|Capítulo 43|

1.5K 205 19
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sakura

Sanji havia preparado a comida para o homem, que começou a comer com vontade.

—Eu estou sem comer faz uma semana. Você salvou minha vida—ele disse, fazendo meus olhos se arregalarem. Sanji estava no balcão da cozinha, limpando o que havia sujado.

—Você é um ótimo cozinheiro. E um cara legal. Se o bigodinho não reconhecer você, devia entrar para o meu bando— Luffy falou, e eu sorri, já sabendo que ele ia fazer isso. Olhei para Sanji, que soltou uma risada e sorriu para nós.

—Estou falando sério. De verdade.

—Ele não está de brincadeira, Sanji— acrescentei.

—Foi mal, faz tudo, já tenho um emprego—Sanji respondeu, limpando a faca.

—Mas você não está feliz aqui. E a gente vai precisar de um ótimo cozinheiro para encontrar o One Piece—Luffy insistiu, e o homem olhou para ele na hora.

—One Piece?

—É. Vou encontrar ele e vou ser o rei dos piratas— Luffy disse, sorrindo, antes de me olhar e acrescentar—E ela, a minha rainha.—Sorri em resposta. O homem começou a explicar que sua tripulação, uma armada pirata poderosa, também procurava o One Piece. Ele contou que a Grand Line foi a ruína do seu capitão, perderam 50 navios e 5 mil homens, e ele foi o único sobrevivente. Olhei para Luffy, pensando nas palavras do homem.

—Salve a si mesmo. Esqueça que um dia já ouviu falar do One Piece.

(...)

Mais tarde, eu havia dormido sobre a mesa, completamente exausta, mas meu sono foi abruptamente interrompido pelo som de pratos se quebrando. Levantei assustada ao perceber que Luffy havia deixado os pratos caírem. Zeff e Luffy começaram a discutir sobre Sanji; na verdade, Luffy começou a confrontar o cozinheiro. Levantei na hora, e Usopp entrou desesperado na cozinha.

—Luffy, Sakura, agora lascou.

—Lascou o quê?—perguntei, sem entender nada, me aproximando dele.

—Então, o Zoro—

—O Zorão?— falei em choque, cortando sua fala e saindo rapidamente da cozinha e do Baratie.

(...)

Finalmente, chegamos ao navio e entramos na cozinha, onde Zoro estava arrumando suas espadas.

—Talvez você consiga convencê-lo a desistir— Nami disse após Luffy entrar na cozinha.

—Mas não mesmo—Zoro respondeu, sem dar muita importância, enquanto limpava a espada.

—Viu o tamanho da espada daquele cara? Ele vai te cortar feito sashimi.

—O que está acontecendo?—perguntei, cruzando os braços, sem entender nada.

—Vou contar, Sakura. O avô do Luffy, o avô marinheiro malvado, enviou um Shichibukai para te levar, e, em vez de dar o fora quando teve a chance, o Zoro desafiou ele para um duelo.— respondeu Nami.

—É, e ele aceitou— Zoro disse.

—Você é uma mosca para ele. Você vai ser esmagado e esquecido—Nami alertou.

—Não se eu vencer— Zoro afirmou, sério. Meu coração começou a bater rápido. Zoro lutando com um Shichibukai? O único que conheço é o Mihawk, meio amigo do meu pai e basicamente meu tio de consideração.

—Você vai lutar com o Dracule Mihawk?— perguntei, chamando a atenção de todos.

—Você conhece?—Nami questionou.

—Ele é meio amigo do meu… Oh, Zorão, você não pode lutar. Você vai perder.

—Oh, pirralha, você não pode prever isso— Zoro disse, cruzando os braços e me encarando.

—Chapinhas, chapinhas… Acho que precisamos de mais bebida—Usopp comentou, e todos olharam para ele. Não era hora para isso.

—Quer falar para seu imediato que ele está indo morrer?— Nami disparou.

—Fala pra sua navegadora calar a boca— Zoro respondeu, e todos olhamos para Luffy, que estava confuso com a situação.

—Talvez não seja uma boa ideia, Zoro.

—Quando me encontrou amarrado naquela cruz, o que eu disse?

—O que te faz pensar que quero brincar de pirata?

—Não, a outra coisa.

—Eu mato gente da sua espécie?

—Não. Pelo…

—Ah. Que você fez uma promessa para alguém há anos, que seria o maior espadachim do mundo.

—O único jeito de fazer isso é vencer o Mihawk em um duelo e ganhar o título. E é isso que eu vou fazer—Zoro disse, encarando eu e Nami.

—Mesmo que você morra no processo?—Nami questionou, olhando para Luffy. —Você pode, por favor, fazer alguma coisa?

—É o sonho dele, Nami… Eu não fico no caminho do sonho de alguém.

—Zorão, você sabia que tem outros modos de ganhar esse título? Não precisa lutar com Mihawk. Você mesmo pode conquistar isso com outras ações— falei, encarando o garoto, que cruzou os braços me observando. —Beleza, o que eu tenho que fazer?— digo, e ele descreveu os braços, pegando sua espada. —Quer que eu diga que você é o melhor? Zorão, você é o melhor. Sabia? Pra mim, você é o melhor espadachim do mundo. E tenho certeza de que você vai ser reconhecido. Mas você não é melhor que ele... ainda. Se você lutar com ele amanhã, tem risco de perder.

—Por que se importa tanto comigo?— Zoro perguntou, sem me olhar.

—Porque você é meu companheiro… é um irmão que nunca tive—respondi, segurando as lágrimas.

—Eu não sou seu irmão—ele disse, e senti uma raiva crescente dentro de mim. Saí da cozinha batendo a porta.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores????

Maratona 1/?

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ▍ 𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃.𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora