POV GIZELLYDesde o momento em que a enfermeira Brielle me disse que Deborah era casada, eu não consegui parar de pensar nisso, eu quase não consegui me concentrar em Juliette. Minha cabeça fervilhava, será que Rafaella estava ciente disso? Ou será que estava sendo enganada esse tempo todo? Não faz o perfil dela aceitar ser amante de alguém, será que eu devo contar? Mas e se ela não acreditar em mim? Meu Deus, pra que eu fui descobrir isso? Brielle devia ter ficado na dela. Eram muitas perguntas na minha cabeça, isso ia me deixar maluca.
Após o banho, Ju e eu voltamos pra cama e ficamos batendo papo sobre a vida, ela parecia aérea também, pois quase não prestava atenção direito no que eu falava, deixei pra lá, talvez fosse só impressão minha. Aproveitei que ela estava distraída e tirei uma foto sua postando no status do meu whatsapp, não tínhamos o que esconder, agora que todos sabem que estamos nos envolvendo.
-Como anda o plano do seu tio? – Juliette me tirou devaneios.
-Ele quer conversar com o Talles, mas acho que isso vai prejudicar tudo. – Suspirei relaxando os ombros. – Entendo que ele como pai deve estar super decepcionado, mas o Talles é um criminoso.
-E bota criminoso nisso. – Juliette revirou os olhos. – Teu tio sabe o que ele fez com você no dia do casamento?
Neguei com a cabeça, meu tio e eu nunca conversamos sobre esse assunto, eu tinha medo dele não acreditar em mim.
-Acho que ele devia saber. – Ela largou o celular deitando em meu ombro. – Todos já sabem, ele tem que saber que o filho não vale nada.
-Isso ele já sabe. – Dei os ombros. – Vamos mudar de assunto? Não quero ficar falando daquela arara.
Juliette deu uma gargalhada gostosa, passamos a falar sobre coisas banais antes dela pegar no sono, ela se acomodou no travesseiro e antes de ir dormir também, fui dar uma olhada no meu bebê, que dormia tranquilo em seu quartinho, deixei um beijo em seus cabelos e o cobri melhor, Theo é a coisa mais preciosa da minha vida, e todos os dias eu agradeço a ele por me fazer querer ser alguém melhor.
O resto da semana passou em um piscar de olhos, sábado de manhã Ju e eu decidimos ir ao shopping depois de deixar o Theo e Thais na outra casa dele. Eu queria comprar umas roupas novas pra mim e pro meu filho, Ju aproveitou para fazer o mesmo e decidiu comprar o presente de aniversário do Theo, que estava próximo. Andávamos distraídas pelos corredores apreciando algumas vitrines, deixei Ju em uma das lojas enquanto comprava uma água pra nós.
-Oi Gi, quanto tempo. – Ouvi uma voz conhecida atrás de mim. – Lembra da Lu?
-Oi Marcela, claro que eu lembro dela. – Abracei as duas. – Como esquecer da pessoa que me salvou? Como vai Luiza?
-Eu estou bem, fico feliz em te ver. – A moça da voz grossa sorria pra mim.
-Podíamos marcar de sair qualquer dia desses. – Marcela sugeriu empolgada. – Pode ser em um dia em que você vai se apresentar, amor.
-Seria legal. – Luiza respondeu.
-Vamos sim, me fala o dia. – Seria legal mesmo sairmos juntas.
-Temos que aproveitar antes do baby nascer, não vai ser fácil você sair de casa com dois filhos. – Marcela brincou, mas eu não entendi direito. – Temos que ir Gi, nos falamos depois.
Fiquei um tempo sem entender o que Marcela disse, como assim dois filhos? As engrenagens do meu cérebro voltaram a funcionar, uma luz se acendeu me fazendo andar rápido até onde Juliette estava.
-Não tinha água lá? – Ela perguntou assim que eu estava próxima, mas a puxei pela mão até um lugar mais reservado.
-Você está grávida? – Minhas palavras fizeram Juliette engolir seco. – Por que você não me disse?