|Capítulo 45|

1.6K 230 18
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Entramos na cozinha do navio, lutando para carregar Zoro. Eu e Nami segurávamos suas pernas, enquanto Luffy e Usopp se encarregavam da parte superior.

— Não deixem ele cair! — instruí, preocupada, enquanto nos aproximávamos da mesa. Com cuidado, depositamos Zoro sobre a superfície.

— Não vou deixá-lo cair, mas ele tem um cabeção enorme. Parece uma bigorna — Usopp comentou, tentando aliviar a tensão.

— O que isso tem a ver, afinal, Usopp? — indaguei, enquanto Nami procurava o kit de primeiros socorros nos armários. Rasguei a blusa de Zoro, revelando um corte feio. Peguei um pano e, com cuidado, limpei a ferida.

— Cadê os primeiros socorros? — Usopp perguntou, olhando em volta.

— Zoro? — Luffy chamou, seu olhar fixo no amigo.

— A gente tem um kit de primeiros socorros? — Nami perguntou, e eu troquei olhares com Luffy, que estava visivelmente preocupado.

— Luffy? — Nami chamou novamente, captando sua atenção. — Alguém precisa voltar para o Baratie.

— Hã... Mas eu não estou com fome agora, Nami — Luffy respondeu, confuso.

— Não é por causa da comida. Pode ser que algum cliente seja um médico de algum navio — comentei, encarando-o até que ele finalmente compreendeu.

— Claro. Um médico. Precisamos de um médico... — ele disse e saiu apressadamente da cozinha.

— Oh Zorão, se você partir, eu te mato! — murmurei, preocupada.

(...)

Passaram-se cinco angustiantes minutos até que a porta se abrisse, revelando a entrada de Zeff e Sanji ao lado de Luffy.

— Isso é sério? Ele precisa de um médico! — Nami começou a discutir ao ver os cozinheiros entrando.

— Nami, cala a boca! — falei firmemente, encarando-a, e ela imediatamente se calou.

— Quem salvará seu amigo espadachim ou não? — Zeff perguntou enquanto observava a ferida de Zoro.

— Isso aí é para esterilizar as feridas? — Usopp questionou ao ver a bebida alcoólica. Me afastei um pouco de Zoro, e Luffy ficou ao meu lado. Peguei a mão dele, sentindo-o apertá-la.

— Claro que não. Seria um desperdício — Zeff respondeu, cortando a pele de um peixe e pegando uma agulha para fechar o enorme corte. Em seguida, aplicou a pele do peixe por cima, uma técnica para evitar infecções e acelerar a cicatrização. Fiquei ao lado de Luffy, observando Zoro inconsciente na mesa.

— Tio, ele vai ficar bem? — perguntei, refletindo o que todos queriam saber.

— Não vou mentir para vocês, ele perdeu muito sangue. Talvez seja tarde demais... — Zeff disse, e um silêncio pesado se formou.

— Ou talvez não — Luffy afirmou, soltando minha mão, e todos nós olhamos para ele.

— Ele tem um pé em cada mundo agora. Preso entre a vida e a morte — Zeff continuou.

— Olha, o Zoro é forte — falei, chamando a atenção de todos, especialmente Sanji. — Ele vai sobreviver.

— Vocês precisam encontrar uma maneira de trazê-lo de volta a este mundo — Zeff disse, olhando para o grupo. — Falem com ele. Contem histórias, cantem canções do mar para ele. Ele pode não responder, mas saberá que a tripulação está com ele.

— Obrigada pela ajuda — Nami disse, visivelmente aliviada.

— Obrigada de verdade, Zeffy — agradeci sinceramente, oferecendo-lhe um sorriso fraco.

(...)

Os meninos acomodaram Zoro no quarto da Nami, que dispunha de uma cama. Eu me afastei e fui para fora do navio, deixando o vento bater em meus cabelos. Luffy ficou ao meu lado, tirou o chapéu de palha e o colocou em minha cabeça.

— Onde eu fui atrás de você, quando saiu chorando? — ele perguntou, um pouco preocupado.

— Foi? — perguntei, surpresa.

— Fui. Você estava mal... Fui para o Baratie, e quando entrei na cozinha, você estava sorrindo com Sanji — disse ele, sua voz traindo um leve ciúmes.

— Ele só me ajudou, fez chocolate quente e biscoitos — expliquei, e Luffy me olhou.

— Se eu chorar e for na hora, Sanji faz para mim? — ele perguntou inocentemente. — Sakura, eu senti uma coisa estranha quando vi vocês dois juntos.

— Luffy — disse, colocando minhas mãos sobre seus ombros e fazendo-o se virar para mim — eu só tenho olhos para você.

— Eu também só tenho olhos para você — ele respondeu, passando a mão na minha bochecha.

— Agora precisamos ajudar o Zoro a se recuperar.

— Sim... Sakura, você é demais. Eu vou te dar um beijo.

— Nem pensar — neguei. — Não é hora pra isso.

— Tá bem, sem beijo — ele disse, mas me deu um selinho rápido antes de sair correndo. — Eu não resisti — completou, se afastando. Nos piores momentos, Luffy sempre trazia leveza e alegria, não importava a situação.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Maratona 3/3

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora