|Capítulo 35|

2.3K 343 81
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Antes dos acontecimentos

A noite estava calma, mas Luffy não conseguia fechar os olhos. Ele decidiu procurar Sakura, mas, no caminho, se deparou com Zoro, que também parecia sem sono. Juntos, os dois foram em direção à cozinha. Assim que entraram, encontraram Usopp sentado à mesa, brincando com seu estilingue.

— Não consegue dormir também, é? — Luffy perguntou, aproximando-se.

— Depois daquele jantar, não — Usopp respondeu, sem desviar o olhar do estilingue enquanto Luffy descia para se juntar a ele.

— Não queimei teu filme com a Kaya, né? — Luffy disse, pegando alguns doces da mesa. — É que às vezes eu me empolgo.

— Ah, relaxa. Valeu a pena. E aquele olhar e a cara do Klahador? — Usopp riu, observando Luffy roubar os doces. — Eu achei que aquele jacaré dele fosse explodir.Enquanto isso, Zoro procurava alguma bebida nos armários.

— Aí, tudo o que você disse é verdade? O palhaço é o cara da mão de Machado? — Usopp questionou, curiosidade nos olhos.

— Quer dizer, não foi empolgante como suas aventuras — Luffy respondeu, rapidamente mudando sua expressão.

— E o One Piece, você vai mesmo atrás dele? — Usopp continuou, empolgado.

— Vou. E eu vou encontrá-lo, pode apostar — Luffy afirmou, determinado.

Usopp suspirou, olhando para baixo.

— Cara... eu queria poder fazer isso... Mas não dá. A Kaya precisa de mim.

Zoro, que havia encontrado uma garrafa, olhou para Usopp com um sorriso travesso.

— O que é, ela é sua namorada?

— O quê? — Usopp respondeu, chocado, um pequeno sorriso bobo surgindo em seu rosto. — Ela é superintendente. E tem a melhor risada. Mas... sei lá. Você não acha que ela... que ela gosta de mim, né? — perguntou, virando-se para Zoro.

— Tá perguntando pro cara errado — Zoro respondeu, encurtando o olhar.

— Tá, mas se você fosse a Kaya, você ia gostar de mim? — Usopp insistiu, um pouco inseguro.

— Eu já gosto de você...—
Luffy, sem entender muito bem, interveio.

— Mas não é assim que estou falando. É como você olha para a Sakura.

— Eu olho para a Sakura normal — Luffy disse, confuso.

— Olha tão normal que vive babando nela sem perceber.—Zoro, sem paciência, interveio novamente,Luffy franziu a testa, ainda mais confuso.

— Ela é minha melhor amiga. Ela é divertida, engraçada, bonita, inteligente e interessante — Luffy disse, abrindo um sorriso bobo.

— Do jeito que tá falando, você é apaixonado por ela — Usopp provocou.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora