguém sabe onde fica esse lugar, mas... tem peixes lá que nunca foram vistos. Sabem? Tem algas raras, especialmente que nunca foram provadas. É o paraíso dos cozinheiros, e... um dia vou achar esse lugar. Esse é meu sonho.
— Se você quer cozinhar, devia cozinhar. Não deixe um velho chato te impedir de realizar o seu sonho — Luffy aconselhou, cheio de determinação.
— É só um velho rabugento. Vai lá, encara ele! Fala para ele o que você quer — eu completei, animada.
— É mais complicado do que isso — Sanji disse, com um olhar triste.
— Eu não gosto de complicar as coisas também — Luffy respondeu, e Sanji sorriu fraco. Foi então que ouvimos um barulho na porta, o que nos fez nos assustar.
— Me ajuda. Me ajuda! — uma voz pediu. Um homem entrou na cozinha, quase caindo. — Por favor. Me ajuda — ele implorou, e Sanji se levantou rapidamente para ajudar o homem. Eu me aproximei, puxando uma cadeira para que ele pudesse se sentar.
— Moço, você está bem? — perguntei, preocupada.
— Eu... eu estou faminto. Por favor — ele respondeu, parecendo exausto.
— Tá. Que tal um bom arroz frito com carne enlatada? — Sanji sugeriu, afastando-se para preparar a comida. Outro cozinheiro entrou na cozinha, questionando Sanji, mas o loiro apenas acenou, afirmando que iria ajudar. Luffy e eu assistimos enquanto Sanji preparava a comida, e eu tinha uma leve sensação de que Luffy ia convidá-lo para a tripulação. Afinal, ele sempre faz isso.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Amores vcs querem maratona dessa fanfic? Eu tô planejando ter, e ser postada na sexta feira se de tudo tudo certo, o que acha?
Por isso tá demorando saindo os capítulos, quero muito fazer uma maratona mais medo de flopar kkkk
Ia ser apartar das 13:00 pode sair a maratona.
O que acharam desse capítulo amores????
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...