|Capítulo 05|

6.6K 775 131
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Dia atual

Pela manhã, Coby remava o pequeno barco enquanto eu e Luffy estávamos sentados lado a lado. Coby nos observava o tempo todo, claramente com algumas perguntas em mente.

—Coby, quer perguntar alguma coisa?— perguntei, dando a ele a oportunidade de falar.

—A cara que Alvida fez. Eu nunca tinha visto alguém, além da Sakura, é claro, desafiá-la daquele jeito.— disse Coby, ainda surpreso com o que havia acontecido.

—Ela não deveria ter mexido com vocês dois—respondeu Luffy com firmeza.

—Como você conseguiu se esticar daquele jeito, hein?—Coby perguntou, sorrindo e claramente impressionado com as habilidades de Luffy. Eu olhei para Luffy, relembrando aquele momento.

—Ei, Luffy, conta pra ele—falei, incentivando-o a compartilhar sua história.

—Bem, é meio que uma longa história.— disse Luffy, fazendo uma careta engraçada. Lembrei-me do dia em que ele comeu a Fruta do Diabo e ganhou seus poderes de borracha.

—Vou resumir.—ele continuou. —Quando eu era criança, comi uma Fruta do Diabo chamada Gomu Gomu no Mi. Desde então, meu corpo virou borracha e consigo me esticar e fazer outras coisas malucas.

—Uau! Isso é incrível!—Coby ficou boquiaberto—Mas... você nunca mais pode nadar, certo?—ele perguntou, lembrando-se da principal desvantagem das Frutas do Diabo.

—Isso mesmo—respondeu Luffy, dando de ombros.—Mas vale a pena pelo que posso fazer.

—Luffy sempre foi assim, Coby—eu sorri, lembrando de todas as aventuras que já havíamos vivido juntos— Determinado a proteger seus amigos e a seguir seus sonhos, não importa o que aconteça.

—Quero ser assim também.—Coby nos olhou, visivelmente inspirado— Quero ser corajoso como vocês."

—Você já é corajoso, Coby.— digo, incentivando-o. —Você teve coragem de se levantar contra Alvida e sair em busca de algo melhor.

—E agora estamos juntos nessa jornada. Luffy assentiu.—Vamos encontrar nossos sonhos e proteger uns aos outros, não importa o que aconteça.

—Obrigado, Luffy. Obrigado, Sakura.—
Coby sorriu, sentindo-se parte de algo maior

—Vamos em frente, então.— disse Luffy, olhando para o horizonte.—A aventura está apenas começando.

(...)

Passado.

Eu estava sentada ao lado do meu pai, de frente para Luffy. Shanks costurava o ferimento de Luffy com cuidado.

—Pelo menos não acertou o olho.— comentou Shanks, concentrado.

—Eu estava mirando, mas errei.— resmungou Luffy, enquanto meu pai dava um pequeno puxão na linha para costurar o ferimento.—Ai.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora