P.O.V Sakura
Fui ajudar Nami a procurar o mapa enquanto Luffy começou a investigar o local.
—Aliás, por que vocês querem tanto o mapa mesmo?—perguntou Nami, curiosa, enquanto vasculhávamos a sala.
—Vamos usá-lo para encontrar o One Piece e eu me tornar o Rei dos Piratas.— explicou Luffy, se aproximando da mesa enquanto Nami e eu continuávamos nossa busca.
—Todo mundo sonha em encontrar o One Piece. Pessoas como vocês acreditam em algo que nem sabem o que é — respondeu Nami, mantendo uma postura cética.
—Ninguém aqui vai desistir tão fácil assim.— comentei, sorrindo para Nami, reforçando nossa determinação.
—Você, por que decidiu se tornar uma ladra?—perguntou Luffy, curioso, enquanto observava com um telescópio.
—Eu não decidi, eu preciso comer. A gente faz o que precisa para sobreviver—explicou Nami, revelando um pouco de sua história.
—Entendo. Você não teve muita escolha, provavelmente fez isso para sobreviver— concordei, compreendendo a situação dela.
—É isso aí, não tem nada mais importante do que comida— concordou Luffy, se aproximando da mesa novamente.
—Só precisamos encontrar o mapa.— disse Nami, enquanto observava Luffy explorar a sala. De repente, ele tocou em um machado pendurado, revelando uma passagem secreta sob a mesa e um cofre. Trocamos olhares, sorrindo, diante da descoberta.
(...)
Nami e eu tentamos descobrir a senha do cofre quando de repente ouvimos o alarme soar.
—Será que descobriram que estamos aqui?— questionou Luffy, visivelmente preocupado, enquanto eu trocava um olhar sério com ele.
—Não, eles estão atrás de outra ladra e de outro pirata idiota, além de uma loira que está tentando roubar um mapa— respondeu Nami com firmeza, tentando tranquilizar Luffy.
—Quais são as chances disso?— indagou Luffy, enquanto Nami e eu o encarávamos com seriedade, mas logo soltei um suspiro e sorri.
—Zoeria—comentei, reconhecendo a situação absurda em que estávamos.
—Mas acho que devemos agilizar as coisas...—comecei a falar quando ouvimos uma forte batida na porta. Rapidamente, peguei minha frigideira, o que fez Nami me olhar com uma expressão surpresa.
—É a minha única arma, não me julgue—expliquei, preparada para o que estava por vir. A voz de Morgan ecoou do outro lado da porta, anunciando sua autoridade na base 153 da Marinha. Eu olhei para Nami e Luffy, e começamos a discutir sobre se deveríamos esperar ou ir embora. No entanto, nossas vozes se calaram quando vimos Morgan arrebentar a porta com seu machado.
—Estamos em apuros! O que faremos agora?— perguntei, nervosa, enquanto Morgan se aproximava.
—Deixa eu tentar uma coisa—sugeriu Luffy, pegando o cofre e tentando tirá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...