|Capítulo 30|

2.5K 345 46
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Esperávamos todos que Kaya descesse para o jantar. Zoro estava num terno preto, Nami num vestido vermelho, e Luffy vestia uma blusa preta. Enquanto beliscávamos alguns petiscos, Usopp nos entretinha com suas histórias. Quando Kaya finalmente desceu as escadas, fomos para a sala de jantar. Sentei-me de frente para Luffy, e nossos olhares se cruzaram por alguns instantes.

O jantar foi servido, e tudo parecia delicioso. Kaya mencionou querer comer peixe, mas Klahador prontamente negou, alegando preocupações com a saúde dela. Não gostei nada da atitude dele.

— Por que ela não pode comer o que quiser? É o aniversário dela — perguntei, olhando de Klahador para Kaya.

— A condição médica da senhorita Kaya exige que eu monitore de perto suas necessidades dietéticas — respondeu Klahador, em um tom frio.

— Você fala por ela também? — rebati, encarando-o desconfiada. Ele me devolveu um olhar nada amigável.

— Eu fico com o peixe!—Luffy, confiante como sempre, disse

— Ei, Luffy, você não tinha algo que queria falar com a Kaya? —Usopp olhou para Luffy, lembrando-o

— Ah, é verdade! Usopp me contou que você é dona do estaleiro — Luffy comentou, casual Kaya sorriu gentilmente.

— Na verdade, meus pais fundaram o estaleiro, e Merry tem administrado os negócios desde que... desde que eles faleceram — disse, e Luffy e eu trocamos um olhar significativo. — Mas tudo isso está prestes a mudar. Esta noite, à meia-noite, eu serei a única proprietária.

— Ah, isso é ótimo! — Luffy sorriu, o que me fez desviar o olhar, desconfortável, e beber um gole da minha bebida. — Porque queremos comprar um navio de você.

— Ah, sim. Usopp mencionou que vocês são marinheiros.—Kaya arregalou os olhos enquanto falava.

— O quê? — não pude evitar rir.

— Não, marinheiros não. Somos piratas! — Luffy afirmou, e eu ri ainda mais. Usopp quase engasgou, enquanto Kaya parecia processar a informação.

— Piratas? — ela perguntou, ainda surpresa.

— Sim — confirmei. — Não faz tanto tempo que estamos navegando.

— Já derrotamos um palhaço malvado, invadimos a base da Marinha e enfrentamos um capitão com um machado no lugar da mão — Luffy completou, com orgulho.

— Parece muito com as aventuras do Usopp! —Kaya parecia intrigada

— Que... que loucura, né?—Usopp deu uma risada nervosa, sem saber como reagir.

— Oh, com certeza! —Luffy assentiu entusiasmado—E estamos apenas começando. —  ele se levantou, subindo na mesa, o que deixou Klahador furioso. Luffy caminhou até Kaya, com os olhos brilhando de entusiasmo.

— O que você está fazendo? Desça já daí! — Klahador protestou, irritado.

— Ser pirata é o meu sonho desde que me lembro. E finalmente vou realizá-lo — Luffy declarou. Enquanto ele falava, me perdi em meus pensamentos, admirando-o. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. — Estamos indo para a Grand Line, onde muitas aventuras nos esperam. E no final da jornada, vou treinar para encontrar o tesouro supremo, o One Piece. E então serei... o rei dos piratas... e já tenho minha rainha ao meu lado — disse, olhando para mim e piscando.

— Você está falando sério?—Kaya estava surpresa.

— Kaya, você tem um navio lindo lá fora. —Luffy se abaixou e colocou as mãos em meus ombros—Com uma figura de ovelha na proa. Ele falou comigo. Este é o navio que precisamos para seguir nossos sonhos. Prometo cuidar dele, conservá-lo e tratá-lo como um membro do nosso bando, porque um navio é como uma casa.

— Chega dessa conversa! —Klahador bufou, perdendo a paciência—Eu deveria saber que Usopp traria essa gente para nossa porta.

— Klahador, está tudo bem, eu... — Kaya começou a dizer, mas começou a tossir.

— Olhe só o que você fez, conseguiu deixar a senhorita Kaya chateada. Todos vocês devem sair desta casa imediatamente! — Klahador exclamou.

— Não... está tarde... deixe-os passar a noite — Kaya disse, e Klahador a ajudou a se levantar.

— Como desejar, senhorita Kaya. Mas eles devem partir bem cedo amanhã — afirmou, saindo com Kaya e nos deixando sozinhos.

— Acho que fizemos um bom trabalho. Concordam?—Luffy, confiante como sempre, disse

— Claro — respondi sarcasticamente, pegando minha bebida e dando mais um gole.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora