P.O.V Narradora
Sakura olhava ao redor, sentindo um pouco de medo e confusão. Quando Luffy começou a bater palmas após a apresentação, ela imediatamente o repreendeu com um tapa nas costas, fazendo-o parar de aplaudir e olhar para ela com uma careta de dor. Ela estava preocupada com o ambiente estranho, mas isso não a impediu de ficar intrigada com o palhaço que surgiu depois da apresentação, reclamando e exigindo que tudo fosse feito do jeito dele.
— Não! Não! Não! Parem com os aplausos! Tudo está errado! — Buggy reclamou, fazendo todos obedecerem ao seu comando. — A luz demorou muito, e você errou a minha entrada! Onde está o leão dançante? — disse, olhando para um homem e se aproximando. Sakura murmurava para si mesma, tentando lembrar onde já tinha visto aquele rosto antes. Luffy, por outro lado, reconheceu Buggy a partir de um cartaz de procurado que viu na Cidade das Conchas.
— Ah, eu conheço você! Eu vi o cartaz de procurado na Cidade das Conchas. Você é o cara do palhaço, ah... o Boga, não é? — Luffy disse, apontando para Buggy, que virou seu olhar furioso para ele.
— Buggy. Buggy o palhaço. Buggy o idiota extravagante. Buggy o bobo da corte! — Buggy falou, se aproximando dos dois, irritado.
— Uau, você tem um monte de nomes. Aposto que todos em East Blue sabem que você é um verdadeiro pirata narigudo. — Sakura encarou Buggy, deixando todos ao redor chocados.
— O que você disse, pirralha? — Buggy se aproximou lentamente, com uma expressão de raiva.
— Que todo mundo sabe que você é um verdadeiro pirata narigudo — Sakura repetiu. Isso desencadeou a reação de Buggy, que segurou o rosto dela, apertando.
—Narigudo? Tá tirando sarro do meu nariz?— questionou ele.
— Ei, tiozinho, tá doendo... — Sakura disse, provocando risos. — Bem, seu nariz é bem grande, né. — completou e
Buggy deu um tapa em seu rosto, fazendo Luffy e os outros ficarem alertas.— Ei, não toque nela! — Luffy repreendeu Buggy, enquanto Sakura ria sinceramente. Nami e Zoro olhavam preocupados para a garota, enquanto Luffy estava confuso com a situação.
— Você é um tio muito engraçado, um palhaço divertido... Papai me disse que você era engraçado.— falou a loira.
— Quem é seu pai, hein? — Buggy perguntou, apertando a bochecha da garota novamente.
— Shanks. — Sakura sorriu. Buggy arregalou os olhos e a soltou, e Luffy a puxou para trás dele.
— Filha de Shanks? — Buggy disse em choque, encarando a loira que ainda sorria. — Quem é sua mãe?
— Não sei.— respondeu Sakura—Quando ver meu pai novamente, vou perguntar. Ei, seu nariz é mesmo de verdade?
— Cala a boca, cópia do Shanks diabólico! — Buggy exclamou, ainda chocado com a revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...