P.O.V Narradora
Luffy estava sendo submetido a uma tortura cruel, com suas extremidades esticadas e amarradas por cordas. Seus braços e pernas estavam presos de maneira brutal, esticados até o limite. Enquanto isso, Sakura, com um olhar angustiado e desesperado, observava impotente a agonia de seu melhor amigo. A garota também estava acorrentada, mas apenas pelos pulsos, incapaz de fazer qualquer coisa para salvar Luffy. Buggy, divertido com a situação, observava o quão longe o corpo de Luffy podia se esticar.
— Eu quero que pensem nisso como um exercício artístico, porque a dor leva à arte e a arte revela a verdade. Mas só preciso de uma verdade nesse exercício: onde. Está. Meu. Mapa? — perguntou Buggy, aproximando-se de Luffy, que estava em meio à tortura.
— De verdade? — respondeu Luffy, olhando para Buggy com um toque de desinteresse.
— Hum hum — concordou Buggy, balançando a cabeça, sem perceber que Luffy estava mais preocupado com sua fome.
— Eu tô cheio de fome, tem nem um algodãozinho doce nesse barraco? Minha loirinha não está com fome? — disse Luffy, tentando achar Sakura com o olhar. Apesar de tudo, ela soltou uma risada diante da situação.
— Hahahahahaha. Afinal, para que vocês precisam desse mapa, me fala? Vocês não iam durar nem cinco minutos na Grand Line! — provocou Buggy.
— Eu já te falei, eu vou ser o Rei dos Piratas, e terei minha Rainha ao meu lado — disse Luffy com dificuldades, olhando para Sakura.
— Isso aí, e vou ajudar ele a conquistar isso — afirmou Sakura, encarando Buggy com um sorriso desafiador.
— COMO QUE É! — exclamou Buggy, indo em direção à garota com raiva. — E você, cópia do Shanks diabólico! Você também não vai falar, né? — ele segurou o rosto dela, apertando a bochecha, mas Sakura apenas respondeu com um sorriso desafiador.
— Deixa eu pensar... Não vou contar, titio — provocou Sakura, fazendo Buggy ficar ainda mais irritado. Em um movimento brusco, ele deu um tapa no rosto da garota. Luffy sentiu seu sangue ferver na hora.
— SAKURA!— gritei Luffy
— Tô bem... — disse Sakura, encarando Buggy.
— Vamos ver se não fala agora — disse Buggy, pegando o bastão de choque e encostando-o na barriga de Sakura, que soltou um grito de dor.
— Pode fazer o que quiser comigo... eu não vou falar — disse Sakura com firmeza, mesmo tomando outro choque que a fez gritar mais alto.
— Você é forte como seu pai — disse Buggy, jogando Sakura no chão e continuando a aplicar choques nela. Os gritos de dor dela preocupavam todos na sala, especialmente Zoro, que ainda estava tentando se libertar das cordas. Nami pediu para que ele parasse, mas Zoro a ignorou, pois havia desenvolvido um carinho especial por Sakura, como se ela fosse a irmã mais nova que nunca teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓
Fanfiction⛵Enchanted ⛵ ─ ─ ─ One Piece Fanfiction! Shanks teve que criar sua filha sozinho, já que ele passava a maior parte do tempo no mar. Sakura foi cuidada por seu pai até os 7 anos de idade. Sakura cresceu ao lado de Luffy, tornando-se sua me...