|Capítulo 27|

2.8K 363 26
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Eu e Luffy andávamos na frente, explorando a área de construção de diversos navios. Era impressionante ver tantas embarcações diferentes.

— Olha só para eles. — Luffy comentou, olhando maravilhado para os navios.

— São incríveis. — concordei, admirando a variedade de navios à nossa frente.

— Quanto vai custar? — Zoro perguntou enquanto nos seguia.

— Se pergunta, é porque não pode pagar. — Nami respondeu de forma direta.

— Beleza, então, o que precisamos mesmo? — perguntei, tentando entender o plano.

— Com uma estátua de proa muito, muito da hora. Pelo menos dois... Não, não, três mastros! — Luffy começou a enumerar empolgado. Eu e Nami trocamos olhares, soltando um suspiro ao mesmo tempo. — E um ninho de corvo bem alto.

— Você está sonhando alto, Luffy. — comentei, e ele me olhou com um sorriso travesso.

— Eu sei, lorinha. — ele disse, dando de ombros.

— A gente não vai conseguir navegar com um navio desse tamanho. Não esquece que somos só quatro. — Nami alertou.

— A gente está em quatro por enquanto! — Luffy respondeu, me olhando, deixando claro que tinha esperanças de recrutar mais membros para o nosso bando.

— A menos que encontre mais uma pobre alma desesperada para ajudar. — Nami murmurou.

— Fale por você mesma. — Zoro respondeu, e eu soltei uma risada ao ouvir o comentário dele.

— Escutem, a gente vai precisar de algo um pouco menos chamativo se quisermos escapar daqui. — Nami disse, nos fazendo parar de andar.

— Você quer roubar um navio, não é? — questionei, cruzando os braços. Nami soltou uma risada e fez o mesmo gesto.

— E como vocês esperavam conseguir um? — Nami rebateu.

— Eu não sei, mas não podemos simplesmente roubar um. — Luffy disse, com um tom determinado.

— Que tipo de pirata é você? — Nami provocou, e Luffy nos olhou com seriedade.

— Um navio não é apenas um navio. É uma parte do nosso bando. A gente tem que encontrar um perfeito. E vamos conseguir de boa. — ele afirmou, convicto.

— Tá bom, conta isso para o vendedor. Tenho certeza de que ele vai se comover. — Nami respondeu, com sarcasmo evidente. Luffy sorriu inocentemente.

— É isso aí. Sakura, vem comigo. — Luffy falou, pegando minha mão e me puxando para continuar andando.

— Luffy, você é tão inocente. — comentei, olhando para ele com carinho.

— Sou? O que isso significa? — ele perguntou, um pouco confuso.

— Deixa pra lá. — revirei os olhos, sorrindo enquanto o acompanhava.

(...)

Continuamos andando até um navio chamar nossa atenção. Paramos em frente a ele, que tinha uma figura de cabra enorme na proa. Luffy e eu sorrimos, nos aproximando mais e subindo a bordo. Ficamos admirando o navio.

— É bem bonito, né? — uma voz falou de repente.

— Você sabe falar? — Luffy perguntou, me fazendo soltar uma risada.

— Não! Eu estou aqui. — disse um garoto negro e bonito, aparecendo de dentro do barco. — E aí?

— Esse navio é incrível! — Luffy elogiou, e o garoto concordou.

— O que pode nos falar sobre ele? — perguntei, encarando o garoto, que sorriu. — Aliás, qual é o seu nome?

— Me chamo Usopp.

— Prazer, sou a Sakura, e este é o Luffy. Então, sobre o navio?

— Classe caravela, top de linha, 96 pés de puro luxo. Leme whipstaff, cozinha completa. Convés de canhão na proa e na popa. — Usopp começou a explicar.

— Ele é rápido? — Luffy perguntou, curioso.

— Ô, se é. Nenhum navio do East Blue compete com essa belezinha. — Usopp garantiu.

— Ele é perfeito! — Luffy falou, sorrindo animado.

— Pois é, eu sei... — Usopp respondeu.

— Aí estão vocês. — Nami disse, se aproximando com Zoro. — Vocês dois são realmente duas crianças.

— Gente! Encontramos ele! — Luffy disse para os dois. — Eu e Sakura encontramos nosso navio. E esse cara vai vender para a gente.

— Espera aí, o quê? — Usopp perguntou, sem entender nada.

— É! O navio vai ser nosso! — afirmei, empolgada.

— Tecnicamente... Ele não está à venda e, tecnicamente... Eu não sou um vendedor. — Usopp explicou, descendo e olhando para os quartos.

— Você trabalha aqui? — Nami perguntou, e o garoto concordou.

— Sou técnico chefe, removo incrustações e resíduos de pássaros. — explicou.

— "Incu..." o quê? — Luffy perguntou, sem entender.

— Ele esfrega cracas e limpa bosta de passarinho. — Zoro simplificou, fazendo Usopp rir nervoso e eu cruzar os braços.

— Ele não pode nos ajudar. — Nami disse, séria, cruzando os braços.

— Pera, pera, peraí! Eu ajudo vocês, confiem. Acontece que a dona do navio é a minha melhor amiga no mundo todo. — Usopp insistiu.

— Então, Usopp, sua amiga, ela é dona desse navio? Ela pode nos ajudar? — perguntei, encarando o rapaz.

— Não só desse. Ela é dona de todo o estaleiro. Ela é... Rica pra caramba. Dá pra desenrolar um acordo. — Usopp respondeu.

— Viu? — Luffy disse aos amigos.

— Tá, acho que não custa nada dar um "oi". — Nami disse de forma simples, mas ela claramente não parecia muito afim de ir ver essa tal garota.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Obgg pelos 10k amores

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora